Em relação a comunidade de fórum.

Avatar do usuário
4mguiz0xy2bjo
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Mar 2017, 15:16
Localização: Araucária PR

Em relação a comunidade de fórum.

Mensagempor 4mguiz0xy2bjo » 23 Fev 2018, 12:06

Boa tarde aos players, moderadores, gamemasters e afins.

Bom, fico triste em ver o quão tóxica a nossa comunidade de Pointblank está se tornando, se nós tentamos ajudar em algo não está bom, sempre somos chamados de inúteis ou algo equivalente, em que respondemos com (CTRL+C+CTRL+V), é lamentável acharem isso, pois nos esforçamos para tentar trazer uma solução, uma ajuda, uma dica, ou seja lá oque for.

Poderiam pelo menos ter consideração em relação a nós, voluntários, colaboradores, moderados e gamemasters.

Gostaria de saber sobre a opinião de cada um, estarei disposto a ler cada resposta sobre o assunto, sendo ela crítica, sugestão ou qualquer coisa.
Oi,
Eu sou o Guizoxy


Imagem

Avatar do usuário
nennnnnnnnnnnnnn
Segundo Sargento 2
Mensagens: 302
Registrado em: 16 Nov 2016, 21:06

Re: Em relação a comunidade de fórum.

Mensagempor nennnnnnnnnnnnnn » 23 Fev 2018, 14:02

É melhor jogar ao invés de responder essas criaturas mal educadas.
Quando alguem tenta ajudar eles reclama dizendo que tao respondendo no Ctrl C + Ctrl V,
É melhor vc deixar os Colaboradores Oficiais responderem os tópicos destes mal agradecidos.

Se eles nao gostam de ser ajudados eles q se ferrem.
;)
Imagem
GO GO NUBAIADA
#JogoLimpo
GNRxRood

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Re: Em relação a comunidade de fórum.

Mensagempor k4bral » 01 Mar 2018, 08:08

cara se levar em consideração que até os Gm's são xingados no forum , vc não deveria se incomodar com as criticas , eu mesmo ja fui ajudado por muitos aqui que não fazem parte da equipe de MOD ou Colaboradores , sou muito grato . e a maioria das vezes os Tópicos que tem reclamando de vcs são os santinhos que não usam nada , são banidos e querem a reanalise na hora ou receber o video dele fazendo magica kkkkkk , ele acham que aqui é a barraca de pastel da maria , sem falar que a maioria é criança , na minha opinião pessoas que querem ajudar nunca serão demais...

Se os Gm's apoiam e os Mod e Colaboradores , tbm ... não vejo problemas ...
Att; Pedro Henrique

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Em relação a comunidade de fórum.

Mensagempor GMChina » 01 Mar 2018, 08:24

Olá, tudo bom?

Responder algum tópico utilizando um macro (ou Ctrl+V) não está errado, desde que a mensagem que você postou esteja correta.

Existem tópicos que podem ser tranquilamente respondidos com mensagens desse tipo, exemplo:

Fui banido 1njustamente!!11!!!1 aff GM me desbani ai nunca usei hack


Nesse caso, sabemos que o correto é solicitar a reanálise através do Suporte, e que reanálises NÃO são feitas aqui no Fórum. Então, tudo bem mandar uma mensagem dizendo para o usuário que ele deve abrir um Ticket e etc.

Agora, já esse tipo de tópico:

Pessoal, quero sugerir um modo de jogo assim assim e assim, o que vocês acham?


Nesse caso, acredito que ao invés de encaminhar o jogador direto para o Suporte, seria interessante discutir novas ideias no tópico mesmo, né? Afinal de contas, duas (ou mais) cabeças pensam melhor do que uma. Hahahah

Agradeço sua compreensão. =)
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes