O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor iCrashPERFECT » 02 Mar 2018, 17:40

k4bral escreveu:Toda vez que leio esses Tópicos fico pensando ... meu pc é inferior e tals meu processador é bem fraco e esta abaixo do recomendado ... só tenho 4 problemas no jogo , 1° só da lag quando jogam smoke ou naquela fumaça da granada depois que explode , 2° as vezes morro atras das paredes '' tomo a rajada saio do alcance de quem ta atirando e morro , 3° levo muito kiki e 4° tem um player que me ama e me kika sempre , levando em consideração as condições do meu pc e claro que ele não roda no ultra e sim com tudo no minimo e que eu não tomo Dc igual muito gente ... sei la acho que é questão de sorte kkkk ... não tem outra explicação , vou trocar meu processador pra ve se melhora a minha maquina e tomara que eu não entre nessa % que sofre com os bugs do game ! e BOA SORTE AI PESSOAL .... tem um tópico dos Gm's em outra area aqui do forum acho que é '' dicas e tutorias '' que eles ensinam alguns procedimentos que ajudam o seu pc a melhorar o desempenho , fiz no meu e ajudou muito ... #Fica a Dica :idea:

Boa Tarde, ''morrer atrás da parede'' isso acontece toda hora cmg, não é lag de internet certeza, é p jogo msm.

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor k4bral » 03 Mar 2018, 10:46

iCrashPERFECT escreveu:
k4bral escreveu:Toda vez que leio esses Tópicos fico pensando ... meu pc é inferior e tals meu processador é bem fraco e esta abaixo do recomendado ... só tenho 4 problemas no jogo , 1° só da lag quando jogam smoke ou naquela fumaça da granada depois que explode , 2° as vezes morro atras das paredes '' tomo a rajada saio do alcance de quem ta atirando e morro , 3° levo muito kiki e 4° tem um player que me ama e me kika sempre , levando em consideração as condições do meu pc e claro que ele não roda no ultra e sim com tudo no minimo e que eu não tomo Dc igual muito gente ... sei la acho que é questão de sorte kkkk ... não tem outra explicação , vou trocar meu processador pra ve se melhora a minha maquina e tomara que eu não entre nessa % que sofre com os bugs do game ! e BOA SORTE AI PESSOAL .... tem um tópico dos Gm's em outra area aqui do forum acho que é '' dicas e tutorias '' que eles ensinam alguns procedimentos que ajudam o seu pc a melhorar o desempenho , fiz no meu e ajudou muito ... #Fica a Dica :idea:

Boa Tarde, ''morrer atrás da parede'' isso acontece toda hora cmg, não é lag de internet certeza, é p jogo msm.


bom saber , porem essa semana estou jogando com um pc de um amigo meu , bem melhor que o meu ... e isso não aconteceu nenhuma vez ... e vou te falar , eu com um pc bom ... to amassando a nubaiada que joga comigo quase sempre kkkk
Att; Pedro Henrique

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor iCrashPERFECT » 03 Mar 2018, 20:55

k4bral escreveu:
iCrashPERFECT escreveu:
k4bral escreveu:Toda vez que leio esses Tópicos fico pensando ... meu pc é inferior e tals meu processador é bem fraco e esta abaixo do recomendado ... só tenho 4 problemas no jogo , 1° só da lag quando jogam smoke ou naquela fumaça da granada depois que explode , 2° as vezes morro atras das paredes '' tomo a rajada saio do alcance de quem ta atirando e morro , 3° levo muito kiki e 4° tem um player que me ama e me kika sempre , levando em consideração as condições do meu pc e claro que ele não roda no ultra e sim com tudo no minimo e que eu não tomo Dc igual muito gente ... sei la acho que é questão de sorte kkkk ... não tem outra explicação , vou trocar meu processador pra ve se melhora a minha maquina e tomara que eu não entre nessa % que sofre com os bugs do game ! e BOA SORTE AI PESSOAL .... tem um tópico dos Gm's em outra area aqui do forum acho que é '' dicas e tutorias '' que eles ensinam alguns procedimentos que ajudam o seu pc a melhorar o desempenho , fiz no meu e ajudou muito ... #Fica a Dica :idea:

Boa Tarde, ''morrer atrás da parede'' isso acontece toda hora cmg, não é lag de internet certeza, é p jogo msm.


bom saber , porem essa semana estou jogando com um pc de um amigo meu , bem melhor que o meu ... e isso não aconteceu nenhuma vez ... e vou te falar , eu com um pc bom ... to amassando a nubaiada que joga comigo quase sempre kkkk

Boa Noite Kabral, confesso q n tenho uns dos melhores pc pra jogar kkkk, mas as vezes vejo as gameplays dos Youtubers de PB e pior q as vezes acontece, na versão antiga do jogo (diga-se bem melhor, isso até existia como em alguns jogos fps tem, mas n constantemente como acontece na versão atual, que é ruim) mas de qualquer maneira vou fazer alguns testes aqui no pc pra ver ae melhora.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor JoyceLima » 03 Mar 2018, 21:29

PB só presta em PC ruim . Deviam era tirar os hacker ta feia a coisa :lol:


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor iCrashPERFECT » 03 Mar 2018, 23:45

JoyceLima escreveu:PB só presta em PC ruim . Deviam era tirar os hacker ta feia a coisa :lol:

Boa Noite, fora os mitozinhos, ontem tava jogando uma DM (Porto Akaba), o sujeito tava de 120 e P90, tinha uma rajada monstra, e só dava os seus HS, logo deduzimos q ele estava de hack, detalhe q ele era capitão. Outra coisa, vcs podiam corrigir as snipers q não matam mais, uso Bala de Ferro (q tbm deve estar bugada).

mark231
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Set 2016, 09:37

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor mark231 » 04 Mar 2018, 14:31

pb que está mal optimizado mesmo... só fazem att de armas com skins e. o problema de lag ngm ve..
Jogo com: i5 7600k
GTX 1070 ti
8gb ram
todos os demais jogos grandes e muito mais pesados que pb rodam de boa, agora o pb n passa dos 60fps e ainda cai pra 50 a 40 em certos pontos, o jogo tem potencial sim, mas parece que não querem "dar esse potencial" a ele...

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor k4bral » 05 Mar 2018, 14:46

Boa Tarde rapaziada e moçada " Joyce " ... Cara tbm vejo muito potencial no jogo ... Ainda lembro minha primeira partida no PB ... Só jogava Cs quando joguei PB foi amor a primeira clicada kkkkk to aí até hoje né ... Mas preciso dar um up no Pc pq só lamentos viu ... Até pra SC que acho um absurdo de vantagem pra quem usa ... Tô deitando os cara de aug sem dó ... Mas a felicidade acaba hoje ... Voltando a jogar no meu PC da Xuxa kkkk mas é isso ... Quem sabe um dia alguém se importa com as falhas do Game e deixa ele melhor pra nós né ... Tbm curto sniper mais. .. tô usando a PGM e título e teca muito ... Isso é zoado .. pegar um dual de frente e teca o cone é peneira ... Kkkk
Att; Pedro Henrique

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor JoyceLima » 03 Abr 2018, 00:31

iCrashPERFECT escreveu:Boa Noite, fora os mitozinhos, ontem tava jogando uma DM (Porto Akaba), o sujeito tava de 120 e P90, tinha uma rajada monstra, e só dava os seus HS, logo deduzimos q ele estava de hack, detalhe q ele era capitão. Outra coisa, vcs podiam corrigir as snipers q não matam mais, uso Bala de Ferro (q tbm deve estar bugada).


Só os mito kkkkkkkk

As sniper só presta p tecar , tem que dar dois tiro kkkkk






Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor HACKERBIOS » 04 Abr 2018, 09:41

4mguiz0xy2bjo escreveu:Caro atirador KnNK,
Entendo o seu ponto de vista, já foram feitas atualizações diversas no jogo e também no launcher.
A ongame trabalha para que cada dia mais o jogo tenha uma jogabilidade maior, mas em relação a leg, queda de fps ou algo equivalente, você pode abrir um ticket no suporte e eles verificaram essa sua sugestão.
Você também pode conferir os requisitos mínimos para que o jogo rode em seu computador sem nenhum problema aqui:https://pb.ongame.net/download-jogo
Levando em consideração que ás vezes pode até não ser o jogo, talvez possa ser a sua própria máquina, faça um check-up geral nela para ver se volta a rodar o jogo normalmente amigo.


vei,
moh textão pra não dizer nada.
Basta explicar que o jogo inchou, evoluiu e o pc do cara ficou pra trás.

Obs: A meu ver o jogo ñ teve nenhuma melhoria significativa para os Players.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CARNEGI e 2 visitantes