O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

KnNK
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2014, 11:57

O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor KnNK » 22 Fev 2018, 15:10

Bom, eu jogo PB há 5 anos mais ou menos e antigamente meu pc até dava pra rodar PB, mas agora não adianta mais nada... Eu jogava Kaybo e o Kaybo sempre rodou liso no meu PC, não tenho condições financeiras boas para comprar um PC novo e meu único jogo que gosto é PB. Eu e muitos jogadores acho que estariam de acordo com que a Ongame faça uma atualização geral para tentar otimizar a jogabilidade do Game!!! Bom, eu estou muito chateado, pois tenho uma vontade imensa de jogar esse game mas não dá.

Avatar do usuário
4mguiz0xy2bjo
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 134
Registrado em: 28 Mar 2017, 15:16
Localização: Araucária PR

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor 4mguiz0xy2bjo » 22 Fev 2018, 15:23

Caro atirador KnNK,
Entendo o seu ponto de vista, já foram feitas atualizações diversas no jogo e também no launcher.
A ongame trabalha para que cada dia mais o jogo tenha uma jogabilidade maior, mas em relação a leg, queda de fps ou algo equivalente, você pode abrir um ticket no suporte e eles verificaram essa sua sugestão.

Você também pode conferir os requisitos mínimos para que o jogo rode em seu computador sem nenhum problema aqui:https://pb.ongame.net/download-jogo

Levando em consideração que ás vezes pode até não ser o jogo, talvez possa ser a sua própria máquina, faça um check-up geral nela para ver se volta a rodar o jogo normalmente amigo.
Oi,
Eu sou o Guizoxy


Imagem

Avatar do usuário
ghostemane
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Dez 2017, 18:10
Localização: São Paulo

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor ghostemane » 22 Fev 2018, 21:00

KnNK escreveu:Bom, eu jogo PB há 5 anos mais ou menos e antigamente meu pc até dava pra rodar PB, mas agora não adianta mais nada... Eu jogava Kaybo e o Kaybo sempre rodou liso no meu PC, não tenho condições financeiras boas para comprar um PC novo e meu único jogo que gosto é PB. Eu e muitos jogadores acho que estariam de acordo com que a Ongame faça uma atualização geral para tentar otimizar a jogabilidade do Game!!! Bom, eu estou muito chateado, pois tenho uma vontade imensa de jogar esse game mas não dá.


To na mesma situação só q meu pc é bom

Avatar do usuário
ghostemane
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Dez 2017, 18:10
Localização: São Paulo

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor ghostemane » 22 Fev 2018, 21:02

4mguiz0xy2bjo escreveu:Caro amigo,
Uma pena você estar passando por certa dificuldade, irei mencionar o nosso MOD LightShark para que ele possa visualizar esse post e dar uma melhor resposta.
Lamento não ter sido o suficiente para responder ao seu tópico.


Chamar ele aqui pra ficar no ctrl c + ctrl v tbm nem chama

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor LightShark » 22 Fev 2018, 21:06

ghostemane escreveu:To na mesma situação só q meu pc é bom

Ninguém aqui tem bola de cristal, relate o seu problema e vamos TENTAR auxiliá-lo.

inortobr
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2018, 23:59

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor inortobr » 23 Fev 2018, 00:09

preciso de uma ajuda urgente!!!
formatei meu pc instalei o PB quando fui iniciar deu um tal problema (i3engine Event Log) n consigo resolver de jeito nenhum PRECISO DA AJUDA DE VCS POR FAVOR !!!!!!!

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor Nyong » 23 Fev 2018, 00:34

inortobr escreveu:preciso de uma ajuda urgente!!!
formatei meu pc instalei o PB quando fui iniciar deu um tal problema (i3engine Event Log) n consigo resolver de jeito nenhum PRECISO DA AJUDA DE VCS POR FAVOR !!!!!!!


Hey,

Atualize todos os drivers do computador , utilize o programa Driver Booster.
Baixe e instale drivers/softwares de suporte para o funcionamento do jogo:
DirectX 9.0c End-User Runtime
Os downloads do Visual C++ mais recentes com suporte
Microsoft .NET Framework 4.7


Após o procedimento acima , desinstale seu jogo e remova arquivos do jogo no sistema.
Baixe o Client do jogo (Versão completa lançada em Agosto/2017) disponibilizado pelo Colaborador ArcherLonckY .
https://drive.google.com/file/d/14Z4LnB ... dFsOv/view
Faça a verificação e atualização dos arquivos do jogo pelo Launcher , lembrando de executar com permissões de Administrador.

Nos informe se o problema é resolvido , é de suma importância seu Feedback.
;)
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor k4bral » 23 Fev 2018, 08:08

Toda vez que leio esses Tópicos fico pensando ... meu pc é inferior e tals meu processador é bem fraco e esta abaixo do recomendado ... só tenho 4 problemas no jogo , 1° só da lag quando jogam smoke ou naquela fumaça da granada depois que explode , 2° as vezes morro atras das paredes '' tomo a rajada saio do alcance de quem ta atirando e morro , 3° levo muito kiki e 4° tem um player que me ama e me kika sempre , levando em consideração as condições do meu pc e claro que ele não roda no ultra e sim com tudo no minimo e que eu não tomo Dc igual muito gente ... sei la acho que é questão de sorte kkkk ... não tem outra explicação , vou trocar meu processador pra ve se melhora a minha maquina e tomara que eu não entre nessa % que sofre com os bugs do game ! e BOA SORTE AI PESSOAL .... tem um tópico dos Gm's em outra area aqui do forum acho que é '' dicas e tutorias '' que eles ensinam alguns procedimentos que ajudam o seu pc a melhorar o desempenho , fiz no meu e ajudou muito ... #Fica a Dica :idea:
Att; Pedro Henrique

inortobr
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2018, 23:59

preciso de ajuda urgenteeee !!!!

Mensagempor inortobr » 23 Fev 2018, 13:40

GM ! esse site q vc mandou para eu baixar o game n está baixando só faz carregar mais n baixa, todos meus drives estão atualizados baixei drive para atualizar minha maquina está normal, preciso de uma ajuda urgente!!! o game n está baixando pelo site q vc me mandou dizendo q era uma versão recente, meu directx está atualizado!!! precisooo de ajuda vei preciso muito n sei mais oque fazer

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: preciso de ajuda urgenteeee !!!!

Mensagempor LightShark » 23 Fev 2018, 19:12

inortobr escreveu:n está baixando só faz carregar mais n baixa

Tente baixar o instalador do Baixaki, por lá é a mesma versão do instalador disponibilizado pelo Colaborador ArcherLonckY:

https://www.baixaki.com.br/download/point-blank.htm

lucasred75
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Fev 2018, 11:06

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor lucasred75 » 24 Fev 2018, 11:42

4mguiz0xy2bjo escreveu:Caro atirador KnNK,
Entendo o seu ponto de vista, já foram feitas atualizações diversas no jogo e também no launcher.
A ongame trabalha para que cada dia mais o jogo tenha uma jogabilidade maior, mas em relação a leg, queda de fps ou algo equivalente, você pode abrir um ticket no suporte e eles verificaram essa sua sugestão.

Você também pode conferir os requisitos mínimos para que o jogo rode em seu computador sem nenhum problema aqui:https://pb.ongame.net/download-jogo

Levando em consideração que ás vezes pode até não ser o jogo, talvez possa ser a sua própria máquina, faça um check-up geral nela para ver se volta a rodar o jogo normalmente amigo.


piada esses requisitos, só o pointblank aberto com tudo no low esta consumindo mais de 1,3gb de ram, impossível roda-lo com apenas 1gb no pc, esses requesitos ai deveriam ter sidos atualizados pelo menos a uns 6 anos, isso é praticamente propagando enganosa

KnNK
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2014, 11:57

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor KnNK » 27 Fev 2018, 14:59

4mguiz0xy2bjo escreveu:Caro atirador KnNK,
Entendo o seu ponto de vista, já foram feitas atualizações diversas no jogo e também no launcher.
A ongame trabalha para que cada dia mais o jogo tenha uma jogabilidade maior, mas em relação a leg, queda de fps ou algo equivalente, você pode abrir um ticket no suporte e eles verificaram essa sua sugestão.

Você também pode conferir os requisitos mínimos para que o jogo rode em seu computador sem nenhum problema aqui:https://pb.ongame.net/download-jogo

Levando em consideração que ás vezes pode até não ser o jogo, talvez possa ser a sua própria máquina, faça um check-up geral nela para ver se volta a rodar o jogo normalmente amigo.



Cara, meu PC está completamente atualizado, o problema é de vocês sim, não é apenas eu que estou relatando isso!!!
Drivers, HD está bem vazio, eu uso Advanced System Care porque ele me ajuda muito a diminuir um pouco do LAG!!!
Eu sou formado em T.I e entendo pelo menos que o problema não é apenas meu PC. PB Kaybo rodava aqui super tranquilo, porque o PBBR não roda? A questão é que vocês só querem colocar arminha bonita pintada no Paint e falar que está tudo sob-controle, mas não está! Porque não fazem uma atualização geral para o Game diminuir o uso de memória?
Eu sou super fã do jogo, eu tento jogar de boa mas sempre o LAG consome e não tem mais nada alem do jogo aberto no meu PC.
Upei Tenente Coronel apenas jogando 5x5 no maximo, porque 8x8 já começa dar lag... Enfim, espero que arrumem isso logo! Meu desejo de jogar esse jogo e ser feliz nele, é absurdo. :)

Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor bestao » 27 Fev 2018, 22:58

Então coloca ai as configurações do seu pc ai , processador , placa de video , memoria ram e hd, você estar falando que o problema é no jogo, vamos ver

KnNK
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Mar 2014, 11:57

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor KnNK » 02 Mar 2018, 01:29

bestao escreveu:Então coloca ai as configurações do seu pc ai , processador , placa de video , memoria ram e hd, você estar falando que o problema é no jogo, vamos ver

Muita gente com PC peneira tbm tem LAG, eu disse bem claro que não tenho condições de comprar um computador bom, então deduza você as minhas configurações :)

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: O JOGO ESTÁ COMPLICADO!!!

Mensagempor Nyong » 02 Mar 2018, 02:54

KnNK escreveu:Cara, meu PC está completamente atualizado, o problema é de vocês sim, não é apenas eu que estou relatando isso!!!
Drivers, HD está bem vazio, eu uso Advanced System Care porque ele me ajuda muito a diminuir um pouco do LAG!!!
Eu sou formado em T.I e entendo pelo menos que o problema não é apenas meu PC. PB Kaybo rodava aqui super tranquilo, porque o PBBR não roda? A questão é que vocês só querem colocar arminha bonita pintada no Paint e falar que está tudo sob-controle, mas não está! Porque não fazem uma atualização geral para o Game diminuir o uso de memória?
Eu sou super fã do jogo, eu tento jogar de boa mas sempre o LAG consome e não tem mais nada alem do jogo aberto no meu PC.
Upei Tenente Coronel apenas jogando 5x5 no maximo, porque 8x8 já começa dar lag... Enfim, espero que arrumem isso logo! Meu desejo de jogar esse jogo e ser feliz nele, é absurdo. :)


Geralmente o problema de lag gráfico em salas full é decorrente do processador utilizado.
Sabemos do problema enfrentado por alguns usuários em relação as quedas de frame rate e o mal uso da capacidade de processamento do hardware , embora tenha vertentes e variáveis para que isso ocorra.
Se especificar as configurações do computador , seria uma forma de análise mais detalhada ...
Como tem um conhecimento da área , faça testes desabilitando HPET pelo comando bcdedit , que em tese melhora significativamente o FPS e a fluídez do sistema em si.
-Temperatura do processador durante a partida ?
-Ocorre após alguns minutos ou já na primeira partida ?
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes