Parabéns Ongame !

jackleejoy
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Fev 2018, 15:48

Parabéns Ongame !

Mensagempor jackleejoy » 21 Fev 2018, 23:41

Só vim dizer que vocês estão de parabéns, ótimo trabalho da equipe, até hoje não vi nenhum hack dentro do jogo, bom pelo menos nas vezes que eu jogo eu entro em várias salas e não vejo nada de suspeito... Então merecem meus parabéns é mais uma coisa continuem trazendo esses arsenais que da pra comprar por 2 , 10 é 40 dias por um preço bem bom ;) :)

detective
Segundo Sargento 1
Mensagens: 242
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:59

Re: Parabéns Ongame !

Mensagempor detective » 22 Fev 2018, 01:19

jackleejoy escreveu:Só vim dizer que vocês estão de parabéns, ótimo trabalho da equipe, até hoje não vi nenhum hack dentro do jogo, bom pelo menos nas vezes que eu jogo eu entro em várias salas e não vejo nada de suspeito... Então merecem meus parabéns é mais uma coisa continuem trazendo esses arsenais que da pra comprar por 2 , 10 é 40 dias por um preço bem bom ;) :)



Imagem

Imagem
Perfil desativado permanentemente

Avatar do usuário
lowrenceph
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Nov 2013, 21:09
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: Parabéns Ongame !

Mensagempor lowrenceph » 22 Fev 2018, 09:07

jackleejoy escreveu:Só vim dizer que vocês estão de parabéns, ótimo trabalho da equipe, até hoje não vi nenhum hack dentro do jogo, bom pelo menos nas vezes que eu jogo eu entro em várias salas e não vejo nada de suspeito... Então merecem meus parabéns é mais uma coisa continuem trazendo esses arsenais que da pra comprar por 2 , 10 é 40 dias por um preço bem bom ;) :)


Saudações jackleejoy,

A equipe está trabalhando incansavelmente para manter a melhor experiência para nossos usuários. Como todos sabemos os BAD-USERS, existem seja em qualquer tipo de Games, a equipe está ciente e trabalhando para aplicar punições a estes players que insistem em atrapalhar o bom andamento do jogo .

NOMEDOUSUARIO escreveu:bom pelo menos nas vezes que eu jogo eu entro em várias salas e não vejo nada de suspeito...


Você pode conferir a lista dos Banidos no link a seguir:
https://pb.ongame.net/forum/viewforum.php?f=19

[color=#FFFFFF]Caso se depare com algum usuário infrator, você pode abrir um chamado em nosso
Suporte. Ao logar em sua conta, basta acessar o suporte.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Outros


Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias

Após enviar sua Denuncia é só aguardar a equipe aplicar a punição.

Bom jogo! :ugeek:
Imagem
USUÁRIO
lowrenceph

Avatar do usuário
xSAFEx
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Fev 2013, 23:32
Localização: Marília, SP
Contato:

Re: Parabéns Ongame !

Mensagempor xSAFEx » 22 Fev 2018, 09:29

Só ante ontem eu denunciei 5... Fui jogar numa continha Fake minha no Server Iniciante, era injogável... Nego atrás das paredes... Aimbot... Estou esperando as denúncias darem resultado!
..xXxSaFexXx..
Imagem
Veterano desde: Novembro de 2010!
Conta criada:
_Ongame 28/02/2006 Gunbound
_PB 03/03/2010

8-) A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena! :geek:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes