ID/RECUPERAÇÃO

jackleejoy
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Fev 2018, 15:48

ID/RECUPERAÇÃO

Mensagempor jackleejoy » 17 Fev 2018, 13:46

Hj enviei um ticket pro suporte pra recuperar contas que estão cadastradas em meus documentos, mas tem um pequeno problema , eu não me lembro o ID da conta que está cadastrada em meus documentos, por isso no ticket coloquei o ID da conta que eu estava conseguindo acessar o suporte para enviar o ticket isso tem algum problema ? Mais o ID que coloquei na aba não é o ID verdadeiro que quero recuperar então na mensagem pro GM coloquei que quero todas os dados de contas que estejam cadastrados em meus documentos isso está certo ? Fiz o certo ?

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: ID/RECUPERAÇÃO

Mensagempor ArcherLonckY » 17 Fev 2018, 14:53

jackleejoy escreveu:Hj enviei um ticket pro suporte pra recuperar contas que estão cadastradas em meus documentos, mas tem um pequeno problema , eu não me lembro o ID da conta que está cadastrada em meus documentos, por isso no ticket coloquei o ID da conta que eu estava conseguindo acessar o suporte para enviar o ticket isso tem algum problema ? Mais o ID que coloquei na aba não é o ID verdadeiro que quero recuperar então na mensagem pro GM coloquei que quero todas os dados de contas que estejam cadastrados em meus documentos isso está certo ? Fiz o certo ?


Boa tarde.

Você não lembra nem do NICKNAME da conta que quer recuperar? Caso lembre, a melhor opção é responder o ticket e anexar este nick correto.

Caso não lembre, novas instruções serão passadas pela equipe de GMs,é só aguardar.

Agradeço a compreensão.
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: ID/RECUPERAÇÃO

Mensagempor ArcherLonckY » 17 Fev 2018, 15:12

jackleejoy escreveu:Infelizmente não lembro nada ArcherLonckY...Na aba do ticket lá coloquei o ID da conta que eu estava acessando o suporte mais não o da conta que quero recuperar pq não lembro nada sobre ela... Mais na mensagem lá eu expliquei a situação agora se os GMs vão entender eu não sei :?


Sem problemas fique tranquilo, com os documentos o GM localiza todas as contas cadastradas nele, e qualquer coisa vai solicitar alguma informação a mais.

Basta aguardar o atendimento, que ocorre em dias Uteis e o prazo é de 3 dias.
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

jackleejoy
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Fev 2018, 15:48

Re: ID/RECUPERAÇÃO

Mensagempor jackleejoy » 17 Fev 2018, 15:17

Boa tarde.

Você não lembra nem do NICKNAME da conta que quer recuperar? Caso lembre, a melhor opção é responder o ticket e anexar este nick correto.

Caso não lembre, novas instruções serão passadas pela equipe de GMs,é só aguardar.

Agradeço a compreensão.[/quote]

Infelizmente não lembro nada ArcherLonckY...Na aba do ticket lá coloquei o ID da conta que eu estava acessando o suporte mais não o da conta que quero recuperar pq não lembro nada sobre ela... Mais na mensagem lá eu expliquei a situação agora se os GMs vão entender eu não sei :?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ID/RECUPERAÇÃO

Mensagempor LightShark » 17 Fev 2018, 15:34

jackleejoy escreveu:Mais na mensagem lá eu expliquei a situação agora se os GMs vão entender eu não sei :?

Se você enviou seus documentos corretamente, fique tranquilo.

Os dados de qualquer conta que esteja cadastrada com os seus documentos poderão ser recuperados.

Basta aguardar o atendimento do ticket amigo.

jackleejoy
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Fev 2018, 15:48

Re: ID/RECUPERAÇÃO

Mensagempor jackleejoy » 17 Fev 2018, 17:17

LightShark escreveu:
jackleejoy escreveu:Mais na mensagem lá eu expliquei a situação agora se os GMs vão entender eu não sei :?

Se você enviou seus documentos corretamente, fique tranquilo.

Os dados de qualquer conta que esteja cadastrada com os seus documentos poderão ser recuperados.

Basta aguardar o atendimento do ticket amigo.


Entendido Shark... então pelo jeito fiz o certo :shock: mais é isso mesmo na aba de ID coloquei o da conta de acesso ao suporte e na mensagem expliquei pro GM, que o ID não era aquele que eu estava citando era o da conta que estava acessando o suporte, já o ID que eu queria recuperar eu não lembrava então estava mandando a foto do documento e pedi pra me mandar todos os dados de conta que estivessem cadastrado em meus documentos.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: ID/RECUPERAÇÃO

Mensagempor LightShark » 17 Fev 2018, 17:20

jackleejoy escreveu:expliquei pro GM, que o ID não era aquele que eu estava citando era o da conta que estava acessando o suporte, já o ID que eu queria recuperar eu não lembrava

Perfeito amigo, pode ficar tranquilo que os GMs vão entender sim ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 34 visitantes