Idéia sobre vote Kiki

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Idéia sobre vote Kiki

Mensagempor k4bral » 14 Fev 2018, 12:49

Boa Tarde , invés do vote Kiki ser limitado diariamente com 3 ou 4 votes diário , poderia ser limitado por partida com 1 ou 2 até mesmo 3 votes por partida , Minhas armas de Gold é subtraída por partida e não diariamente meus personagens tbm . Por que uma ferramenta tão importante é que praticamente é a nossa unica defesa contra os hackers está limitada a 3 votes por dia ... Sendo que hoje o jogo apresenta uma quantidade expressiva de hackers online ... só uma ideia ... Do jeito que está , tá uma cookie
Att; Pedro Henrique

detective
Segundo Sargento 1
Mensagens: 242
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:59

Re: Idéia sobre vote Kiki

Mensagempor detective » 14 Fev 2018, 15:29

k4bral escreveu:Boa Tarde , invés do vote Kiki ser limitado diariamente com 3 ou 4 votes diário , poderia ser limitado por partida com 1 ou 2 até mesmo 3 votes por partida , Minhas armas de Gold é subtraída por partida e não diariamente meus personagens tbm . Por que uma ferramenta tão importante é que praticamente é a nossa unica defesa contra os hackers está limitada a 3 votes por dia ... Sendo que hoje o jogo apresenta uma quantidade expressiva de hackers online ... só uma ideia ... Do jeito que está , tá uma cookie


Prezado, envie sua (Ideia, Sugestão) ao suporte do jogo ;).

https://suporte.ongame.net/?/Tickets/Submit

Departamentos

 •Point blank
 •Atendimento Geral


Próximo.
--
Informações Gerais

 •Sub-Categoria   [Sugestão]

Preencha o formulário abaixo com suas sugestões para que os GM's possam estudar melhor ;)
Aliás todos nós queremos uma melhoria no vote-kick o/ ..


Envie o ticket, e aguarde até que algum GM responda ;)
Perfil desativado permanentemente

carlosmodelo
Cabo
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Dez 2017, 15:03

Re: Idéia sobre vote Kiki

Mensagempor carlosmodelo » 16 Fev 2018, 14:44

k4bral escreveu:Boa Tarde , invés do vote Kiki ser limitado diariamente com 3 ou 4 votes diário , poderia ser limitado por partida com 1 ou 2 até mesmo 3 votes por partida , Minhas armas de Gold é subtraída por partida e não diariamente meus personagens tbm . Por que uma ferramenta tão importante é que praticamente é a nossa unica defesa contra os hackers está limitada a 3 votes por dia ... Sendo que hoje o jogo apresenta uma quantidade expressiva de hackers online ... só uma ideia ... Do jeito que está , tá uma cookie

é pq pessoas como vc utilizam para kikar jogadores sem motivo, eu vejo no MAXIMO 1 jogador usando hack por dia, tem dias que nao me deparo com nenhum, era mais fácil retirar a punição por kitar da partida e nao existir vote-kike que dai pessoas da sua "laia" kitam da partida ao invés de prejudicar quem c dedica e coloca cash.

a cada 10 pessoas kikadas 8 nao utilizam programas ilegais

mosk0n
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2018, 23:31

Re: Idéia sobre vote Kiki

Mensagempor mosk0n » 16 Fev 2018, 16:55

Precisamos de resposta rápida, os moderadores ficam falando para gente fazer ticket para suporte mas não adianta nada, VOTE KICK está uma bost@, nunca vi isso se esconder para abrir votação de hack, porque não consigo fazer no respawn, na verdade isso foi a solução que achei para abrir votação, porque quando não faço isso não consigo, é decepcionante um jogo tão bom ao inves de progredir só vem caindo, sem falar da interface que não consigo fazer um modo sniper até agora, que voltei a jogar a 1 semana mais ou menos

Avatar do usuário
AndREllmYsU
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Jan 2013, 16:51
Contato:

Re: Idéia sobre vote Kiki

Mensagempor AndREllmYsU » 16 Fev 2018, 19:04

k4bral escreveu:...

Não adianta, @k4bral, o Vote Kike é apenas uma ferramenta. O que define o uso dela é o jogador. Exemplo disso são os jogadores de má índole que utilizam programas ilegais.
Se não mudar a mente do player, o jogo só padece.
Contudo, achei a sua ideia melhor do que a atual, porém, creio que isso seja algo que somente a desenvolvedora do jogo poderá fazer e não a equipe BR.
;)
Imagem

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 2
Mensagens: 499
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Idéia sobre vote Kiki

Mensagempor Gleydson1997 » 16 Fev 2018, 19:41

carlosmodelo escreveu:
k4bral escreveu:Boa Tarde , invés do vote Kiki ser limitado diariamente com 3 ou 4 votes diário , poderia ser limitado por partida com 1 ou 2 até mesmo 3 votes por partida , Minhas armas de Gold é subtraída por partida e não diariamente meus personagens tbm . Por que uma ferramenta tão importante é que praticamente é a nossa unica defesa contra os hackers está limitada a 3 votes por dia ... Sendo que hoje o jogo apresenta uma quantidade expressiva de hackers online ... só uma ideia ... Do jeito que está , tá uma cookie

é pq pessoas como vc utilizam para kikar jogadores sem motivo, eu vejo no MAXIMO 1 jogador usando hack por dia, tem dias que nao me deparo com nenhum, era mais fácil retirar a punição por kitar da partida e nao existir vote-kike que dai pessoas da sua "laia" kitam da partida ao invés de prejudicar quem c dedica e coloca cash.

a cada 10 pessoas kikadas 8 nao utilizam programas ilegais

Exatamente falou tudo.
Headshot do GM - 16/10 (5498)
viewtopic.php?f=19&t=173402

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Re: Idéia sobre vote Kiki

Mensagempor k4bral » 19 Fev 2018, 08:41

carlosmodelo escreveu:
k4bral escreveu:Boa Tarde , invés do vote Kiki ser limitado diariamente com 3 ou 4 votes diário , poderia ser limitado por partida com 1 ou 2 até mesmo 3 votes por partida , Minhas armas de Gold é subtraída por partida e não diariamente meus personagens tbm . Por que uma ferramenta tão importante é que praticamente é a nossa unica defesa contra os hackers está limitada a 3 votes por dia ... Sendo que hoje o jogo apresenta uma quantidade expressiva de hackers online ... só uma ideia ... Do jeito que está , tá uma cookie

é pq pessoas como vc utilizam para kikar jogadores sem motivo, eu vejo no MAXIMO 1 jogador usando hack por dia, tem dias que nao me deparo com nenhum, era mais fácil retirar a punição por kitar da partida e nao existir vote-kike que dai pessoas da sua "laia" kitam da partida ao invés de prejudicar quem c dedica e coloca cash.

a cada 10 pessoas kikadas 8 nao utilizam programas ilegais


amigão vc pode até me chamar de chorão se quiser ... mas kikar players full cash isso eu não faço ... quem usa 120 , sc, ou Oa ou Kriss ... é normal ler no chat : arma de noob etc @camp respeita ... garanto pra vc que pelo tempo que jogo sei reconhecer haker ... e levo varios kikis diariamente ... basta alguns hs ... a idéia é para melhorar e não para expulsar players que jogam limpo obs : jogo muito desert camp e por ser um mapa totalmente aberto a cada 10 partidas 7 tem hakers isso eu te garanto
Att; Pedro Henrique

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Re: Idéia sobre vote Kiki

Mensagempor k4bral » 19 Fev 2018, 08:46

k4bral escreveu:
carlosmodelo escreveu:
k4bral escreveu:Boa Tarde , invés do vote Kiki ser limitado diariamente com 3 ou 4 votes diário , poderia ser limitado por partida com 1 ou 2 até mesmo 3 votes por partida , Minhas armas de Gold é subtraída por partida e não diariamente meus personagens tbm . Por que uma ferramenta tão importante é que praticamente é a nossa unica defesa contra os hackers está limitada a 3 votes por dia ... Sendo que hoje o jogo apresenta uma quantidade expressiva de hackers online ... só uma ideia ... Do jeito que está , tá uma cookie

é pq pessoas como vc utilizam para kikar jogadores sem motivo, eu vejo no MAXIMO 1 jogador usando hack por dia, tem dias que nao me deparo com nenhum, era mais fácil retirar a punição por kitar da partida e nao existir vote-kike que dai pessoas da sua "laia" kitam da partida ao invés de prejudicar quem c dedica e coloca cash.

a cada 10 pessoas kikadas 8 nao utilizam programas ilegais


amigão vc pode até me chamar de chorão se quiser ... mas kikar players full cash isso eu não faço ... quem usa 120 , sc, ou Oa ou Kriss ... é normal ler no chat : arma de noob etc @camp respeita ... garanto pra vc que pelo tempo que jogo sei reconhecer haker ... e levo varios kikis diariamente ... basta alguns hs ... a idéia é para melhorar e não para expulsar players que jogam limpo obs : jogo muito desert camp e por ser um mapa totalmente aberto a cada 10 partidas 7 tem hakers isso eu te garanto



corrigindo ... eu não abro votação e se tiver no nome da sala sem dual ou @Camp e entrar um sem dedo igual vc que precisa levar vantagem de dual ou com Sc e Plus ... se alguem abrir votação eu voto 9 mesmo ! mas não inicio a votação e justifico meu voto dessa forma , os itens estão na loja compra quem quer e quem pode isso é fato ! isso só te tras vantagens em cima de players @Gold ... então vejo varias salas escrito no titulo @Up Livre , é ai onde vc deveria estar , mas sabe pq prefere entrar nos @Camp pq se vc não levar vantagens sobre todos os outros players fica negativo ! Jogar de igual é dificil pra quem não saber clikar direito :D
Att; Pedro Henrique

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: farofaBLM e 8 visitantes