Vote Kiki + Problema Pessoal .... #Gm me responde

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Vote Kiki + Problema Pessoal .... #Gm me responde

Mensagempor k4bral » 13 Fev 2018, 15:56

Boa tarde , estou com um problema sério in game ... jogo o game a algum tempo ... na minha primeira acc quando upei tc 5 fui banido por free kill de clãs '' zGodOfDeath '' , nunca usei haker ... eu era tão noob até major que upei major sem boina , nem sabia que existia titulos e tals .... entrei em um clã da hora o pessoal me deu varias dicas ... foi quando comecei a focar no HS , não sou o Ornot nem muito meno o Xereko , mas sempre tento dar HS , sempre gostei de desertcamp e com o tempo a tendencia é ficar bom jogando só um mapa ... blz fui banido fazendo FK ... '' na minha primeira semana de FK perdi minha conta , era tc 4 , e fui banido tc 5 '' criei essa acc aqui , por ja saber jogar sempre levo kiki , mas tem um player em especial que só joga desert que me persegue ... o player é NetinhoTopTeam , que se puxar o historico acaba de sair de do segundo ban em 1 mes , bom olhei aqui os meus prints tenho diversos com ele me xingando pedindo 9999 , ou me chamando de haker , problema que é o seguinte ... ta adiantando levar ban de 15 dias não ... eu coloco cash nessa unicórnio e tenho o mesmo direito de jogar que todos ... o cara não pode ficar me kikando só pq dou hs isso é um absurdo ... tem alguma forma de ter uma punição mais rigida ? o cara ja é recorrente ... acostumou entra na sala me ve e kika ja manda chat falando cookie ... acabei de ser kikado por ele na minha acc banida estava 10/0 na sala ... ele mesmo diz que ja levou mais de 15 bans e por ele ser um ex usuario de haker se julga capaz de dizer que sou wall e me kika ... ai fica dificil , mesmo eu jogando no time dele ele me kika ... quero saber se eu mandar todos os prints que tenho se ele pode ser punido de uma forma mais severa ... por que nem os 15 dias dele banido temos paz pq ele usa outra acc e kika e xinga do mesmo jeito .. então GM ! como fica isso ?
Att; Pedro Henrique

apolo1548
Cabo
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Mai 2017, 00:18
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Vote Kiki + Problema Pessoal .... #Gm me responde

Mensagempor apolo1548 » 13 Fev 2018, 17:53

k4bral escreveu:Boa tarde , estou com um problema sério in game ... jogo o game a algum tempo ... na minha primeira acc quando upei tc 5 fui banido por free kill de clãs '' zGodOfDeath '' , nunca usei haker ... eu era tão noob até major que upei major sem boina , nem sabia que existia titulos e tals .... entrei em um clã da hora o pessoal me deu varias dicas ... foi quando comecei a focar no HS , não sou o Ornot nem muito meno o Xereko , mas sempre tento dar HS , sempre gostei de desertcamp e com o tempo a tendencia é ficar bom jogando só um mapa ... blz fui banido fazendo FK ... '' na minha primeira semana de FK perdi minha conta , era tc 4 , e fui banido tc 5 '' criei essa acc aqui , por ja saber jogar sempre levo kiki , mas tem um player em especial que só joga desert que me persegue ... o player é NetinhoTopTeam , que se puxar o historico acaba de sair de do segundo ban em 1 mes , bom olhei aqui os meus prints tenho diversos com ele me xingando pedindo 9999 , ou me chamando de haker , problema que é o seguinte ... ta adiantando levar ban de 15 dias não ... eu coloco cash nessa unicórnio e tenho o mesmo direito de jogar que todos ... o cara não pode ficar me kikando só pq dou hs isso é um absurdo ... tem alguma forma de ter uma punição mais rigida ? o cara ja é recorrente ... acostumou entra na sala me ve e kika ja manda chat falando cookie ... acabei de ser kikado por ele na minha acc banida estava 10/0 na sala ... ele mesmo diz que ja levou mais de 15 bans e por ele ser um ex usuario de haker se julga capaz de dizer que sou wall e me kika ... ai fica dificil , mesmo eu jogando no time dele ele me kika ... quero saber se eu mandar todos os prints que tenho se ele pode ser punido de uma forma mais severa ... por que nem os 15 dias dele banido temos paz pq ele usa outra acc e kika e xinga do mesmo jeito .. então GM ! como fica isso ?


Código: Selecionar todos

[quote][color=#80FF00]Cara historia legal... oq vc pode fazer e troca seu nick sem ele ver... porque agr so de ver as informações da pra saber qual server o outro ta... os GM pode fazer algo mais... mas se vc mandar os prints dele falando "99999" e uma prova de anti-jogo, se tiver de outras salas ele falando "99999" melhor ainda pq e perseguição...[/color][/quote]

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Re: Vote Kiki + Problema Pessoal .... #Gm me responde

Mensagempor k4bral » 14 Fev 2018, 09:59

é exatamente a confirmação que estou esperando de um GM . Por que já se tornou pessoal ...filmar e mandar suporte é normal ... Se não levei ban é pq não uso haker agora fica me kikando das salas é peneira ...
Quero uma solução é mudar de Niki não adianta ele me conhece pelo clã e KD ... Resumindo se vc entrar na sala com ele e matar ele que é coronel e muito ruim ... Ele te chama de haker e Kika , esse player é muito conhecido nas Deserts pelo choro excessivo e por Kika quem joga bem, por isso estou falando esses bans de 15 dias não estão resolvendo... Tem que dar logo 120 num lixo desses aí quem sabe ele pensa antes de xingar ou expulsar players que jogam limpo !
Att; Pedro Henrique

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Vote Kiki + Problema Pessoal .... #Gm me responde

Mensagempor ArcherLonckY » 14 Fev 2018, 10:40

k4bral escreveu:...


Bom dia .

Podes enviar sim seus prints ao Suporte do jogo, a equipe vai analisar como qualquer outra denúncia.

O jogador em questão me pediu orientações sobre o assunto,orientei ele como estou fazendo com você, sempre enviar ao suporte para que seja analisado, jamais ofender e jamais chamar de hack sem ter a certeza .
Pelo que observo não adiantou muito .

Nós temos as regras do jogo, nelas tem todas as infrações ,tempo de punição e o que será removido da conta em cada uma delas, NÃO EXITE chance de alguém receber uma punição que não se encaixe em sua infração,mesmo o jogador sendo reincidente.

Cada punição é aplicada conforme a infração, espero que entenda e envie suas provas ao suporte que a equipe terá o prazer de atender assim que possível .

EDIT: IGNORE E DENUNCIE .
Editado pela última vez por ArcherLonckY em 14 Fev 2018, 10:50, em um total de 1 vez.
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Re: Vote Kiki + Problema Pessoal .... #Gm me responde

Mensagempor k4bral » 14 Fev 2018, 10:49

ArcherLonckY escreveu:
k4bral escreveu:...




O jogador em questão me pediu orientações sobre o assunto,orientei ele como estou fazendo com você, sempre enviar ao suporte para que seja analisado, jamais ofender e jamais chamar de hack sem ter a certeza .
Pelo que observo não adiantou muito .


O pior é o seguinte, não quero que o cara perca a conta ou punir ele sempre , só quero que esse poste entenda que não sou haker que jogo limpo e me deixe jogar em paz , e sinceramente como os seus conselhos não adiantaram os banimentos dele tbm não , ou seja quem paga sou eu ...sou kikando perco arma e personagens de Gold se tiver usando e sempre que ele entra na sala tenho que me limitar ... E não só eu posso ditar pelo menos uns 10 players que tem problemas com esse cone ... E nem somos do mesmo clã apenas jogamos Desert ! ... Mas é isso ... Obg pela atenção... Ficou claro que no máximo ele leva 15 dias usa outra ACC e faz o mesmo xinga e expulsa pq na cabeça dele , por ele levar 15bans por uso de programa ilegal.. ele se julga capaz de me taxar como Haker
Att; Pedro Henrique

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: Vote Kiki + Problema Pessoal .... #Gm me responde

Mensagempor SiiimoHayha » 14 Fev 2018, 11:08

ArcherLonckY escreveu:...


São duas infrações: acusação sem provas e anti jogo por kickar.
Nesses casos a punição não deveria acumular, subindo pra 30 dias?

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: Vote Kiki + Problema Pessoal .... #Gm me responde

Mensagempor SiiimoHayha » 14 Fev 2018, 11:12

E também se encaixa na GRADE B pressupor o uso de hack, 30 dias de bloqueio in-game.

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Vote Kiki + Problema Pessoal .... #Gm me responde

Mensagempor ArcherLonckY » 14 Fev 2018, 11:24

SiiimoHayha escreveu:São duas infrações: acusação sem provas e anti jogo por kickar.
Nesses casos a punição não deveria acumular, subindo pra 30 dias?


NÃO .

A infração mais grave se sobressai, não é acumulada .

EX :
Ofender a GM/Jogador 15 dias GRADE A .
Uso de Hack 240 dias GRADE X .

A infração GRADE X será aplicada ao jogador .


SiiimoHayha escreveu:E também se encaixa na GRADE B pressupor o uso de hack, 30 dias de bloqueio in-game.


O jogador em questão está acusando o outro por uso de hack, PRESSUPOR O USO DE HACK só seria válido se ele falasse que estava usando.

Acusar sem provas se encaixa na GRADE A .
Editado pela última vez por ArcherLonckY em 14 Fev 2018, 11:28, em um total de 1 vez.
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
GMHarley
Segundo Sargento 4
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Nov 2016, 15:31

Re: Vote Kiki + Problema Pessoal .... #Gm me responde

Mensagempor GMHarley » 14 Fev 2018, 11:25

Olá, tudo bom?


Então, primeiramente, nós sempre analisamos provas que nos são enviadas pelo Suporte.
Este jogador que lhe acusa sempre, se ele obtiver provas suas cometendo infração, nós analisamos e, caso constatemos infração, a punição é aplicada. Dependendo do caso, como freekill, também analisamos o log do jogador acusado.

Como você diz que se trata de uma perseguição, eu sugiro que, sempre que este jogador surgir em sua sala, você comece a gravar. Ele mesmo pode estar utilizando algum programa ilegal.
- Pressupor quebra de regras sem provas é passível de punição, portanto, se ele te acusar de uso de hack ou freekill, ou qualquer coisa do tipo, e você denunciar pelo suporte, caso não encontremos nenhum ticket dele com provas suas, ele é punido. (Grade B)
- Ele abrir um votekick sem motivo e jogar '99999' no chat, também é passível de punição. (Grade A - Aantijogo)

As punições NÃO se acumulam. O que ocorre, é que a mais grave é levada em consideração.
~ GM HARLEY ~
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET

Imagem

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: Vote Kiki + Problema Pessoal .... #Gm me responde

Mensagempor SiiimoHayha » 14 Fev 2018, 11:35

SiiimoHayha escreveu:E também se encaixa na GRADE B pressupor o uso de hack, 30 dias de bloqueio in-game.


O jogador em questão está acusando o outro por uso de hack, PRESSUPOR O USO DE HACK só seria válido se ele falasse que estava usando.

Acusar sem provas se encaixa na GRADE A .[/quote]

Como assim?
Tu acusar uma pessoa de hack significa que você está conjecturando que ela está utilizando tal programa, daí surge o PRESSUPOR.
Então o uso da palavra PRESSUPOR está fora de contexto.

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Re: Vote Kiki + Problema Pessoal .... #Gm me responde

Mensagempor k4bral » 14 Fev 2018, 12:29

GMHarley escreveu:Olá, tudo bom?


Então, primeiramente, nós sempre analisamos provas que nos são enviadas pelo Suporte.
Este jogador que lhe acusa sempre, se ele obtiver provas suas cometendo infração, nós analisamos e, caso constatemos infração, a punição é aplicada. Dependendo do caso, como freekill, também analisamos o log do jogador acusado.

Como você diz que se trata de uma perseguição, eu sugiro que, sempre que este jogador surgir em sua sala, você comece a gravar. Ele mesmo pode estar utilizando algum programa ilegal.
- Pressupor quebra de regras sem provas é passível de punição, portanto, se ele te acusar de uso de hack ou freekill, ou qualquer coisa do tipo, e você denunciar pelo suporte, caso não encontremos nenhum ticket dele com provas suas, ele é punido. (Grade B)
- Ele abrir um votekick sem motivo e jogar '99999' no chat, também é passível de punição. (Grade A - Aantijogo)

As punições NÃO se acumulam. O que ocorre, é que a mais grave é levada em consideração.


Mas o problema está aí , vai virar um ciclo como já virou ...ele pode denunciar quantas vezes quiser , eu não uso nada . Meu PC é um lixo e tomo Kiki pra um chorão ... O que estou dizendo é que não quero ficar preso a esse giro de 360° o cara me expulsa eu denuncio , ele leva ban , tem mais 5 contas , usa elas e continua a kikar , e eu continuo a denunciar... E isso só acaba quando ele tiver bom senso ou enjoar de ser banido ? ... Meu PC é ruim guando gravo a qualidade fica uma sorvete , é o suporte não aceita ... Então como eu fico nessa situação aliás como os players que são kikados por ele ficam nesse caso ? , Quando ele baniu alguém ? O caso é revoltante pq ontem eu 10/0 na sala na minha ACC banida .. ele me Kiko , liguei na major 5 voltei na sala , entrei contra lógico tinha que solar esse poste , entro um haker no time dele ... Abrimos votação 2 vezes ... Ele mesmo pedia 000. Entendi como isso incomoda ? ... Quando chegar em casa vou manda suporte tudo que tenho , vcs verão que é um problema antigo ! Mas sinceramente se isso só der em 15 dias , na boa vou fazer nada . Vou continuar a dar Hs nele ... É abrir um ticket por dia de denuncia por anti jogo ... Claro se print servi como prova !
Att; Pedro Henrique

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes