@camp

cravemaga
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2017, 14:18

@camp

Mensagempor cravemaga » 06 Fev 2018, 16:14

GMs, queria que vds deixassem todos os jogadores de PB que não existe camp, e muito chato vc ter um personagem 120 e não poder usar que e 9999; chapeu em camp e 9999 e muito chato isso.

Avatar do usuário
yProllRed
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2016, 19:05

Re: @camp

Mensagempor yProllRed » 06 Fev 2018, 16:22

cravemaga escreveu:GMs, queria que vds deixassem todos os jogadores de PB que não existe camp, e muito chato vc ter um personagem 120 e não poder usar que e 9999; chapeu em camp e 9999 e muito chato isso.


@Camp não é uma regra oficial do jogo. Sempre que alguém tentar te expulsar, grave um video e encaminhe para o suporte.

cravemaga
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2017, 14:18

Re: @camp

Mensagempor cravemaga » 06 Fev 2018, 19:12

yProllRed escreveu:
cravemaga escreveu:GMs, queria que vds deixassem todos os jogadores de PB que não existe camp, e muito chato vc ter um personagem 120 e não poder usar que e 9999; chapeu em camp e 9999 e muito chato isso.


@Camp não é uma regra oficial do jogo. Sempre que alguém tentar te expulsar, grave um video e encaminhe para o suporte.

blz, toda hora vou ter q gravar.

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: @camp

Mensagempor SiiimoHayha » 06 Fev 2018, 19:32

cravemaga escreveu:GMs, queria que vds deixassem todos os jogadores de PB que não existe camp, e muito chato vc ter um personagem 120 e não poder usar que e 9999; chapeu em camp e 9999 e muito chato isso.


Sabe o que é chato, campeão?

- Chato é você querer competir na mira e ficar dando helmet em bot de mascará/chapéu.
- Chato é você querer competir na mira e aparecer um bot de 120 e dual.
- Chato é a Ongame ficar colocando arma sem recoil (inclusive com mais dano) e acabando com a diferença que os caras que sabiam controlar a mira na AUG tinham. Só vejo bot de SC e Pindad!
- Chato é a ongame ficar colocando granada que explode instantaneamente (balão e afins).
- Chato é players que não expulsam hack.
- Chato é me kickarem 3 vezes (HOJE) do free for all porque estava solando os 120 com minha P90 enferrujada.
- Chato é esse cachorro do vizinho que não para de latir um segundo.
- Chato é eu ter que digitar tanto pra te dizer, para de ser bot!
Joga com itens normais e fim de papo, preze pela competição, treine pra melhorar sua mirinha torta.

Avatar do usuário
yProllRed
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Jun 2016, 19:05

Re: @camp

Mensagempor yProllRed » 07 Fev 2018, 00:12

SiiimoHayha escreveu:
cravemaga escreveu:GMs, queria que vds deixassem todos os jogadores de PB que não existe camp, e muito chato vc ter um personagem 120 e não poder usar que e 9999; chapeu em camp e 9999 e muito chato isso.


Sabe o que é chato, campeão?

- Chato é você querer competir na mira e ficar dando helmet em bot de mascará/chapéu.
- Chato é você querer competir na mira e aparecer um bot de 120 e dual.
- Chato é a Ongame ficar colocando arma sem recoil (inclusive com mais dano) e acabando com a diferença que os caras que sabiam controlar a mira na AUG tinham. Só vejo bot de SC e Pindad!
- Chato é a ongame ficar colocando granada que explode instantaneamente (balão e afins).
[...]
- Chato é eu ter que digitar tanto pra te dizer, para de ser bot!
Joga com itens normais e fim de papo, preze pela competição, treine pra melhorar sua mirinha torta.


Chato é querer limitar os itens/armas por causa de uma regra que não existe. Se tem na loja, é pra ser usado.

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: @camp

Mensagempor SrHeisenbergg » 07 Fev 2018, 09:45

SiiimoHayha escreveu:- Chato é players que não expulsam hack.


Isso foi a única coisa certa que vc escreveu,o resto não passa de MIMIMIMIMIMIMIMI :)

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: @camp

Mensagempor Guilhermetopvibe » 07 Fev 2018, 19:20

SiiimoHayha escreveu:
cravemaga escreveu:GMs, queria que vds deixassem todos os jogadores de PB que não existe camp, e muito chato vc ter um personagem 120 e não poder usar que e 9999; chapeu em camp e 9999 e muito chato isso.


Sabe o que é chato, campeão?

- Chato é você querer competir na mira e ficar dando helmet em bot de mascará/chapéu.
- Chato é você querer competir na mira e aparecer um bot de 120 e dual.
- Chato é a Ongame ficar colocando arma sem recoil (inclusive com mais dano) e acabando com a diferença que os caras que sabiam controlar a mira na AUG tinham. Só vejo bot de SC e Pindad!
- Chato é a ongame ficar colocando granada que explode instantaneamente (balão e afins).
- Chato é players que não expulsam hack.
- Chato é me kickarem 3 vezes (HOJE) do free for all porque estava solando os 120 com minha P90 enferrujada.
- Chato é esse cachorro do vizinho que não para de latir um segundo.
- Chato é eu ter que digitar tanto pra te dizer, para de ser bot!
Joga com itens normais e fim de papo, preze pela competição, treine pra melhorar sua mirinha torta.



mais um chorao detectado

quer @camp ? chama os amigos e fecha sala

chato e ter armas na lojas e termos que comprar so o @camp , so porque os '' competitivo '' querem treinar
chato e entrar no forum e ver nego chorando pra dual e 120 e logo em seguida dizendo que quer melhorar mira e blablabla

amigão , se voce é baloso nao importa se é 120 , helmet , pode tar ate de 300 de hp, voce so vai dar bala na cara , então menos choro e menos hack e mais jogo;

Avatar do usuário
lllMajorlll
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1292
Registrado em: 16 Jul 2013, 12:48
Contato:

Re: @camp

Mensagempor lllMajorlll » 07 Fev 2018, 19:48

Olá,

O "@Camp" NÃO é uma regra Oficial do PB, ela é utilizada em campeonatos oficiais, como o CNPB por exemplo.
Porém nos servidores, cabe ao usuário segui-la ou não.
E se porventura venha ser realizado vote kick para o jogador por ele estar utilizando um determinado item, será considerado Antijogo por parte de quem iniciou a votação, e aos jogadores que digitarem "9" no chat.
Atenciosamente,
Major
Moderador - Point Blank Brasil

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: @camp

Mensagempor SiiimoHayha » 07 Fev 2018, 21:29

Guilhermetopvibe escreveu:...


- Chato é ter jogadores com essa mentalidade no jogo.
Por isso PB é oque é... Não existe competição, teoricamente vence que investe mais, teoricamente....

Minha mira está e sempre esteve em dia pois jogo de AUG e precisamos de uma certa habilidade para conduzi-la. Tu que usa dual, Helmet, 120 e sai pulando pelo mapa achando que é crackdown, sabe mirar?

Imagem

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: @camp

Mensagempor Guilhermetopvibe » 08 Fev 2018, 12:17

SiiimoHayha escreveu:
Guilhermetopvibe escreveu:...


- Chato é ter jogadores com essa mentalidade no jogo.
Por isso PB é oque é... Não existe competição, teoricamente vence que investe mais, teoricamente....

Minha mira está e sempre esteve em dia pois jogo de AUG e precisamos de uma certa habilidade para conduzi-la. Tu que usa dual, Helmet, 120 e sai pulando pelo mapa achando que é crackdown, sabe mirar?

Imagem



se tua mira ta sempre em dia porque ta chorando no forum ?

eu sei jogar de aug, de @camp , nao é porque jogo de 120 e dual que nao sei jogar de camp , e outra nao sou crackdown , tadinho de mim, sou apenas tc 5 ainda rsssssssssssssssss , e sim sei mirar muito bem, inclusive pelo teu nick , lembro me de ter te dado bala já xD PS: tu quitou. )

ah e esse print nao diz nada , pois ai so vi noobs, queria ver se fosse um free for all '' disputado '' , e outra, aposto que ficou mocado a partida toda rsss

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: @camp

Mensagempor Guilhermetopvibe » 08 Fev 2018, 12:21

Guilhermetopvibe escreveu:
SiiimoHayha escreveu:
Guilhermetopvibe escreveu:...


- Chato é ter jogadores com essa mentalidade no jogo.
Por isso PB é oque é... Não existe competição, teoricamente vence que investe mais, teoricamente....

Minha mira está e sempre esteve em dia pois jogo de AUG e precisamos de uma certa habilidade para conduzi-la. Tu que usa dual, Helmet, 120 e sai pulando pelo mapa achando que é crackdown, sabe mirar?

Imagem



se tua mira ta sempre em dia porque ta chorando no forum ?

eu sei jogar de aug, de @camp , nao é porque jogo de 120 e dual que nao sei jogar de camp , e outra nao sou crackdown , tadinho de mim, sou apenas tc 5 ainda rsssssssssssssssss , e sim sei mirar muito bem, inclusive pelo teu nick , lembro me de ter te dado bala já xD PS: tu quitou. )

ah e esse print nao diz nada , pois ai so vi noobs, queria ver se fosse um free for all '' disputado '' , e outra, aposto que ficou mocado a partida toda rsss



antes que eu me esqueça, abandona PB cara, vai jogar PUBG , CS GO , assim voce nao chora rs, ou teu pc nao roda?

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: @camp

Mensagempor SiiimoHayha » 08 Fev 2018, 12:43

Guilhermetopvibe escreveu:...


Errooooouuuuu.
NUNCA, em hipótese alguma eu quito da partida, tenho umas 13 mil partidas e 69 desistências todas elas por DC.
Jogo Cs sim. PUBG não tenho interesse.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: hedshotLV e 10 visitantes