E verdade, não querem recuperar minha conta !

kauealmeida
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jan 2018, 13:48

E verdade, não querem recuperar minha conta !

Mensagempor kauealmeida » 06 Fev 2018, 11:20

Prezado Usuário,
Agradecemos o seu contato.

Informamos que os dados de RG e CPF não coincidem com os dados da conta. Estes devem ser os mesmos utilizados no ato de cadastro da conta.
Por gentileza, confirme a ID da conta que deseja recuperar e verifique para o caso de ter utilizado documentos de parentes, precisaremos dos comprovantes do titular para análise.

Contamos com sua compreensão e aguardamos seu retorno.


CPF e RG são os cadastrados na conta,mas parece que é verdade, não querem recuperar minha conta...
Obrigado Ongame! Mais de R$ 4000 perdidos <3

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: E verdade, não querem recuperar minha conta !

Mensagempor ArcherLonckY » 06 Fev 2018, 11:33

kauealmeida escreveu:Prezado Usuário,
Agradecemos o seu contato.

Informamos que os dados de RG e CPF não coincidem com os dados da conta. Estes devem ser os mesmos utilizados no ato de cadastro da conta.
Por gentileza, confirme a ID da conta que deseja recuperar e verifique para o caso de ter utilizado documentos de parentes, precisaremos dos comprovantes do titular para análise.

Contamos com sua compreensão e aguardamos seu retorno.


CPF e RG são os cadastrados na conta,mas parece que é verdade, não querem recuperar minha conta...
Obrigado Ongame! Mais de R$ 4000 perdidos <3



Bom dia .

Você só terá sua conta caso PROVE que é o REAL DONO DA MESMA , caso contrário a conta não será liberada .

O pedido dos dados corretos da conta ,servem para verificar se a pessoa que está tentando recuperar ela é mesmo o dono, é realizado isso por questão de segurança .

Verifique se está mandando os dados corretos , caso tenha feito o Cadastro Completo após a atualização Decodificação em Dezembro de 2016 , envie estes dados ,eles que estão valendo .

Agradeço a compreensão e espero que entenda que isso é somente para a segurança da conta e tudo que envolve a recuperação .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

kauealmeida
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jan 2018, 13:48

Re: E verdade, não querem recuperar minha conta !

Mensagempor kauealmeida » 06 Fev 2018, 13:17

Perdi minha conta bem antes da decodificação de 2016 meu amigo, e ela está ou estava cadastrada no meu CPF e RG... Então quer dizer que depois da atualização que mudou o jogo inteiro todas as contas tiveram que serem cadastradas novamente nos documentos de seus donos ? Blz se tiveram ai sim, bom para seus donos, mais em quanto a minha ? Eu a perdi antes da decodificação meu caro, como faço para ter ela denovo ? Quero minha conta ué, sou eu o dono verdadeiro dela, tenho o CPF e RG rapazes.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: E verdade, não querem recuperar minha conta !

Mensagempor LightShark » 06 Fev 2018, 15:45

Devidamente esclarecido via Suporte.

Trancado para melhor organização do fórum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes