RECUPERAÇÃO DE CONTA !

kauealmeida
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jan 2018, 13:48

RECUPERAÇÃO DE CONTA !

Mensagempor kauealmeida » 05 Fev 2018, 14:05

Olá boa tarde, enviei um ticket pro suporte na quinta-feira dia 01/02 é até hoje não recebi a resposta está certo que são 3 dias úteis é hoje já é o 2 dia, então até amanhã as 22:00 eu espero a resposta dos GM no meu e-mail, foi como o Moderador LightShark me disse no Facebook... Estou tentando recuperar já faz bastante tempo e na quinta eu mandei os documentos corretos cadastrados na conta, agora se os GM me responderem com a bobagem de ¨ CPF e RG não são os cadastrados na conta¨ , ¨ As fotos enviados não estão muito boas, por favor nos envie outras¨ é etc. Já estou cansado disso, pela última vez eu estou mandando as fotos do CPF e RG CADASTRADOS em minha conta em cima de uma folha de papel com a data do dia... Agora pela amor de Deus me ajudem nisso, já foi mais de R$ 4000 gastados em CASH nesse jogo com esse dinheiro já podia ter comprado uma moto pra mim, mas não preferi ficar em casa jogando PB, me divertindo com o clã é etc.
Obrigado, bom trabalho !
Número do ticket > DRS-538-64714

Avatar do usuário
lowrenceph
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Nov 2013, 21:09
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: RECUPERAÇÃO DE CONTA !

Mensagempor lowrenceph » 06 Fev 2018, 17:37

Olá atirador, entendemos a ansiedade em recuperar sua conta, O suporte tem que realizar tais procedimentos para garantir a veracidade de seus dados na conta. O prazo de resposta do ticket é de até 3 dias úteis , podendo se estender de acordo com a demanda. Não são contabilizados como dias úteis sabado domingos e feriados. Pedimos que não responda seu ticket antes da resposta do GM responsável, isso faz com que seu ticket volte ao final da fila causando o estendimento do atendimento.
Imagem
USUÁRIO
lowrenceph

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante