Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

eusoubolsonaro
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Fev 2018, 10:00

Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

Mensagempor eusoubolsonaro » 05 Fev 2018, 10:35

Bom dia...

Gostaria de saber e acredito que todos os jogadores de Point Blank do Brasil, o motivo de pagarmos tão mais caro no CASH que jogadores como por exemplo dos Estados Unidos...?

Aqui custa R$ 2,50 cada 1000 CASH... No PB Americano, eles pagam U$ 1,00 para cada 1000 CASH e ainda ganham bônus para cada pacote maior... Por que pagamos TÃO MAIS CARO ???

Só para ter exemplo, mês passado comprei 36.000 CASH e paguei R$ 90,00 (absurdo)... No PB Americano se eu comprasse o que seria 30.000 CASH, pagaria apenas U$ 30,00 e ainda teria um bônus de 9.000 CASH recebendo 39.000 CASH...

Não apenas pagarmos mais caro no CASH, nossos itens dentro do jogo também são mais caros. O Item Exp 200% nós pagamos 8500 CASH enquanto no PB americano custa 5500 CASH...

POR QUE VOCÊS EXPLORAM O POBRE BRASILEIRO QUE JÁ NÃO RECEBE BEM??? QUE PAGA OS IMPOSTOS MAIS ALTOS??? PORÉM UM DOS PAÍSES COM MAIS JOGADORES ATIVOS DO MUNDO???

Será que ser o Servidor com MAIS JOGADORES ATIVOS, MAIS LOTADO do mundo e consequentemente que mais gasta com o jogo, tem que explorar os jogadores com preços abusivos? Por que não nos tratam com a igualdade e respeito dos outros servidores e nos cobrem um preço justo??? Estou indignado e não vou gastar mais nesse servidor explorador até nos respeitarem...

CASH PB USA:

Imagem

CASH ONGAME:

Imagem

ITEM Exp USA:

Imagem

ITEM Exp BR:

Imagem

Só peço a ONGAME que respeite seus jogadores, e cobrem o valor adequado, principalmente com a realidade brasileira... Não recebemos os 1.500,00 dólares de salário mínimo dos americanos, e não pagamos impostos simbólicos como eles... Pagamos caro pra viver aqui e não nos sobra muito para nos divertir... Nos Respeite por favor!

Avatar do usuário
teusferraz
Cabo
Mensagens: 39
Registrado em: 28 Jan 2018, 13:58
Localização: Parauapebas
Contato:

Re: Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

Mensagempor teusferraz » 05 Fev 2018, 10:55

Olha ai, muito bem lembrado, pois eu mesmo não coloco cash a muito tempo, devido a esses preços absurdos.
#PointBlankComEasyAntiCheat

Avatar do usuário
bestao
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 104
Registrado em: 26 Set 2016, 18:25

Re: Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

Mensagempor bestao » 05 Fev 2018, 13:34

Realmente é muito caro, acho que eles pensam que o povo é rico

xthexpro
Sargento
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jul 2017, 18:31

Re: Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

Mensagempor xthexpro » 05 Fev 2018, 14:11

fora que eles falam que ia ter eventos pra quem coloca cash kkkk se nao me engano so teve um que deu umas caixas

Avatar do usuário
Goun
Segundo Sargento 1
Mensagens: 218
Registrado em: 30 Jun 2015, 20:05

Re: Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

Mensagempor Goun » 05 Fev 2018, 16:43

Você tá pagando é menos que os americanos.
Já que 1k de cash pra eles é 1 dolar (3 reais e 20 centavos) e aqui esse mesmo 1k de cash é somente 2 reais e 50 centavos.
Não se esqueça de cambiar as moedas, o dolar está valendo pouco mais de 3 reais e 20 a um bom tempo.
https://economia.uol.com.br/cotacoes/ca ... os-unidos/
Como é bom jogar Point Blank honestamente.

eusoubolsonaro
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Fev 2018, 10:00

Re: Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

Mensagempor eusoubolsonaro » 05 Fev 2018, 17:06

Goun escreveu:Você tá pagando é menos que os americanos.
Já que 1k de cash pra eles é 1 dolar (3 reais e 20 centavos) e aqui esse mesmo 1k de cash é somente 2 reais e 50 centavos.
Não se esqueça de cambiar as moedas, o dolar está valendo pouco mais de 3 reais e 20 a um bom tempo.
https://economia.uol.com.br/cotacoes/ca ... os-unidos/


Tua justificativa é um tanto errada caro amigo. Independente da cotação do dólar...
Lá eles pagam 1 dólar por 1k de Cash. Aqui pagamos 2,50 reais por 1k de Cash. Entendeu? Não?

Eles não estão pagando mais caro. Nós estamos...
Se eles fossem comprar 10k Cash no PB USA pagariam 10 dólares, Se ELES fossem comprar 10k Cash no PB Brasil, eles pagariam 7,47 dólares ante nossos 25 reais. Se nós fôssemos comprar 10k Cash no PB USA pagaríamos uns 32 reais... Quem está pagando mais caro (R$ 32,00 vs U$ 7,47)?

Mas deixa eu deixar mais claro... Não estamos comparando Dólar com Real, nem querendo ver o que o americano compra no Brasil nem vice-versa. Comparamos a proporção CUSTO x SALÁRIO diferentes entre o servidor e o país hospedado. O que mostra o nosso poder de compra diante do CUSTO do produto em relação a outro país.

Em relação ao valor de 1000 de CASH em cada servidor (U$ 1,00 vs R$ 2,50):
O que é 1 dólar para o americano? Salário mínimo de aproximadamente 1.500 dólares. 1 dólar é apenas 0,067% do salário dele...
O que é 2,5 reais para o brasileiro? Salário mínimo é de 954 reais. 1 real é apenas 0,26% do salário nosso salário...
Ou seja, pagamos 3,93 vezes mais pelo mesmo CASH proporcionalmente falando ao salário mínimo!

Além disso, quanto CASH um salário mínimo americano compraria no PB USA? Com 1500 dólares o americano compraria 1.500.000 CASH (fora os bônus na compra de pacotes maiores)...
E quanto CASH um salário mínimo brasileiro compraria no PB BR? Com 954 reais o brasileiro compraria 381.600CASH (sem bônus nenhum)...
De novo, a diferença no valor da compra é 3,93 mais CASH para o Americano. Pra eles, o salário mínimo é maior, paga mais barato, consequentemente compra muito mais...

Por que não pagamos 1 real por 1000 de Cash assim como eles pagam 1 dólar por 1000 de Cash? Ou simplesmente por que nosso Item de Exp de 200% tem de custar 8500 contra os 5500 do servidor americano? Por que pagamos mais caro varias e varias vezes?

Avatar do usuário
SrHeisenbergg
Segundo Sargento 4
Mensagens: 860
Registrado em: 06 Jul 2016, 21:44

Re: Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

Mensagempor SrHeisenbergg » 05 Fev 2018, 18:28

Vendem por esse preço porq tem quem pague,enquanto tiver demanda o preço não baixa.

Se baixassem mais os preços venderiam mais,porém ngm pensa nisso,fica esse preço absurdo ae que alguns pagam...

Afinal são itens fictícios,apenas linhas de código que não geram gastos pra serem criados,o que valeria mais apena nesse caso,colocar o item por 8500 de cash e vender pra 1 pessoa,ou baixar pra 5k e vender pra 2 ou 3 ?

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

Mensagempor Gleydson1997 » 05 Fev 2018, 18:37

O problema não está em quanto pagamos e sim no preço dos itens, armas q ninguém utiliza por 4k de cash? está na hora de uma atualização total na loja creio q se colocassem personagens e itens básicos mais baratos ficaria um preço justo.

xthexpro
Sargento
Mensagens: 75
Registrado em: 12 Jul 2017, 18:31

Re: Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

Mensagempor xthexpro » 05 Fev 2018, 20:03

nao aparece um puxa saco aki nem GM pra explicar isso

Avatar do usuário
sagacidade
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2017, 14:02
Localização: Saqqara - Egito

Re: Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

Mensagempor sagacidade » 05 Fev 2018, 20:29

eusoubolsonaro escreveu:como por exemplo dos Estados Unidos...?

Quando lí essa frase (comparando Brasil e Estados Unidos) eu já sabia que me arrependeria de ler o restante, pois a quantidade de cretinice seria volumosa, mas como gosto de logar aqui às vezes para me divertir, resolvi continuar...

eusoubolsonaro escreveu:POR QUE VOCÊS EXPLORAM O POBRE BRASILEIRO QUE JÁ NÃO RECEBE BEM? QUE PAGA OS IMPOSTOS MAIS ALTOS?

eusoubolsonaro escreveu:Por que não nos tratam com a igualdade e respeito dos outros servidores e nos cobrem um preço justo?

eusoubolsonaro escreveu:cobrem o valor adequado, principalmente com a realidade brasileira...

eusoubolsonaro escreveu:Não recebemos os 1.500,00 dólares de salário mínimo dos americanos

eusoubolsonaro escreveu:não pagamos impostos simbólicos como eles... Pagamos caro pra viver aqui

Gostaria de elucidar que de maneira nenhuma é (e tampouco jamais será), o meu propósito defender esta empresa, mas sim tão somente galhofear das estultícias que alguns "usuários" (são chamados assim não é mesmo?) vêm aqui escrever, insistindo em jogar fora alguns minutos de suas vidas (ou alguns anos, como o Gepar e sua corja fizeram por quase seis).

Assim sendo, visto que você mesmo relata em todos estes trechos de sua sempiterna explanação que no Brasil os impostos são altos, o salário é baixo, a realidade brasileira, e assim por diante... Ora, mas e a empresa? Porventura a Ongame é sediada em território internacional? Não incide sobre ela (a empresa) altos impostos tanto quanto às demais pessoas físicas e jurídicas do país?

A publisher de outro país vende um produto (ainda que virtual, como o cash) por um valor que lhe traga lucro. O Valor x cobrado do cliente subtraído do valor y que deverá ser pago à Receita Federal, à Secretaria da Fazenda, etc. É o lucro! Entende?

Não vamos adentrar ao montante dispensado para a manutenção de servidores funcionando 24 horas por dia, encargos trabalhistas com folha de pagamento de funcionários e porque não a energia elétrica para as máquinas operarem, entre outros, e comparar os valores cobrados das empresas no Brasil com os cobrados das empresas na terrinha do Tio San não é mesmo?

E o que diríamos do combustível? Dos eletroeletrônicos? Dos generos alimentícios? De praticamente tudo? Comparar entre Brasil e Estados Unidos a carga tributária incidente sobre as pessoas jurídicas e consequentemente o valor cobrado por seus produtos e serviços aos clientes é, na pior das hipóteses, boçalidade.

eusoubolsonaro escreveu:Estou indignado e não vou gastar mais nesse servidor

Falando em boçalidade... :D :D :D

Finalizarei poupando meu raciocínio e simplesmente reproduzindo o que eu disse no passado a outro "usuário" que ameaçou a empresa :D dizendo que não compraria mais cash:

Seria deveras catastrófico para a empresa o êxodo de parte dos clientes que se desagradam com o valor do cash, com a má renderização do Jogo, com os bugs, ou com o que quer que seja.

Viriam até este tópico os sócios fundadores da Ongame ou o atarefado diretor executivo implorar por suas indispensáveis permanências como clientes?

Se hoje 30 jogadores deixarem o jogo, amanhã completará um dia que 30 jogadores abandonaram o jogo e depois de amanhã dois dias.

A falta que farão para a empresa será tão significante quanto a falta que todos que já deixaram esse Jogo desde que foi distribuído no Brasil é. Ou seja, nenhuma.

Antecipando-me ao mimimi, poupem-me dos chavões "Ah se a maioria parar de jogar"... "Ah mas se a maioria parar de comprar cash".. "Ah se reclamarmos direto com a Zepetto"... "Blá, blá, blá, blá"...

Tem gente aqui neste fórum que suplica por avanços, evoluções, progressos e principalmente por lauréis desde o beta em 2010 e a única coisa que conseguiu até hoje foi o papel de pascácio do fórum durante as conversas de happy hour dos caciques.

"Eu cantei a bola há tempos!" [C]
"Comam, bebam e sejam alegres, pois amanhã todos nós morreremos."

carlosmodelo
Cabo
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Dez 2017, 15:03

Re: Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

Mensagempor carlosmodelo » 05 Fev 2018, 22:19

quando criei a conta botei 24k de cash, e semana passada mais 6k, é absurdo o valor cobrado pelo cash sendo que nao se compra mt coisa com ele, eu comprei algumas augs e ficarei um bom tempo sem por cash novamente pensei que era só eu que achava tao caro assim, com 200$ no csgo um jogo de nivel muito maior que o pb o cara compra uma skin eterna que pode ser revendida ainda, ja no pb com 200$ o cara nao joga um ano de kit cnpb que é o mais chinelo imagina de kit pro A ou B que ainda precisa compra aug.

NAO SEI C PERCEBERAM MAIS APÓS A ATUALIZAÇÃO QUE MUDOU TODA A INTERFACE DO JOGO ESTÃO DANDO MENOS GOLD POR PARTIDA ....

EdPeregrino
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Mai 2015, 08:37

Re: Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

Mensagempor EdPeregrino » 05 Fev 2018, 22:20

Pagamos caro pra jogarmos contra hackers, macro e sem respeito! Só isso!
Não da para ganhar sempre, mas aprendi a jogar.

Avatar do usuário
dhener007
Segundo Sargento 3
Mensagens: 512
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:03
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

Mensagempor dhener007 » 05 Fev 2018, 23:18

eusoubolsonaro escreveu:Bom dia...



Ola eusoubolsonaro


Então .... por gentileza encaminhe sua critica construtiva para a plataforma do suporte para que os gms possam analisar , oara que se possivel futuramente ocorra um reajuste dos preços da loja .


https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Sugestão.

(Caso ao clicar em Point Blank não apareça a opção Atendimento Geral, aperte CTRL + F5, e tente novamente)

Prazo de resposta 1 a 3 dias úteis.
Atenciosamente,
Dhener

# Jogo Limpo

eusoubolsonaro
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Fev 2018, 10:00

Re: Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

Mensagempor eusoubolsonaro » 06 Fev 2018, 08:40

sagacidade escreveu:
eusoubolsonaro escreveu:como por exemplo dos Estados Unidos...?

Quando lí essa frase (comparando Brasil e Estados Unidos) eu já sabia que me arrependeria de ler o restante, pois a quantidade de cretinice seria volumosa, mas como gosto de logar aqui às vezes para me divertir, resolvi continuar...


Depois dessa primeira frase, do tom ridículo de "sou intelectual", "vou usar palavras difíceis para parecer mais inteligente"... Deixei de ler seu comentário! Aqui é um simples caso de desabafo e chamar atenção dos jogadores para o caso! Pagamos mais caro e ponto final! Não gostou da crítica vai lá lamber o Dono super milionário lucrativo com essa roubalheira com nosso dinheiro... Acha que eles não poderiam abaixar alguns centavos ou preço de itens na loja que iam falir? Acorda trouxa... Eles lucram mais de 100% do que seria o custo do serviço deles... Trouxa pagando de intelectual!

eusoubolsonaro
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Fev 2018, 10:00

Re: Preço do CASH! Por que pagamos mais caro?

Mensagempor eusoubolsonaro » 06 Fev 2018, 08:42

dhener007 escreveu:
eusoubolsonaro escreveu:Bom dia...



Ola eusoubolsonaro


Então .... por gentileza encaminhe sua critica construtiva para a plataforma do suporte para que os gms possam analisar , oara que se possivel futuramente ocorra um reajuste dos preços da loja .


https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-Categoria: Sugestão.

(Caso ao clicar em Point Blank não apareça a opção Atendimento Geral, aperte CTRL + F5, e tente novamente)

Prazo de resposta 1 a 3 dias úteis.


Você vem responder parecendo um robo... "Mande sua dúvida ao suporte. Mande sua dúvida ao suporte."... Sai dessa cara. Acha que ia adiantar alguma coisa mandar isso no suporte? Quero chamar atenção dos jogadores não da empresa... É lógico que iam ler, ignorar e acabou! Deixa de ser esse robozinho chato... Tenha alguma opinião ou não responda!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes