Melhorias que, em minha opinião, "AudrieeeeeeeeeR", seriam muito boas em Point Blank.

audrieeeeeeeeer
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Fev 2018, 12:30

Melhorias que, em minha opinião, "AudrieeeeeeeeeR", seriam muito boas em Point Blank.

Mensagempor audrieeeeeeeeer » 02 Fev 2018, 12:57

Cara Ongame, gostaria de algumas melhorias no jogo Point Blank que facilitariam as condições de jogo e monetárias dos jogadores. Como:

- Faça com que a compra de skins ou diferentes tipos de personagens além do padrão seja de duração permanente, pois facilitaria, de certa forma, a jogabilidade e evitasse que gastássemos "GOLD" excessivo para apenas 100und. de uso.

- Quando terminarmos alguma missão dentro de uma partida, seria bom se o jogo passasse para a próxima missão disponível para que a fizéssemos rapidamente na mesma rodada.

Muito obrigado pela colaboração, espero respostas...

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Melhorias que, em minha opinião, "AudrieeeeeeeeeR", seriam muito boas em Point Blank.

Mensagempor Improze » 02 Fev 2018, 15:34

Caso queira, você pode enviar sua sugestão para o suporte analisar a possibilidade de implantação no jogo.

https://suporte.ongame.net

  • Faça o Login
  • Novo Ticket
  • Point Blank
  • Atendimento Geral
    (Caso clique em Point Blank e não apareça a opção Atendimento Geral, aperte CTRL + F5 e tente novamente)
  • Sub-Categoria: Sugestão
  • Preencha o Formulário
  • Envie
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

luannacaroline
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 06 Mar 2017, 14:20

Re: Melhorias que, em minha opinião, "AudrieeeeeeeeeR", seriam muito boas em Point Blank.

Mensagempor luannacaroline » 02 Fev 2018, 18:47

audrieeeeeeeeer escreveu:Cara Ongame, gostaria de algumas melhorias no jogo Point Blank que facilitariam as condições de jogo e monetárias dos jogadores. Como:

- Faça com que a compra de skins ou diferentes tipos de personagens além do padrão seja de duração permanente, pois facilitaria, de certa forma, a jogabilidade e evitasse que gastássemos "GOLD" excessivo para apenas 100und. de uso.

- Quando terminarmos alguma missão dentro de uma partida, seria bom se o jogo passasse para a próxima missão disponível para que a fizéssemos rapidamente na mesma rodada.

Muito obrigado pela colaboração, espero respostas...

Personagens permanentes seria MUITO bom, eu não dou conta de comprar 2 personagens por 40k de gold pra acabar em 4d, só estou conseguindo comprar o TR :v

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: Melhorias que, em minha opinião, "AudrieeeeeeeeeR", seriam muito boas em Point Blank.

Mensagempor Guilhermetopvibe » 02 Fev 2018, 19:55

luannacaroline escreveu:
audrieeeeeeeeer escreveu:Cara Ongame, gostaria de algumas melhorias no jogo Point Blank que facilitariam as condições de jogo e monetárias dos jogadores. Como:

- Faça com que a compra de skins ou diferentes tipos de personagens além do padrão seja de duração permanente, pois facilitaria, de certa forma, a jogabilidade e evitasse que gastássemos "GOLD" excessivo para apenas 100und. de uso.

- Quando terminarmos alguma missão dentro de uma partida, seria bom se o jogo passasse para a próxima missão disponível para que a fizéssemos rapidamente na mesma rodada.

Muito obrigado pela colaboração, espero respostas...

Personagens permanentes seria MUITO bom, eu não dou conta de comprar 2 personagens por 40k de gold pra acabar em 4d, só estou conseguindo comprar o TR :v



eu tenho 200k de gold, compro sempre 40k de personagem, e sempre da tempo de repor o gold quando acaba os persongens, entao eu sempre permaneco com 200k rsss

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes