RAZER CORTEX

nataliejasmine
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mai 2017, 22:27

RAZER CORTEX

Mensagempor nataliejasmine » 25 Jan 2018, 19:04

Queria saber se não tem mais como usar o Razer Cortex no PointBlank, pois, quando entro no jogo com o tal , aparece a seguinte mensagem : " O jogo Sera Finalizado. Feche todos os processos e reinicie o pb. Queria uma ajuda sobre isso e se podem me recomendar um programa que dê um boost no jogo ou que faça a mesma função do Razer Cortex. Desde já Obrigado!!!!

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: RAZER CORTEX

Mensagempor Nyong » 26 Jan 2018, 12:59

nataliejasmine escreveu:Queria saber se não tem mais como usar o Razer Cortex no PointBlank, pois, quando entro no jogo com o tal , aparece a seguinte mensagem : " O jogo Sera Finalizado. Feche todos os processos e reinicie o pb. Queria uma ajuda sobre isso e se podem me recomendar um programa que dê um boost no jogo ou que faça a mesma função do Razer Cortex. Desde já Obrigado!!!!


Hey,

Já executou o jogo sem o aplicativo aberto, afim de verificar se o problema é causado pelo Razer Cortex ?
Você também pode estar utilizando os programas Wise Game Booster ou GameAgain , que possuem a mesma função de otimização em jogos.
;)
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

zzoopsa
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Mar 2022, 13:40

Re: RAZER CORTEX

Mensagempor zzoopsa » 21 Set 2023, 15:34

Quanto a programas alternativos que podem ajudar a otimizar o desempenho do jogo, você pode considerar o uso de programas como o "Game Booster" da IObit ou o "Wise Game Booster". No entanto, lembre-se de que esses programas podem não funcionar com todos os jogos, e a eficácia deles pode variar dependendo do seu sistema e das configurações do jogo. Certifique-se sempre de baixar esses programas de fontes confiáveis e de verificar as configurações antes de usá-los.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes