[INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

sh1tRAJADAUUUUUM
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2014, 14:59

[INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor sh1tRAJADAUUUUUM » 22 Jan 2018, 19:04

Ola GM recebi um email hoje sobre um evento de veterans day onde eu ganharia uma caixa assault, com aug e alguns itens só que quando loguei em minha conta do meu email nao estavam la os itens

Avatar do usuário
Dantas36
Cabo
Mensagens: 31
Registrado em: 25 Mai 2016, 07:26

[INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor Dantas36 » 22 Jan 2018, 21:49

RECEBI ESSE EMAIL DA ONGAME , https://imgur.com/a/BAre9 COMO FAÇO PRA RECEBER ? OU É FALSO ?
:arrow: #JOGO LIMPO :!: 8-)

takalhepau
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jul 2017, 16:46

[INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor takalhepau » 23 Jan 2018, 09:34

RECEBI ALGUNS BRINDES NO EMAIL, MAS INGAME NAO RECEBI, O QUE DEVO FAZER?

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

[INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor Karkelo » 23 Jan 2018, 11:41

É pura curiosidade, eu lembrei do evento antigo que era por um tempo limitado e fiquei curioso em saber se era uma nova "edição" do mesmo evento.

Avatar do usuário
xSAFEx
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Fev 2013, 23:32
Localização: Marília, SP
Contato:

[INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor xSAFEx » 23 Jan 2018, 14:41

Não amigo... Creio que não, apesar de não ser muito específico, acho que são para jogadores de certo Nível para cima, pois na mensagem diz:
..xXxSaFexXx..
Imagem
Veterano desde: Novembro de 2010!
Conta criada:
_Ongame 28/02/2006 Gunbound
_PB 03/03/2010

8-) A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena! :geek:

hotslin
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2017, 13:19

[INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor hotslin » 24 Jan 2018, 12:52

Brindes de Item Cash para você VIP! não chegou na minha conta, só ta no e-mail avisando, poderia mandar ou eu não sou merecido ?
Obrigado <3

Viniciuspcpcpc
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2013, 17:29

[INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor Viniciuspcpcpc » 24 Jan 2018, 13:42

Jogo pb a mais de 6 anos e não chegou nem os itens nem o email, mas meus amigos que são patentes mais baixas que a minha ganharam, sou TC, muita gente ta reclamando disso e vcs não estão se declarando em nada.

PolacoBaloso
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jan 2015, 01:38

[INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor PolacoBaloso » 24 Jan 2018, 14:32

Ola , Estou com 1 problema e preciso de ajuda , Sou jogador de point blank a mais de 3 anos e recebi uma mensagem em meu email . dizendo assim.

Você é um veterano de honra do Point Blank.
Gostaríamos de agradecer a sua contribuição lhe retribuindo com esse Kit Pro CNPB 30D.

BASTAR LOGAR NO JOGO PARA RECEBER SEU KIT!

Teria Como Me Ajudar?

Sou Coronel 2
Nick:SG°Junior144hz

Muito Obrigado !

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor LightShark » 24 Jan 2018, 19:48

sh1tRAJADAUUUUUM escreveu:...

Dantas36 escreveu:...

takalhepau escreveu:...

Karkelo escreveu:...

xSAFEx escreveu:...

hotslin escreveu:...

Viniciuspcpcpc escreveu:...

PolacoBaloso escreveu:...


Segue o logo abaixo:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor LightShark » 24 Jan 2018, 19:48

Olá Prezados!

Se me permitem, eu movi as mensagens de vocês de outros tópicos que vocês criaram com dúvidas sobre esse assunto aqui para este tópico para facilitar ok?

Ocorre que observamos nos últimos dias alguns usuários relatando aqui em nosso fórum o recebimento de um e-mail informando que a conta foi contemplada com um determinado Kit de Itens:

Segue um exemplo:

Imagem

Pois bem, está rolando um evento chamado Veterans Day. Funciona mais ou menos da seguinte maneira:

- IDs de "Sleeping Users", usuários que não logam no Jogo desde uma determinada data (mês de julho de 2017, salvo engano), foram sorteados aleatóriamente para receber este e-mail.

- O tipo de Kit de Itens dado como premiação é de acordo com alguns requisitos da conta do "Sleeping User", que serão publicados posteriormente.

- A conta receberá o Kit de Itens no inventário assim que o usuário logar-se, após o recebimento do e-mail.

O que provavelmente está ocorrendo é que o usuário recebe o e-mail e loga-se na conta em que ele está acostumando a jogar todos os dias, e esta conta NÃO É UMA CONTA "SLEEPING"!

A premiação será inserida no inventário DA CONTA QUE ESTÁ CADASTRADA NAQUELE E-MAIL E QUE ESTÁ SEM LOGAR-SE NO JOGO DESDE JULHO DE 2017 (Salvo algum engano).

Quem possui uma conta "Sleeping" e não recebeu este tal e-mail, foi pelo fato de não ter sido sorteado ou não ter se enquadrado nos requisitos para participação no evento.

Mas não deve ficar chateado, pois a equipe está programando vários eventos parecidos (não só para "Sleeping Users"), então basta ter calma que logo logo virão excelentes eventos desse tipo
;)

Espero ter esclarecido, por hora, da melhor maneira possível.
Mas ainda assim, sabemos que surgirão muitas dúvidas sobre o evento.

Informo aos amigos que em breve será postada uma nota informando detalhadamente o funcionamento desse evento, então aguentem um pouquinho a curiosidade aí ok? :lol:
Editado pela última vez por LightShark em 24 Jan 2018, 20:06, em um total de 3 vezes.
Razão: Correção de informações

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor Karkelo » 24 Jan 2018, 21:53

LightShark escreveu:Informo aos amigos que em breve será postada uma nota informando detalhadamente o funcionamento desse evento, então aguentem um pouquinho a curiosidade aí ok?

Estarei no aguardo.

Avatar do usuário
xSAFEx
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Fev 2013, 23:32
Localização: Marília, SP
Contato:

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor xSAFEx » 24 Jan 2018, 22:05

LightShark escreveu:Olá Prezados!

Se me permitem, eu movi as mensagens de vocês de outros tópicos que vocês criaram com dúvidas sobre esse assunto aqui para este tópico para facilitar ok?

Ocorre que observamos nos últimos dias alguns usuários relatando aqui em nosso fórum o recebimento de um e-mail informando que a conta foi contemplada com um determinado Kit de Itens:

Segue um exemplo:

Pois bem, está rolando um evento chamado Veterans Day. Funciona mais ou menos da seguinte maneira:

- IDs de "Sleeping Users", usuários que não logam no Jogo desde uma determinada data (mês de julho de 2017, salvo engano), foram sorteados aleatóriamente para receber este e-mail.


Muito Obrigado! Entendi perfeitamente porque minha conta principal não recebeu os itens hahahaha!
Vou logar nas secundárias a partir de já e ver qual delas foi sorteada!
Agora da pra jogar na secundária Hehehehe
Imagem
..xXxSaFexXx..
Imagem
Veterano desde: Novembro de 2010!
Conta criada:
_Ongame 28/02/2006 Gunbound
_PB 03/03/2010

8-) A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena! :geek:

KamiKaaZeee
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Jul 2016, 21:08

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor KamiKaaZeee » 24 Jan 2018, 23:57

Mas hoje em dia só é permitido uma conta por email, e no email que eu recebi o EVENTO dizendo que eu ia ganhar esse KIT de 15 dias é o email da minha conta principal!! Como assim?
Tem algum modo de eu pedir verificação para ver quais contas tem em meu email!

Avatar do usuário
xSAFEx
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Fev 2013, 23:32
Localização: Marília, SP
Contato:

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor xSAFEx » 25 Jan 2018, 00:07

KamiKaaZeee escreveu:Mas hoje em dia só é permitido uma conta por email, e no email que eu recebi o EVENTO dizendo que eu ia ganhar esse KIT de 15 dias é o email da minha conta principal!! Como assim?
Tem algum modo de eu pedir verificação para ver quais contas tem em meu email!


Então agora, só pode uma conta por email, mas as minhas contas são todas de 2004/2005 quando podia ter várias contas num único email, e eu tenho mais de 10 contas... Imagine eu ter que ter um email para cada conta... É impossível... Eu nem me lembraria de tanto email... Por isso nem vou mexer com esses dados cadastrais. Vai é acabar fazendo eu esquecer algum email, ou senha de algum desses emails e perco as contas...
..xXxSaFexXx..
Imagem
Veterano desde: Novembro de 2010!
Conta criada:
_Ongame 28/02/2006 Gunbound
_PB 03/03/2010

8-) A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena! :geek:

zKanidiaKnife
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2013, 10:09

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor zKanidiaKnife » 25 Jan 2018, 02:05

Engraçado que vocês só dão coisas(itens) BOM, para quem parou de jogar ou logar agora para quem joga todo dia investe dinheiro no jogo vocês só dao BUG'S,LAG'S e HACK'S. Parabéns ONGAME sempre dando aquele incentivo "ÓTIMO" para seus jogadores. Administração ta cada vez pior.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes