[INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor Karkelo » 25 Jan 2018, 10:42

zKanidiaKnife escreveu:Engraçado que vocês só dão coisas(itens) BOM, para quem parou de jogar ou logar agora para quem joga todo dia investe dinheiro no jogo vocês só dao BUG'S,LAG'S e HACK'S. Parabéns ONGAME sempre dando aquele incentivo "ÓTIMO" para seus jogadores. Administração ta cada vez pior.

Isso ai é determinado por um algorítimo que diz pra ongame o que fazer. Esse algorítimo vai olhar pra um jogador como você e classifica-lo como "muito satisfeito" porque além de jogar todo dia você está investido o suficiente pra colocar dinheiro no jogo. Caso tu só jogasse todo dia então você seria classificado como "satisfeito" e o algorítimo recomendaria pra ongame algum método pra fazer com que tu passasse a gastar dinheiro no jogo.

Nesse caso o algorítimo disse pra ongame que em um determinado período de tempo uma quantidade considerável de jogadores parou de jogar (esses são classificados como "insatisfeitos") e para incentivar esses indivíduos a voltar a jogar, o algorítimo decidiu que é uma boa ideia dar itens de graça pra eles (armas mais cobiçadas do jogo, que por algum motivo não tem a chey tac nesse kit).

Teve um evento passado que fez, praticamente, a mesma coisa onde foi utilizado um período de tempo em que jogadores costumavam a ficar longe do jogo sem logar por nenhum dia e depois voltar ao mesmo, o problema é que o algorítimo não distinguia contas banidas (essas obrigadas a ficarem longe do jogo) de jogadores que realmente estavam insatisfeitos. Então se teve um evento que abrangia 4 meses (tempo padrão de ban pra época sobre uso de hack) e dava um kit muito bom de armas pra pessoas que foram banidas do jogo e deixaram todo mundo que logava e jogava limpo de fora do mesmo.

Caso tenha ficado difícil de entender, esse tipo de evento não é feito por um humano com interesse em agradar os jogadores ativos. Mas um evento feito por um bot com interesse em modificar uma linha do excel chamada de Insatisfeito para Satisfeito, dai outros eventos vão tratar de mudar o mesmo para Muito Satisfeito.

YfamILYCMD
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Jul 2014, 13:23

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor YfamILYCMD » 25 Jan 2018, 13:28

xSAFEx escreveu:
KamiKaaZeee escreveu:Mas hoje em dia só é permitido uma conta por email, e no email que eu recebi o EVENTO dizendo que eu ia ganhar esse KIT de 15 dias é o email da minha conta principal!! Como assim?
Tem algum modo de eu pedir verificação para ver quais contas tem em meu email!


Então agora, só pode uma conta por email, mas as minhas contas são todas de 2004/2005 quando podia ter várias contas num único email, e eu tenho mais de 10 contas... Imagine eu ter que ter um email para cada conta... É impossível... Eu nem me lembraria de tanto email... Por isso nem vou mexer com esses dados cadastrais. Vai é acabar fazendo eu esquecer algum email, ou senha de algum desses emails e perco as contas...

QQQQQQQQ O JOGO LANÇOU EM 2009 E TU JA TINHA CONTA EM 2004?? KKKKKKK SABE NEM MENTIR , O GAME FOI LANÇADO EM 2009 E COMO Q TU JA TINHA CONTA EM 2004 ME EXPLICA

newsafe
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jan 2018, 14:50

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor newsafe » 26 Jan 2018, 11:18

YfamILYCMD escreveu:
xSAFEx escreveu:
KamiKaaZeee escreveu:Mas hoje em dia só é permitido uma conta por email, e no email que eu recebi o EVENTO dizendo que eu ia ganhar esse KIT de 15 dias é o email da minha conta principal!! Como assim?
Tem algum modo de eu pedir verificação para ver quais contas tem em meu email!


Então agora, só pode uma conta por email, mas as minhas contas são todas de 2004/2005 quando podia ter várias contas num único email, e eu tenho mais de 10 contas... Imagine eu ter que ter um email para cada conta... É impossível... Eu nem me lembraria de tanto email... Por isso nem vou mexer com esses dados cadastrais. Vai é acabar fazendo eu esquecer algum email, ou senha de algum desses emails e perco as contas...

QQQQQQQQ O JOGO LANÇOU EM 2009 E TU JA TINHA CONTA EM 2004?? KKKKKKK SABE NEM MENTIR , O GAME FOI LANÇADO EM 2009 E COMO Q TU JA TINHA CONTA EM 2004 ME EXPLICA


É fácil, explicar essa para você! A Ongame tem jogos desde antes de 2004! Não sei como está agora MAS, quando você criava uma conta para um dos jogos da ONGAME (antigamente) automaticamente poderia usar o mesmo cadastro (login, senha) em outros jogos da mesma empresa!!!
Então são contas criadas para outros jogos como o GunBound que era FEBRE na época (2004/2005), e o mesmo cadastro foi usado para jogar WYD (With Your Destiny de 2005, descontinuado), Pang Online (FPS 2005, descontinuado) e em seguida PointBlank!!!

Só torço para que a desenvolvedora de Point Blank não cometa o mesmo erro que a desenvolvedora de GunBound que quis encher o jogo de conteúdo e estragou o mesmo por tirar o mais importante dele, a Skill dos jogadores, trazendo na Season 2 muitos itens destrutivos que quem tinha cash ganhava, quem não tinha perdia simples assim. O jogo está vazio hoje em dia, a renderização precária, com computador atual o jogo roda pior que PB sendo que é jogo por Turnos...

Avatar do usuário
iCrashPERFECT
Segundo Sargento 4
Mensagens: 963
Registrado em: 12 Jan 2015, 00:49
Localização: Rio de Janeiro

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor iCrashPERFECT » 26 Jan 2018, 18:04

LightShark escreveu:
sh1tRAJADAUUUUUM escreveu:...

Dantas36 escreveu:...

takalhepau escreveu:...

Karkelo escreveu:...

xSAFEx escreveu:...

hotslin escreveu:...

Viniciuspcpcpc escreveu:...

PolacoBaloso escreveu:...


Segue o logo abaixo:

Boa Tarde, Light hj acabei ganhando esses itens.
OBS: Na acc que sempre jogo.

newsafe
Soldado
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jan 2018, 14:50

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor newsafe » 26 Jan 2018, 18:57

iCrashPERFECT escreveu:Boa Tarde, Light hj acabei ganhando esses itens.
OBS: Na acc que sempre jogo.


Eu também... :o :shock:

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor LightShark » 26 Jan 2018, 20:22

Então, na verdade eu também recebi o e-mail. :shock:

Detalhe, quando eu criei essa conta (LightShark), eu criei o e-mail exclusivamente para isso, ou seja, não há viabilidade de tratar-se de um e-mail de uma conta secundária minha que esteja em "sleeping", pois não existe nenhuma possibilidade de haver outra conta minha cadastrada com este e-mail.

Enfim, assim como vocês, estou no aguardo de uma nota oficial sobre este evento. Desculpe não conseguir informações mais precisas, ao menos por enquanto.

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor Clark » 27 Jan 2018, 08:50

LightShark escreveu:..

Ué mas se são pra pessoas que não logam desde julho de 2017, porque eu recebi então? Eu recebi o e-mail e loguei lá pra ver... obs: Eu não logo desde alguns dias depois do natal, pois ainda tava fazendo as missão das cartas de natal dai eu desisti pois era muita coisa. :geek:
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor LightShark » 27 Jan 2018, 13:53

Clark escreveu:Ué mas se são pra pessoas que não logam desde julho de 2017, porque eu recebi então?

Foi exatamente o que aconteceu comigo também. :shock:

Por isso será necessário aguardamos uma nota oficial sobre este evento.

dunkzera
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2018, 14:25

Re: [INFORMATIVO EXTRA OFICIAL] - EVENTO VETERANS DAY

Mensagempor dunkzera » 29 Jan 2018, 13:58

Eu Queria Saber Como Ganhar Os itens de veterano sou Capitão 5 e não ganhei os itens !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes