[Sugestão] Evento de Cartas.

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

[Sugestão] Evento de Cartas.

Mensagempor Karkelo » 23 Jan 2018, 21:24

Bom, pra deixar simples: Não coloque desarmar bomba como um objetivo pra cartas.

Porque ?
Pra que uma pessoa desarme a bomba, outra pessoa precisa plantar essa bomba antes, certo ? Duh... :D :D :D 8-)
Então oque acontece se tu entra em uma sala pra desarmar essa bomba 3 VEZES mas ninguém se incomoda em plantar ela primeiro ? so cassa outra sala mlk :D :D :D :D 8-)
E o que acontece se não tiver outra sala ? senta e chora :D :D :D :twisted:

Pelo que eu entendo a ideia é fazer com oque os jogadores conheçam esse mapa e passem a jogar nele com mais frequência. O mesmo pode ser dito de outros mapas que estão em outras cartas e até mesmo pra armas como a shotgun e a pistola.
Até ai tudo bem, eu admiro o esforço da staff em disponibilizar um evento que motivo a galera a sair da crackdown por alguns minutos. Infelizmente os problemas acima ocorrem pra quem deseja simplesmente terminar a missão, isso que eu deixei de lado a dificuldade em desarmar a bomba caso a sala esteja cheia (eu não cheguei a achar nenhuma assim). Dai o único jeito de se resolver esse problema, caso você tenha interesse em finalizar a missão, é apelar pro freekill (ajudar com missão).

Assim como o Piercing Shot esse tipo de objetivo/tarefa é dependente mais dos seus oponentes do que de você mesmo. É praticamente aleatório porque tu nunca pode confiar em pegar tua madeirão e ir pegar aquele PS facil na burning hall afinal de contas tem gente que vai estar tentando te matar, enquanto tu utiliza uma arma que não é capaz de dar oneshot pra tentar matar duas pessoas só com uma bala.

Não me vem com frase do tipo, "O evento foi pensado em desafiar os jogadores e recompensar aqueles que conseguirem superar esses desafios" ou "Queremos que os jogadores se sintam orgulhosos e realizados ao fim desse evento", que comigo isso não cola.

Por fim, a sugestão é: Não coloca esse tipo de desafio em cartas de missão, ela só serve pra desmotivar quem joga sozinho e tem interesse no evento, além de motivar quem já curte o freekill com as armas grátis.

Avatar do usuário
xSAFEx
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Fev 2013, 23:32
Localização: Marília, SP
Contato:

Re: [Sugestão] Evento de Cartas.

Mensagempor xSAFEx » 24 Jan 2018, 10:31

Karkelo escreveu:Bom, pra deixar simples: Não coloque desarmar bomba como um objetivo pra cartas.

Porque ?
Pra que uma pessoa desarme a bomba, outra pessoa precisa plantar essa bomba antes, certo ? Duh... :D :D :D 8-)
Então oque acontece se tu entra em uma sala pra desarmar essa bomba 3 VEZES mas ninguém se incomoda em plantar ela primeiro ? so cassa outra sala mlk :D :D :D :D 8-)
E o que acontece se não tiver outra sala ? senta e chora :D :D :D :twisted:

Pelo que eu entendo a ideia é fazer com oque os jogadores conheçam esse mapa e passem a jogar nele com mais frequência. O mesmo pode ser dito de outros mapas que estão em outras cartas e até mesmo pra armas como a shotgun e a pistola.
Até ai tudo bem, eu admiro o esforço da staff em disponibilizar um evento que motivo a galera a sair da crackdown por alguns minutos. Infelizmente os problemas acima ocorrem pra quem deseja simplesmente terminar a missão, isso que eu deixei de lado a dificuldade em desarmar a bomba caso a sala esteja cheia (eu não cheguei a achar nenhuma assim). Dai o único jeito de se resolver esse problema, caso você tenha interesse em finalizar a missão, é apelar pro freekill (ajudar com missão).

Assim como o Piercing Shot esse tipo de objetivo/tarefa é dependente mais dos seus oponentes do que de você mesmo. É praticamente aleatório porque tu nunca pode confiar em pegar tua madeirão e ir pegar aquele PS facil na burning hall afinal de contas tem gente que vai estar tentando te matar, enquanto tu utiliza uma arma que não é capaz de dar oneshot pra tentar matar duas pessoas só com uma bala.

Não me vem com frase do tipo, "O evento foi pensado em desafiar os jogadores e recompensar aqueles que conseguirem superar esses desafios" ou "Queremos que os jogadores se sintam orgulhosos e realizados ao fim desse evento", que comigo isso não cola.

Por fim, a sugestão é: Não coloca esse tipo de desafio em cartas de missão, ela só serve pra desmotivar quem joga sozinho e tem interesse no evento, além de motivar quem já curte o freekill com as armas grátis.

Concordo com vossas palavras! E tenho dito!
..xXxSaFexXx..
Imagem
Veterano desde: Novembro de 2010!
Conta criada:
_Ongame 28/02/2006 Gunbound
_PB 03/03/2010

8-) A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena! :geek:

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: [Sugestão] Evento de Cartas.

Mensagempor Karkelo » 24 Jan 2018, 21:51

Espero que mais pessoas possam ver esse tópico e opinar no mesmo.

Até cheguei a tirar essa print hoje.
Imagem

Avatar do usuário
sagacidade
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2017, 14:02
Localização: Saqqara - Egito

Re: [Sugestão] Evento de Cartas.

Mensagempor sagacidade » 25 Jan 2018, 13:37

Karkelo escreveu:.

xSAFEx escreveu:.

Sugestão: Façam isso.
Sugestão: Modifiquem aquilo.
Sugestão: Tragam de volta o arsenal X.
Sugestão: Adicionem o botãozinho Y, incorporem a ferramenta Z.
Resposta: Olá atirador! As sugestões foram anotadas e serão encaminhadas à desenvolvedora!

:D :D :D :D :D :D

Esse lugar aqui continua divertido como sempre!

Como estou de folga de meus afazeres profissionais a partir de hoje até após o feriado, resolvi entrar aqui para matar as saudades dos choramingos do Gepar e da submissa dele, porém, para minha surpresa, vejo que ambos finalmente notaram o vexame ao qual se expuseram aqui quase que diariamente, durante anos, e acertadamente abandoram tudo de uma vez por todas.

Só lamento que isso tenha causado a redução de uma de minhas fontes de diversão! :D :D

Por outro lado, vejo que temos novos Gepars presentes no picadeiro!

Será tão divertido quanto ler os tópicos criados pelos estultos "usuários" (creio ser este o tratamento que dão a vocês por aqui ainda) e observar todas as horas e horas perdidas por vocês cotidianamente "em busca de melhorias" :D :D :D .

Se o objetivo dos textos ciclópicos é o aperfeiçoamento do game, estão sendo ignorados, rigorosamente como o Gepar e a submissa foram ignorados por quase seis anos.

Já se o propósito é protagonizar o eficiente e prestativo "usuário" em pretensão de uma posição na "staff"... :D :D :D , simplesmente abdiquem da ideia, já feriram o ego de quem não deveriam, por conseguinte, tal aspiração agora não passa de quimera.

Mas se a finalidade é ser o novo bufão do picadeiro, razão de chacota entre "os membros da equipe", então estão no caminho certo!

Felicitações aos novos eruditos profetas do fórum! :D :D :D
"Comam, bebam e sejam alegres, pois amanhã todos nós morreremos."

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: [Sugestão] Evento de Cartas.

Mensagempor Karkelo » 25 Jan 2018, 13:55

sagacidade escreveu:Felicitações aos novos eruditos profetas do fórum! :D :D :D

É muita sagacidade pra uma pessoa só. :D :D :D 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes