Site PB > Guia Jogo > Patentes !!! Informações incorretas!

Avatar do usuário
xSAFEx
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Fev 2013, 23:32
Localização: Marília, SP
Contato:

Site PB > Guia Jogo > Patentes !!! Informações incorretas!

Mensagempor xSAFEx » 22 Jan 2018, 18:07

Boa tarde a todos.

Sei que tem o suporte, mas lá é demorado e ninguém ficaria ciente desse assunto, mas peço aos MODs, encaminharem a mensagem aos GMs/Web Developers, sobre o assunto em questão.

Algumas informações sobre as Patentes no Guia do jogo estão incorretas. Seguem as imagens com o erro (vermelho) e o correto (verde).

EXP Segundo Sargento incorreta

Níveis: Segundo Sargento (1,2,3) estão errados suas Exp. Informados com: 16k, 18k, 89k, sendo o correto: 13k, 16k, 18k:

https://i.imgur.com/8jaWZGj.png

EXP Generais incorreta
Os níveis de General à Lendários estão com a Exp incorreta. Hoje para chegar a General de Brigada são 781.000 XP e General de Divisão são 851.000 XP... Lá no site informa 13.000.000 para todos estes. General de Exército são cerca de 3.000.000 XP.
Creio que nesses níveis, são alcançados através de % de jogadores sobre a Quantidade de Jogadores cadastrados e a Exp necessária está relacionada a XP do último jogador desse nível (Quem realmente pode confirmar são vocês GMs, já que no site não mostra corretamente). Seria interessante mostrar a informação correta, pegando se for o caso citado a cima, a XP desse último jogador desse nível e exibir tanto no site, quanto na linha de Progresso dentro do jogo, para os jogadores que estão alcançando o nível.

https://i.imgur.com/E0HeNBd.png

Tabela Pronta com EXP por Level e Exp Total
Por último. Poderia fazer uma tabela parecida com a tabela a abaixo no site. Inclusive, no PB americano eles tem uma tabela parecida, com as mesmas informações:

Imagem
..xXxSaFexXx..
Imagem
Veterano desde: Novembro de 2010!
Conta criada:
_Ongame 28/02/2006 Gunbound
_PB 03/03/2010

8-) A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena! :geek:

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: Site PB > Guia Jogo > Patentes !!! Informações incorretas!

Mensagempor Karkelo » 22 Jan 2018, 18:40

Eu lembro de ter falado sobre isso há algum tempo atrás, acho que faz mais de ano, e se não me engano a resposta era que o exp do guia era só um exemplo.

O ruim é que não da pra saber quantas pessoas que olharam pra esse guia de jogo, pra determinar a sua importância. Mas concordo que esse guia deveria ser atualizado.

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Site PB > Guia Jogo > Patentes !!! Informações incorretas!

Mensagempor Gleydson1997 » 22 Jan 2018, 19:51

Passando aqui so pra informar que general de exército são mais ou menos 13kk de xp e realmente estão muito desatualizados no site .

thetombraider
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2018, 11:28

Re: Site PB > Guia Jogo > Patentes !!! Informações incorretas!

Mensagempor thetombraider » 30 Mai 2018, 10:16

Exatamente... E mesmo agora depois da renovação do site há mais erros ainda...
As patentes não estão sendo exibidas... E os valores de Experiência de várias patentes continuam errados...

Não vão arrumar isso não GMs'? Cadê os desenvolvedores do site para arrumar um simples arquivo de texto/HTML ???
Querem que eu faça? Faço de graça... em menos de 5 minutos...

karrack
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jan 2020, 18:36

Re: Site PB > Guia Jogo > Patentes !!! Informações incorretas!

Mensagempor karrack » 20 Mar 2020, 03:22

Continua tudo errado e bugado, quando vou pesquisar por meu Nick no rank minha patente aparece mais a frete do que a que estou e as informações do KD e o tempo de criação, login e etc fica tudo errado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 12 visitantes