Dúvida sobre um banimento!

Avatar do usuário
frankwesker
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2017, 20:32
Contato:

Dúvida sobre um banimento!

Mensagempor frankwesker » 19 Jan 2018, 22:54

Salve, guys!
Hoje de manhã eu fui logar na minha conta e me veio uma mensagem dizendo que a minha conta estava banida por 30 Dias devido à Kill Free da Grade X. Até aí, tudo bem. Eu sabia o que tinha acontecido, eu fui acusado de kill free por jogar com alguns amigos iniciantes. Eu convidei e trouxe para o jogo quase 10 amigos, e todos nunca haviam jogado o game, logo eu realmente conseguia kills fáceis, mas isso não era intencional. Eu apenas estava jogando com amigos que eram iniciantes no game.

Eu achei que estava errado por um lado, e pelo o outro o ban também não foi 100% correto. Então, pensei em pedir reanálise do banimento, porém quando eu fui no site do jogo, fiz login com a minha conta e olhei o histórico de punições, não tinha nenhuma punição lá. Porque?

Se puderem me ajudar... Eu acho que foi um mal entendido esse ban. Obrigado desde já!

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Dúvida sobre um banimento!

Mensagempor Improze » 19 Jan 2018, 23:02

frankwesker,

Para atualizar o histórico de punição leva ate 24 horas.

E se você acha que houve algum equívoco no banimento de sua conta, peço que solicite reanálise através do suporte.

Acesse - https://suporte.ongame.net

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-categoria: Re-Análise.

(Caso clique em Point Blank e não apareça a opção Denúncia/Bad User, aperte CTRL + F5 e tente novamente)
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Avatar do usuário
frankwesker
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2017, 20:32
Contato:

Re: Dúvida sobre um banimento!

Mensagempor frankwesker » 20 Jan 2018, 13:22

Improze escreveu:frankwesker,

Para atualizar o histórico de punição leva ate 24 horas.

E se você acha que houve algum equívoco no banimento de sua conta, peço que solicite reanálise através do suporte.

Acesse - https://suporte.ongame.net

Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral > Sub-categoria: Re-Análise.

(Caso clique em Point Blank e não apareça a opção Denúncia/Bad User, aperte CTRL + F5 e tente novamente)

Ok, muito obrigado!

Avatar do usuário
frankwesker
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2017, 20:32
Contato:

GM, ajuda aqui, por favor!

Mensagempor frankwesker » 23 Jan 2018, 13:45

Estou criando outro tópico porque no outro me disseram que, caso quisesse uma reanalise teria que criar um Ticket no suporte. Fiz isso, e até agora nada de me responderem. Por favor, fui banido por 30 dias, e creio que se esse tempo se passar vou perder tudo que tinha na conta, eu ralei muito pra chegar a onde estava. Até cash coloquei.

EU FUI BANIDO POR JOGAR COM AMIGOS! Meu Deus, faça mil favores, né?! GM, colabora aí, dá uma olhada no meu ticket lá, por favor.

#Ticket: FDO-495-52166

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: GM, ajuda aqui, por favor!

Mensagempor LightShark » 23 Jan 2018, 14:00

frankwesker escreveu:até agora nada de me responderem

O prazo PREVISTO para atendimento de um ticket é de 3 dias ÚTEIS.

Uma vez enviado o ticket, apenas AGUARDE O ATENDIMENTO.

frankwesker escreveu:dizendo que a minha conta estava banida por 30 Dias devido à Kill Free da Grade X.

Realmente deve haver um erro na postagem do histórico ou você visualizou seu histórico de maneira equivocada. Free Kill gera 120 dias de punição, não 30.

Avatar do usuário
frankwesker
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2017, 20:32
Contato:

Re: GM, ajuda aqui, por favor!

Mensagempor frankwesker » 23 Jan 2018, 14:23

Meu histórico de punição até agora não conta com nenhuma punição. (Fui banido dia 19 desse mês.)
Eu enviei o ticket dia 20 e até agora nada. Já são 3 dias úteis.

Segue os prints:

Imagem

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: GM, ajuda aqui, por favor!

Mensagempor LightShark » 23 Jan 2018, 15:31

frankwesker escreveu:Eu enviei o ticket dia 20 e até agora nada

Vamos fazer uma continha:

Você enviou o ticket dia 20/01/2018 (sábado) = NÃO É dia útil

De 20/01/2018 (sábado) até 21/01/2018 (domindo) = não se passou nenhum dia útil, pois sábados e domingos não são dias úteis.

De 21/01/2018 (domingo) até 22/01/2018 (segunda-feira) = não se passou nenhum dia útil, pois sábados e domingos não são dias úteis.

De 22/01/2018 (segunda-feira) até 23/01/2018 (terça-feira) = passou-se UM dia útil

De 23/01/2018 (terça-feira) até 24/01/2018 (quarta-feira) = terão se passado DOIS dias úteis

Dia 24/01/2018 (quarta-feira) será o TERCEIRO dia útil após o envio de seu ticket, e até às 18:00h do mesmo dia 24/01/2018 o ticket ainda estará dentro do prazo PREVISTO para o atendimento.

Compreendeu prezado?

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: GM, ajuda aqui, por favor!

Mensagempor LightShark » 23 Jan 2018, 15:33

frankwesker escreveu:Segue os prints

Fique tranquilo que durante o atendimento de seu ticket todos os detalhes serão verificados pela equipe e caso constatado algum equívoco, será prontamente corrigido.

@edit:

Em tempo:

Poderia nos informar o nick correto da conta?
Editado pela última vez por LightShark em 23 Jan 2018, 16:03, em um total de 1 vez.
Razão: Inclusão de informações.

Avatar do usuário
frankwesker
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Dez 2017, 20:32
Contato:

Re: GM, ajuda aqui, por favor!

Mensagempor frankwesker » 23 Jan 2018, 16:37

LightShark escreveu:Compreendeu prezado?


Entendi. Desculpe.

O Nick que eu estava usando na conta é: FrankWeskerFKW

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes