duvida sobre a neblina

avoutadopbmix
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:01

duvida sobre a neblina

Mensagempor avoutadopbmix » 17 Jan 2018, 15:52

tem como tira essa neblina ou não da ?

Avatar do usuário
xSAFEx
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Fev 2013, 23:32
Localização: Marília, SP
Contato:

Re: duvida sobre a neblina

Mensagempor xSAFEx » 17 Jan 2018, 16:01

avoutadopbmix escreveu:tem como tira essa neblina ou não da ?


Neblina cara? Tem uma imagem dessa "Neblina" pra podermos ver?

Bom se for da Fumaça da Smoke Granade que você está falando. Não dá não, é item de uso estratégico, exatamente para camuflar seu personagem no ambiente do jogo. Nesse caso recomendo assistir vídeos mostrando como usar bem uma Bomba dessa e como desviar do seu efeito!
..xXxSaFexXx..
Imagem
Veterano desde: Novembro de 2010!
Conta criada:
_Ongame 28/02/2006 Gunbound
_PB 03/03/2010

8-) A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena! :geek:

Avatar do usuário
dhener007
Segundo Sargento 3
Mensagens: 512
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:03
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: duvida sobre a neblina

Mensagempor dhener007 » 17 Jan 2018, 16:02

avoutadopbmix escreveu:tem como tira essa neblina ou não da ?

ola avoutadopbmix

A neblina em questão ,se trata do efeito ?

Caso seja o efeito sim tem como retirar sim . Na opção de configurações do jogo só voce está desmarcando os efeitos que você tenha interesse em retirar. , tais como trajeto de bala, testura, sangue,......


Qualquer duvida estou à disposição .
Atenciosamente,
Dhener

# Jogo Limpo

avoutadopbmix
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:01

Re: duvida sobre a neblina

Mensagempor avoutadopbmix » 17 Jan 2018, 16:23

xSAFEx escreveu:
avoutadopbmix escreveu:tem como tira essa neblina ou não da ?


Neblina cara? Tem uma imagem dessa "Neblina" pra podermos ver?

Bom se for da Fumaça da Smoke Granade que você está falando. Não dá não, é item de uso estratégico, exatamente para camuflar seu personagem no ambiente do jogo. Nesse caso recomendo assistir vídeos mostrando como usar bem uma Bomba dessa e como desviar do seu efeito!

mano eu sei oque é smok e não uma fumaça e neblina sim e isso deixa o game embaçado

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: duvida sobre a neblina

Mensagempor Improze » 17 Jan 2018, 16:39

avoutadopbmix escreveu:mano eu sei oque é smok e não uma fumaça e neblina sim e isso deixa o game embaçado


Olá avoutadopbmix tudo bom?

Poderia nos especificar melhor do que está falando? Se possível nos enviar uma imagem para verificar?
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

HeadCast
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2013, 21:05

Re: duvida sobre a neblina

Mensagempor HeadCast » 17 Jan 2018, 17:01

Acredito que a "neblina" que o amigo está se referindo seja após esta atualização, tal neblina é perceptível principalmente no mapa burning hall. No meu caso ao alterar o efeito de textura de "muito baixo" para "baixo" a mesma sumiu, mas também gostaria de saber se há alguma outra forma de retirá-la.

avoutadopbmix
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:01

Re: duvida sobre a neblina

Mensagempor avoutadopbmix » 17 Jan 2018, 17:51

Improze escreveu:
avoutadopbmix escreveu:mano eu sei oque é smok e não uma fumaça e neblina sim e isso deixa o game embaçado


Olá avoutadopbmix tudo bom?

Poderia nos especificar melhor do que está falando? Se possível nos enviar uma imagem para verificar?

rapaz é uma neblina fraca mais não atrapalha o game so q não me acostumei ainda mais da pra joga numa boa so queria sabe como tira
mais ja q n da fazer oq , eu poderia grava um video mais deixa baixo , melhor do que isso so tirando os hack :!: vlw

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: duvida sobre a neblina

Mensagempor Improze » 17 Jan 2018, 18:54

HeadCast escreveu:

avoutadopbmix escreveu:


Olá novamente.

Efetuei testes no mapa Burning Hall e o efeito de iluminação é do próprio mapa. Sendo assim, acaba não sendo possível remover.

Imagem
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

avoutadopbmix
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:01

Re: duvida sobre a neblina

Mensagempor avoutadopbmix » 17 Jan 2018, 20:00

Improze escreveu:
HeadCast escreveu:

avoutadopbmix escreveu:


Olá novamente.

Efetuei testes no mapa Burning Hall e o efeito de iluminação é do próprio mapa. Sendo assim, acaba não sendo possível remover.

Imagem

você já viu neblina na sua vida ? , não falei de iluminação falei neblinaaaaa fica o game fosco mais da pra joga mesmo assim ! porem não me acostumei ainda ok

Avatar do usuário
xSAFEx
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Fev 2013, 23:32
Localização: Marília, SP
Contato:

Re: duvida sobre a neblina

Mensagempor xSAFEx » 17 Jan 2018, 20:56

avoutadopbmix escreveu:você já viu neblina na sua vida ? , não falei de iluminação falei neblinaaaaa fica o game fosco mais da pra joga mesmo assim ! porem não me acostumei ainda ok


Cara, seja calmo aí nos comentários que ninguém é empregadinho seu para ser tratado como bem entender... Estamos todos querendo ajudar... Então respeita...

Aprende postar a imagem aí pra podermos ver qual é o problema que até agora ninguém sabe por isso ninguém conseguiu ajudar!

E mais calma e mais respeito!
..xXxSaFexXx..
Imagem
Veterano desde: Novembro de 2010!
Conta criada:
_Ongame 28/02/2006 Gunbound
_PB 03/03/2010

8-) A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena! :geek:

Avatar do usuário
Improze
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1214
Registrado em: 28 Dez 2017, 18:26
Contato:

Re: Resposta - Neblina

Mensagempor Improze » 17 Jan 2018, 22:04

avoutadopbmix escreveu:você já viu neblina na sua vida ? , não falei de iluminação falei neblinaaaaa fica o game fosco mais da pra joga mesmo assim ! porem não me acostumei ainda ok


Por isso solicitei que enviasse uma imagem, como não fez isso deduzi que fosse o efeito de iluminação do mapa.

Onde você esta vendo "neblina" neste mapa, ou em outro? E novamente, se possível nos envie uma imagem para analisar.
Atenciosamente,
Improze
Colaborador - Point Blank Brasil

Discord Oficial Ongame - https://discord.gg/ongamesocial

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: Resposta - Neblina

Mensagempor Nyong » 18 Jan 2018, 01:17

avoutadopbmix escreveu:não falei de iluminação falei neblinaaaaa fica o game fosco mais da pra joga mesmo assim ! porem não me acostumei ainda ok


Pode ser algum efeito pós processamento pelo Anti-Aliasing (FSAA) ou Supersampling (SSAA).
Não houve qualquer atualização na parte de texturas ou filtragem , apenas observando uma imagem da tela do jogo para sabermos do que se trata realmente.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

avoutadopbmix
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:01

Re: duvida sobre a neblina

Mensagempor avoutadopbmix » 18 Jan 2018, 02:36

xSAFEx escreveu:
avoutadopbmix escreveu:você já viu neblina na sua vida ? , não falei de iluminação falei neblinaaaaa fica o game fosco mais da pra joga mesmo assim ! porem não me acostumei ainda ok


Cara, seja calmo aí nos comentários que ninguém é empregadinho seu para ser tratado como bem entender... Estamos todos querendo ajudar... Então respeita...

Aprende postar a imagem aí pra podermos ver qual é o problema que até agora ninguém sabe por isso ninguém conseguiu ajudar!

E mais calma e mais respeito!
opa mais to calmo por acaso fui grosseiro ? se fui desculpa ai os ofendidos ! como já falei tem sim neblina no game apos a atualização não é so comigo meu cla e meu amigos que jogam tbm estão vendo mais da pra joga não falei que era um problema sim so perguntei achando que ongame rinha colocado isso

avoutadopbmix
Soldado
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:01

Re: duvida sobre a neblina

Mensagempor avoutadopbmix » 18 Jan 2018, 02:39

avoutadopbmix escreveu:
xSAFEx escreveu:
avoutadopbmix escreveu:você já viu neblina na sua vida ? , não falei de iluminação falei neblinaaaaa fica o game fosco mais da pra joga mesmo assim ! porem não me acostumei ainda ok


Cara, seja calmo aí nos comentários que ninguém é empregadinho seu para ser tratado como bem entender... Estamos todos querendo ajudar... Então respeita...

Aprende postar a imagem aí pra podermos ver qual é o problema que até agora ninguém sabe por isso ninguém conseguiu ajudar!

E mais calma e mais respeito!
opa mais to calmo por acaso fui grosseiro ? se fui desculpa ai os ofendidos ! como já falei tem sim neblina no game apos a atualização não é so comigo meu cla e meu amigos que jogam tbm estão vendo mais da pra joga não falei que era um problema sim so perguntei achando que ongame tinha colocado isso

Avatar do usuário
xSAFEx
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Fev 2013, 23:32
Localização: Marília, SP
Contato:

Re: duvida sobre a neblina

Mensagempor xSAFEx » 18 Jan 2018, 09:17

avoutadopbmix escreveu:
xSAFEx escreveu:
avoutadopbmix escreveu:você já viu neblina na sua vida ? , não falei de iluminação falei neblinaaaaa fica o game fosco mais da pra joga mesmo assim ! porem não me acostumei ainda ok


Cara, seja calmo aí nos comentários que ninguém é empregadinho seu para ser tratado como bem entender... Estamos todos querendo ajudar... Então respeita...

Aprende postar a imagem aí pra podermos ver qual é o problema que até agora ninguém sabe por isso ninguém conseguiu ajudar!

E mais calma e mais respeito!
opa mais to calmo por acaso fui grosseiro ? se fui desculpa ai os ofendidos ! como já falei tem sim neblina no game apos a atualização não é so comigo meu cla e meu amigos que jogam tbm estão vendo mais da pra joga não falei que era um problema sim so perguntei achando que ongame rinha colocado isso


Você não consegue por uma imagem pra podermos ver? Além de querer ajudar ainda estamos curiosos!
..xXxSaFexXx..
Imagem
Veterano desde: Novembro de 2010!
Conta criada:
_Ongame 28/02/2006 Gunbound
_PB 03/03/2010

8-) A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena! :geek:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes