pra mim ja deu.

youkohayato
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Out 2017, 01:36

pra mim ja deu.

Mensagempor youkohayato » 13 Jan 2018, 02:39

eu n vou mais jogar esse jogo pra mim JA DEU.
antigamente (parece irônico né todo mundo fala "antigamente" mais é a pura verdade) antigamente n tecava nenhuma sniper NENHUMA
agora???????????? HECATE teca CHEYTAC teca L11 teca mais q maderao vai se lascara TACTELITE TMB TECA
ai vc fala "JOGA DE AUG" eu sou sniper eu gastei dinheiro pra ter uma boa sniper pra ter um bom "equipamento" PRA EU FOR JOGAR E TER Q ACEITAR O FATO DE Q UM TIRO NO PEITO TECA E UM TIRO NO PÉ N TECA
Q QUANDO EU MAIS PRECISO Q N TECK ELE VAI E TECA
outro motivo da minha saída desse jogo
o fato de os próprios players n conseguir respeitar o jogo
outro fato
o jogo ta um lixo eu entro no jogo eu fico lagado e n é minha net n pq ela é de 50 mega
outro problema q é mais recente dar alt tab enquando carrega a unicórnio da partida buga todos os nicks vc n ve nick de ninguem fica perdido no mapa é uma maravilha
eu jogo isso a 5 anos sempre paro e volto dps de um tempo mais pra mim? A C A B O U eu me irritei demais ja com isso é tao dificil por uma sniper q no peito n teca?
(AA MAIS ELE COMPRO COLETE) A VAI SE LASCA UMA SNIPER COM 97 DE DANO TECANDO? UMA SNIPER COM 97 DE DANO DANDO HELMET? A POR FAVOR ONGAME MELHORA ISSO PELO AMOR DE DEUS

Avatar do usuário
TiagoCamargo1
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:08
Localização: Em algum lugar de Goiás

Re: pra mim ja deu.

Mensagempor TiagoCamargo1 » 13 Jan 2018, 17:24

Eu como jogador de sniper entendo claramente sua frustração. Hoje eu fiquei K 11/A 6/D 11 em uma partida jogando de Cheytac M200 e títulos. Meu frag era pra ter ficado 17/11, mas graças as 6 vezes que tecou ficou 11/11, isso fora os caras que eu tequei e conseguir matar logo em seguida, isso que todos os tiros foram em personagens 100 de HP, imagine se fosse em 132 de HP e com colete :D não ia matar nenhum. Eu jogo a quase 3 anos e só queria uma sniper decente pra jogar, que não me desse tanta dor de cabeça, nem precisava ser a Barrett M82A1 (semi automatica) poderia ser qualquer uma de ação bolt action mesmo, tendo 100 de dano e não tecando e oque importa :( mas infelizmente as únicas armas novas que vem pro jogo e só rifle e sub, estão pouco ligando pros atiradores de elite do game, sniper e a arma mais difícil de vim e quando vem não tem dano igual as outras que já tem.
A cada tiro duas tecadas :D
#JogoLimpo

Karkelo
Segundo Sargento 1
Mensagens: 293
Registrado em: 09 Mai 2015, 10:59

Re: pra mim ja deu.

Mensagempor Karkelo » 13 Jan 2018, 18:31

Em um jogo em que o cara pode usar troca rápida pra aumentar a velocidade de disparo (que leva a ver gente rushando de sniper na mão) e um sistema de proteção contra HS (mascara) baseado em RNG, reclamar de dano de arma parece ser pouca coisa.

luannacaroline
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 06 Mar 2017, 14:20

Re: pra mim ja deu.

Mensagempor luannacaroline » 13 Jan 2018, 21:18

Falou tudo cara, tu tá jogando de chey e pensa ''ah, quando comprar tac vai ser diferente'', comprei tactilite a 1 semana atrás e tá e mesma sorvete, ou tu gasta 50 reais por mês nesse jogo pra ser sniper ou não joga, tá peneira.

zenarkgamer
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jan 2018, 22:51

Re: pra mim ja deu.

Mensagempor zenarkgamer » 13 Jan 2018, 23:29

entendo perfeitamente, eu estou com uma l11 pra aproveitar POR 1 DIA e ela só teca, gente com 132 da pra matar? da mais se for HS e se o cara n tiver helmet.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: pra mim ja deu.

Mensagempor JoyceLima » 14 Jan 2018, 10:25

chey teca + bala de ferro ou munição rellow point teca kk tem que ser 2 tiros.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
xSAFEx
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 170
Registrado em: 27 Fev 2013, 23:32
Localização: Marília, SP
Contato:

Re: pra mim ja deu.

Mensagempor xSAFEx » 15 Jan 2018, 00:36

youkohayato escreveu:eu n vou mais jogar esse jogo pra mim JA DEU.
antigamente (parece irônico né todo mundo fala "antigamente" mais é a pura verdade) antigamente n tecava nenhuma sniper NENHUMA
agora???????????? HECATE teca CHEYTAC teca L11 teca mais q maderao vai se lascara TACTELITE TMB TECA
ai vc fala "JOGA DE AUG" eu sou sniper eu gastei dinheiro pra ter uma boa sniper pra ter um bom "equipamento" PRA EU FOR JOGAR E TER Q ACEITAR O FATO DE Q UM TIRO NO PEITO TECA E UM TIRO NO PÉ N TECA
Q QUANDO EU MAIS PRECISO Q N TECK ELE VAI E TECA
outro motivo da minha saída desse jogo
o fato de os próprios players n conseguir respeitar o jogo
outro fato
o jogo ta um lixo eu entro no jogo eu fico lagado e n é minha net n pq ela é de 50 mega
outro problema q é mais recente dar alt tab enquando carrega a unicórnio da partida buga todos os nicks vc n ve nick de ninguem fica perdido no mapa é uma maravilha
eu jogo isso a 5 anos sempre paro e volto dps de um tempo mais pra mim? A C A B O U eu me irritei demais ja com isso é tao dificil por uma sniper q no peito n teca?
(AA MAIS ELE COMPRO COLETE) A VAI SE LASCA UMA SNIPER COM 97 DE DANO TECANDO? UMA SNIPER COM 97 DE DANO DANDO HELMET? A POR FAVOR ONGAME MELHORA ISSO PELO AMOR DE DEUS

Cara não sou sniper mas entendo tua frustração... Infelizmente a Ongame não desenvolve o jogo, só manutenções básicas... Mas é tenso mesmo... Realmente devia ter mais atenção pra essa categoria, e sniper realmente não devia tecar no peito... Poderia tecar nos membros, mãos, pés, mas no peito, se fosse na realidade, nunca...!!!

Esse problema de os nicks ficarem bugados após sair e voltar ao jogo, também me incomoda pra carvalho, atrapalha muito o jogo! Espero que consertem isso!
..xXxSaFexXx..
Imagem
Veterano desde: Novembro de 2010!
Conta criada:
_Ongame 28/02/2006 Gunbound
_PB 03/03/2010

8-) A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena! :geek:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes