Pede exclarecimentos

assaabloy
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2017, 14:39

Pede exclarecimentos

Mensagempor assaabloy » 30 Dez 2017, 09:44

Bom dia, nesta data fui surpreendido com minha conta banida, mas não vislumbrei algum motivo para ela ter sida. Visualizando no histórico de punições não foram constatada quaisquer punição. Gostaria de esclarecimentos por gentileza.

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Pede exclarecimentos

Mensagempor ArcherLonckY » 30 Dez 2017, 09:57

assaabloy escreveu:Bom dia, nesta data fui surpreendido com minha conta banida, mas não vislumbrei algum motivo para ela ter sida. Visualizando no histórico de punições não foram constatada quaisquer punição. Gostaria de esclarecimentos por gentileza.


Bom dia .

A conta se encontra banida ? Deveria constar no seu Histórico , o motivo da punição .
Se a punição foi eterna , e a data da aplicação foi anterior a Dezembro de 2016 , está explicado do porque não ter nada em seu histórico , pois depois da atualização Decodificação , os históricos foram zerados .

Peço gentilmente que entre em contato com o suporte do jogo , para que seja analisado o motivo da sua conta estar bloqueada e sem um motivo no Histórico .


https://suporte.ongame.net . Novo Ticket > Point Blank > Atendimento Geral . Sub-Categoria : Outros .
Caso não apareça a opção Atendimento Geral , aperte CTRL + F5 , que a página vai atualizar e lhe dar a opção .

Explique detalhadamente o seu problema na mensagem do seu ticket , a resposta será dada em até 3 dias UTEIS .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

assaabloy
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Abr 2017, 14:39

Re: Pede exclarecimentos

Mensagempor assaabloy » 30 Dez 2017, 11:32

Ate na data de ontem estava normal mas fui logar hoje apresentou que fui banido por 120 dias mas na pagina do pb não apresenta essa punição, estou confuso com isto!

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: Pede exclarecimentos

Mensagempor JonieLindo » 30 Dez 2017, 12:57

TtKzGrooViN escreveu: os históricos foram zerados .


Ué, eu não sabia disso :oops:

Quem tinha histórico de punição, depois da decodificação foi zerado?


assaabloy escreveu:Ate na data de ontem estava normal mas fui logar hoje apresentou que fui banido por 120 dias mas na pagina do pb não apresenta essa punição, estou confuso com isto!

Talvez você tenha sido pego por um GMB, e leve algum tempo até aparecer. (talvez)

Mas você pode entrar em contato com o suporte, como recomendado pelo amigo
TtKzGrooViN
#JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Pede exclarecimentos

Mensagempor LightShark » 30 Dez 2017, 13:07

assaabloy escreveu:Ate na data de ontem estava normal mas fui logar hoje apresentou que fui banido por 120 dias mas na pagina do pb não apresenta essa punição

Pode haver um delay de até 24 horas entre a aplicação da punição e a inserção da informação no histórico de punição da conta.

Caso esse prazo já tenha expirado, faça como o recomendado pelo TtKzGrooViN e entre em contato com o Suporte.

Absolutamente nenhum tipo de informação referente a punições é repassada via fórum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes