Uma Pergunta !

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Uma Pergunta !

Mensagempor k4bral » 28 Dez 2017, 23:09

POR QUE A L11 NÃO MATA COM 1 BALA + BALA DE FERRO e a sorvete da psg mata apenas com 1 bala ? :x
Att; Pedro Henrique

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: Uma Pergunta !

Mensagempor JonieLindo » 29 Dez 2017, 01:25

k4bral escreveu:POR QUE A L11 NÃO MATA COM 1 BALA + BALA DE FERRO e a sorvete da psg mata apenas com 1 bala ? :x


Sempre me perguntei isso também. :D :D :D :D :D :D
#JogoLimpo

Avatar do usuário
TiagoCamargo1
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:08
Localização: Em algum lugar de Goiás

Re: Uma Pergunta !

Mensagempor TiagoCamargo1 » 29 Dez 2017, 14:10

Provavelmente porque o cara que esta usando a PSG1 está de hacker ou você e muito azarado. Eu também passo muita raiva com isso pode apostar, eu usando uma sniper com 90+ de dano e títulos e teco, ai vem um Sargento de PSG1 ou L11 sem títulos e nem nada me mata com 1 tiro :D
A cada tiro duas tecadas :D
#JogoLimpo

Avatar do usuário
k4bral
Segundo Sargento 1
Mensagens: 204
Registrado em: 23 Jun 2015, 22:19

Re: Uma Pergunta !

Mensagempor k4bral » 29 Dez 2017, 14:22

TiagoCamargo1 escreveu:Provavelmente porque o cara que esta usando a PSG1 está de hacker ou você e muito azarado. Eu também passo muita raiva com isso pode apostar, eu usando uma sniper com 90+ de dano e títulos e teco, ai vem um Sargento de PSG1 ou L11 sem títulos e nem nada me mata com 1 tiro :D



Pb ta horrivel armas caindo no esquecimento ... algumas mereciam um up tipo AugG deveria voltar a ter o dano de antes ... podiam melhorar a Pnojenta e a Mcs ... toda sala é Oa-93 Kriss e Sc ... os cara usam Sc e iten de dano + titulos ... e se acham os picas jogando com uma arma sem recuo que pode pregar o dedo ... l11 e ranger então ninguem usa mais ... pq não mata ninguem nem com bala de ferro .. a chey só teka . e enquanto isso os sargentos de psg matam com 1 bala apenas .... ta osso , não sou azarado e sim a desenvolvedora que ta cagando para a jogabilidade do game que se destacava exatamente por isso jogabilidade ... agora é quem por mais cash vence ...
Att; Pedro Henrique

Avatar do usuário
TiagoCamargo1
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:08
Localização: Em algum lugar de Goiás

Re: Uma Pergunta !

Mensagempor TiagoCamargo1 » 29 Dez 2017, 15:28

Realmente ta tenso jogar, antes eu tinha meio que uma meta de 500 kills por dia ou 10k de EXP pelo menos, hoje em dia não faço nem mais 250 kills e já parei porque ta muito chato, você joga pra se divertir e acaba passando mais raiva. Modo faca está ridículo, a faca atravessa o corpo do cara várias vezes (o nick fica vermelho e tudo) e a facada não acerta, quando acerta ainda teca ou tira helmet.
A cada tiro duas tecadas :D
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes