GM's SOCORROOOOOOOO

Avatar do usuário
truknub
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2013, 08:47

GM's SOCORROOOOOOOO

Mensagempor truknub » 28 Dez 2017, 00:13

unicórnio gente sinceramente...... façam alguma coisa ...esta impossivel jogar ...so tem hacker ...e nao e caveirinha nao ... e major tc coronel genral ....e geral de hacker ...sala normal cf nego segurando sala ...um monte de GM (boot) no lob so pra disfarçar dizer que tem alguem olhando...MENTIRAAAAAAAAAA ARRUMEM ESSSA PORRRA ...BANI ESSES LIXO ....ATUALIZEM O HACKSHIELD.... ta sem graça nao da mais prazer.... acabaram com o vote ...3 votaçao .... 30 minutos de jogo ja nao da pra abrir votaçao pq vcs acabaram com tudo..os hacker pintam e bordam nessa sorvete ...quem bota cash so toma no bolo de aniversário ...pois nao tem condiçoes de jogar em lugar nenhum.... e servidor normal servidor vetereno e servidor de cf tudo infestado ...e vcs ai com a mesma converssa de sempre...( faz um video em full hd de 1 minuyto e manda pro suporte ) vao se lascar ...issso e serviço de vcs nao nossso...vcs que tem que olhar e banir ...vcs sao pagos pra issso ...o cash nao vem de graça pra gente ....façam o trabalho de vcs....nao quero mudar de jogo ...quero jogar PB como antigamente ...assim que acabou o pointbad...ficou bom demais ...mas agora esta essa desgraça que vcs deixa os cara fazer o que quer ....
me desculpem as palavras mas olha estou no limite com isso....chego do meu trabalho e vou jogar pra me distrair... vou dormir fudido da cara pq o jogo esta uma sorvete por causa desses filhos da donzela....arrumem essa unicórnio logo...nego segura sala 1 na caruda fica 2 3 hora la bugado na loja ...e ninguem faz nada ...sinal que ninguem olha pois os boots estao la atoa.... na moral....so decepçao este fim de ano...#ONGAMEMORREU
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: GM's SOCORROOOOOOOO

Mensagempor JonieLindo » 28 Dez 2017, 00:43

truknub escreveu:


Se você observar pelo Megafone, os GMs que estão em quase todos os servers, estão banindo MUITA gente, e já é um começo para diminuir a quantia de infratores no jogo.

https://i.imgur.com/HF7WOuq.png

Eu sempre jogo nos servidores normais, destruição/deathmat e raramente vejo algum espertinho, mas as vezes aparece, é claro, só que são expulso rapidamente, não da tempo nem de ficar estressado :D

Mas eu entendo completamente a sua raiva, e pode ter certeza que eu gostaria de ver as melhorias dentro do jogo também, só que isso não é fácil de se fazer, e a Ongame juntamente da desenvolvedora estão trabalhando pra deixar o jogo melhor a cada dia.


E estou na esperança que essas melhorias cheguem em 2018, não apenas em questão de hackers, mas os bugs, erros e outras coisas para deixar o jogo mais jogável.

Sendo assim, oque nos resta é ter paciência, tentar jogar tranquilo, e se ver algum espertinho só gravar e enviar para o suporte, ou se não quiser ter este trabalho, abre a votação e tenta expulsar o mesmo da sala.

E já vi os GMs que estão nos servers interagindo com os jogadores, caso você veja alguém segurando sala, ou fazendo qualquer infração,
use o Megafone para denunciar, ou até mesmo no chat do servidor, vai que o GM lá tome alguma providência. ;)


#JogoLimpo
#JogoLimpo

Avatar do usuário
TiagoCamargo1
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:08
Localização: Em algum lugar de Goiás

Re: GM's SOCORROOOOOOOO

Mensagempor TiagoCamargo1 » 28 Dez 2017, 08:15

A culpa e de ambas as partes, Ongame que colocou essa limitação de votos e os próprios jogadores que também não sabem usar com consciência. Ontem gastei minhas 3 tentativas em menos de 1 hora e sem sucesso, pois sempre tem alguém pra dar 0 nesses hackers só pra ver o mal alheio. Enquanto isso eu levei kick de duas salas não sei nem porque pois estava com frag quase negativo, e mesmo assim sou kikado e os que realmente merecem ser kikados eles deixam :D
A cada tiro duas tecadas :D
#JogoLimpo

isacoot
Recruta
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Ago 2017, 20:22

Re: GM's SOCORROOOOOOOO

Mensagempor isacoot » 28 Dez 2017, 10:10

Psé, Oque adianta banir somente a id '' dos hackers'' Se eles podem crias outras contas e continua oque estava fazendo antes? pelo amor de deus banir pelo Ip!
#JogoLimpo :lol:

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: GM's SOCORROOOOOOOO

Mensagempor JonieLindo » 28 Dez 2017, 12:37

TiagoCamargo1 escreveu:


Segue a notícia relacionada ao Vote Kick

https://pb.ongame.net/noticias/7312-Vote%20Kick
#JogoLimpo

Avatar do usuário
truknub
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2013, 08:47

Re: GM's SOCORROOOOOOOO

Mensagempor truknub » 28 Dez 2017, 21:26

[color=#FFFFFF]Eu sempre jogo nos servidores normais, destruição/deathmat e raramente vejo algum espertinho, mas as vezes aparece, é claro, só que são expulso rapidamente, não da tempo nem de ficar estressado :D






Meu amigo ...voce com certeza nao esta jogando point blank pra dizer uma babaquice dessa ...ou esta ai puxando o saco pra ver se pega uma vaga com adm ou mod no jogo.....
o jogo esta uma sorvete racker em todo canto.....comecei jogar ontem nao ...olha ai o registro da minha conta a data .....
entra em servidor de CF pra ver ....coronel major e general usando hacker......os GMs alias os boot que fica no loby fingindo estar olhando o jogo ..bani um usuario a cada 3 horas ........
o negocio esta a lavonte pros hackers e o resto que se dane .....
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: GM's SOCORROOOOOOOO

Mensagempor LightShark » 29 Dez 2017, 01:51

truknub escreveu:sinal que ninguem olha pois os boots estao la atoa

truknub escreveu:bani um usuario a cada 3 horas

ALGUNS dos banimentos realizados pelas contas GM B presentes nos lobbys dos servidores:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=19&t=175453

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=19&t=175519

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=19&t=175539

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=19&t=175570

Em breve toda a comunidade será notificada sobre a presença e o funcionamento dessas contas GM B. Peço gentilmente que tenham paciência e aguardem novas informações.


truknub escreveu:o jogo esta uma @editado racker em todo canto

A equipe está ciente sobre toda a problemática em relação aos "seres" que utilizam programas ilegais para atrapalhar a diversão de usuários honestos.

Providencias como o bloqueio dos programas ilegais por meio do contato com os domínios onde os mesmos estão hospedados e também o bloqueio das contas que utilizam programas ilegais são tomadas constantemente.

O trabalho em conjunto da Ongame, da Wellbia, da Zepetto e todos os colaboradores e membros da comunidade em busca de um bloqueio cada vez mais efetivo de tais programas não para e as possibilidades de aplicação das sugestões da comunidade sempre são examinadas e reexaminadas, como perfeitamente citado pelo amigo JonieLindo no que diz respeito à sugestão de aplicação de mudanças no sistema de vote kick enviadas à desenvolvedora.

Assim como para os usuários honestos um jogo com programas ilegais ativos é ruim, para a equipe é ainda pior, uma vez que jogadores íntegros estão sendo prejudicados por pessoas mal intencionadas.

Para finalizar, ressalto que toda critica é bem-vinda, desde que formulada dentro dos preceitos de respeito mutúo e das regras do fórum, portanto, pela utilização excessiva de linguagem imprópria (ainda que filtrada automaticamente pelo fórum), estou trancando esse tópico e advertindo que, na reincidência desse tipo de linguagem a conta poderá ser punida em nossa comunidade.

Trancado. Utilização excessiva de linguagem imprópria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes