Sessoes ativas

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Sessoes ativas

Mensagempor Clark » 24 Dez 2017, 16:54

Deveria ter uma opção pra sair de todas as sessões ativas né..... Me incomoda o fato de ter muitas logadas mas lugares diferentes, eu saio de algumas e o site buga..
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Avatar do usuário
TiagoCamargo1
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:08
Localização: Em algum lugar de Goiás

Re: Sessoes ativas

Mensagempor TiagoCamargo1 » 25 Dez 2017, 12:33

Também não entendo isso, sempre que vou ver as sessões ativas mostra umas 5 cidades diferentes, porem todas são razoavelmente perto de onde eu moro, provavelmente isso e um bug de localização, pois nunca apareceu kills, armas ativadas, coisas excluídas ou outros indícios de que alguém realmente tivesse entrado na minha conta.
A cada tiro duas tecadas :D
#JogoLimpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Sessoes ativas

Mensagempor LightShark » 25 Dez 2017, 14:20

Clark escreveu:Me incomoda o fato de ter muitas logadas mas lugares diferentes

TiagoCamargo1 escreveu:porem todas são razoavelmente perto de onde eu moro

Olá Clark e TiagoCamargo1 boa tarde.

Então, é necessário saber se vocês utilizam algum tipo de proxy e/ou VPN para navegar na internet. Caso utilizem, este provavelmente é o motivo pelo qual a "Localização" informada na opção de "Sessões Ativas" é de outra cidade, ou até de outro país.

Além disso, ainda que vocês não utilizem nenhum tipo de proxy e /ou VPN, a informação "Localização" mostrada na opção de "Sessões Ativas" é advinda do seu provedor de internet. Isso significa que o seu provedor de internet está provendo um IP em um range cadastrado em outra cidade. Isso não define necessariamente que a segurança de sua conta foi comprometida.

Clark escreveu:Deveria ter uma opção pra sair de todas as sessões ativas né

Muito interessante a sugestão. Eu mesmo já sugeri que as sessões anteriores mais antigas fossem finalizadas automaticamente, deixando apenas a atual sessão logada e a sessão imediatamente anterior.

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: Sessoes ativas

Mensagempor Clark » 25 Dez 2017, 23:12

TiagoCamargo1 escreveu:..

Não me preocupo em relação a alguém invadir, porque ninguém tem acesso ( tirando o fato quando da aqueles bug em que todo mundo entra em conta aleatória ) mas mesmo assim eu me sinto desconfortável em ter vários acessos.
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: Sessoes ativas

Mensagempor Clark » 25 Dez 2017, 23:14

LightShark escreveu:Muito interessante a sugestão. Eu mesmo já sugeri que as sessões anteriores mais antigas fossem finalizadas automaticamente, deixando apenas a atual sessão logada e a sessão imediatamente anterior.

Seria ótimo se mudassem isso, aguardando. <3
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes