Kick, Ban & Frag Bom!

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: Kick, Ban & Frag Bom!

Mensagempor Clark » 24 Dez 2017, 15:30

alonesniper escreveu:...

Sim, se você reportar eles vão tomar ban... sendo "9999" "hack" etc no chat.
Eu te compreendo bem, eu jogo muito bem de shotgun e tive que parar porque acham que sou macro, sou general e tomo kike imagine os patente baixa? é osso esse pbzinho.
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Avatar do usuário
alonesniper
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Dez 2017, 15:07
Localização: Luxville

Kick, Ban & Frag Bom!

Mensagempor alonesniper » 24 Dez 2017, 15:32

Eae galera do PB. Vim aqui relatar um fato que acontece com muitas pessoas, principalmente com as que jogam a muito tempo. Enfim, vamos lá!

Eu tenho uma conta Capitão 5, jogo nela a mais de 1 ano, mas a partir de anteontem, ela agora é do meu irmão. Então acaba que como eu não quero parar de jogar, criei uma conta nova anteontem mesmo, e agora ela já é Segundo-Sargento 1. "Então, Alone. Qual o problema?"

Eu sou Sniper, sacas? e eu jogo muito bem de Sniper, pois eu jogo a tanto tempo, que eu já aprendi e tudo mais! Sem falar que jogo desde 2012 mas dei algumas paradas. Acontece que agora que eu sou patente baixa, todos me chamam de hack, pois eu chego numa partida e faço no final uns 8/3, ou 8/2 (olha que nem é um frag tão positivo assim!). Eu não tinha esse problema com a CPT 5, pois eu era patente alta então, "aparentemente", eu sabia jogar...

Eu não ligo para que me chamem de hack, pois é até um elogio, minhas habilidades serem confundidas com algo "sobrenatural". Mas o problema é: Muitos kick's, report's e tudo mais, dá ban?

Eu estava pensando em criar um canal no YT para fazer uns vídeos de Gameplay, provando que NÃO uso nenhum tipo de programa ilegal, mas minha rotina é muito corrida... ainda mais esse final de ano... e agora?!

Obrigado a todos que leram, e GM's, me respondam, por favor! VALEU!!! :lol:

Avatar do usuário
alonesniper
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Dez 2017, 15:07
Localização: Luxville

Re: Kick, Ban & Frag Bom!

Mensagempor alonesniper » 24 Dez 2017, 15:41

Clark escreveu:
alonesniper escreveu:...

Sim, se você reportar eles vão tomar ban... sendo "9999" "hack" etc no chat.
Eu te compreendo bem, eu jogo muito bem de shotgun e tive que parar porque acham que sou macro, sou general e tomo kike imagine os patente baixa? é osso esse pbzinho.


KKK, é peneira mesmo! Eu estava até pensando em voltar com minha Capitão 5, mas meu irmão não tem tempo pra jogar, aí eu já dei uma patente alta pra ele, pra ele jogar comigo... Vou tentar upar mais rápido essa conta, jogar umas Crack pra ver se fica logo patente alta... pois tá muito chato ser kickado, ser chamado de hack toda hora no whisper... Eu estava vendo aqui no fórum, um MAJOR! relatando, com print, um cara também MAJOR xingando ele de hack, de "filho da p*t@"... é peneira cara... Até você que é General tá sofrendo kkk.

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: Kick, Ban & Frag Bom!

Mensagempor Clark » 24 Dez 2017, 15:44

alonesniper escreveu:..

Patente não influencia nada no game, porque é fácil você upar..
Seja caveirinha ou 5 estrela, vai ter choro... tudo é motivo 120, dual, matar muito ou até mesmo se matar varado ( você que já joga a tempo vai ter noção de pixel e lugares, ai já sabe né? é kike na hora :D se você sabe onde o cara pode ficar, é obvio que você vai chegar mirando, ai chamam de wall..... é engraçado esse game.
Não adianta nada, comunidade do jogo é TOXICA
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Avatar do usuário
TiagoCamargo1
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:08
Localização: Em algum lugar de Goiás

Re: Kick, Ban & Frag Bom!

Mensagempor TiagoCamargo1 » 25 Dez 2017, 12:29

Se você denunciar da ban sim mas pra isso você precisa apresentar provas (vídeos ou prints sem edição). O problema e saber a hora que vão te kikar pra você começar a gravar ou printar, pois tem varias vezes que abrem vote e ninguém fala nada, só vê a tela ficando preta depois. O certo e toda vez que você ver alguém falar: kika, 9999, ou coisas do tipo no chat você já printar.
A cada tiro duas tecadas :D
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes