CLÃ ERRO

luannacaroline
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 06 Mar 2017, 14:20

CLÃ ERRO

Mensagempor luannacaroline » 23 Dez 2017, 16:24

Quando eu e meu clã estamos na sala ngm consegue falar com ninguém (pelo chat do clã), se eu mando eles não veem, se eles mandam eu não vejo, isso só acontece dentro dá sala.

Avatar do usuário
dhener007
Segundo Sargento 3
Mensagens: 512
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:03
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: CLÃ ERRO

Mensagempor dhener007 » 23 Dez 2017, 16:32

luannacaroline escreveu:Quando eu e meu clã estamos na sala ngm consegue falar com ninguém (pelo chat do clã), se eu mando eles não veem, se eles mandam eu não vejo, isso só acontece dentro dá sala.

Boa tarde atirador !

Para esse caso é necessário contatar o Suporte para que seja verificado o que realmente ocorreu.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Conta.

Em seu ticket descreva o mais detalhadamente possível o erro, a data em que você observou o erro e o nome do clã em questão.

Através do Suporte os GMs verificarão se trata-se de algum erro com a sua conta e dessa forma poderão resolvê-lo.
Atenciosamente,
Dhener

# Jogo Limpo

luannacaroline
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 06 Mar 2017, 14:20

Re: CLÃ ERRO

Mensagempor luannacaroline » 23 Dez 2017, 22:35

O erro não é na conta nem no clã, isso ocorre com os demais do clã, o clã que eu entrei pra ir de complet também estava com esse bug.

Avatar do usuário
dhener007
Segundo Sargento 3
Mensagens: 512
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:03
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: CLÃ ERRO

Mensagempor dhener007 » 24 Dez 2017, 07:04

luannacaroline escreveu:O erro não é na conta nem no clã, isso ocorre com os demais do clã, o clã que eu entrei pra ir de complet também estava com esse bug.

O procedimento nesse caso ainda e o mesmo só informar por gentileza,as imagens do erro suporte anexadas no mesmo.Apenas no suporte poderão analisar e arrumar o erro.
Atenciosamente,
Dhener

# Jogo Limpo

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: CLÃ ERRO

Mensagempor JonieLindo » 26 Dez 2017, 13:12

luannacaroline escreveu:Quando eu e meu clã estamos na sala ngm consegue falar com ninguém (pelo chat do clã), se eu mando eles não veem, se eles mandam eu não vejo, isso só acontece dentro dá sala.


Olá, acho que passei por este problema em um mapa específico.

É em todos os mapas que isso ocorre com seu clã?
#JogoLimpo

luannacaroline
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 06 Mar 2017, 14:20

Re: CLÃ ERRO

Mensagempor luannacaroline » 27 Dez 2017, 01:37

JonieLindo escreveu:
luannacaroline escreveu:Quando eu e meu clã estamos na sala ngm consegue falar com ninguém (pelo chat do clã), se eu mando eles não veem, se eles mandam eu não vejo, isso só acontece dentro dá sala.


Olá, acho que passei por este problema em um mapa específico.

É em todos os mapas que isso ocorre com seu clã?

Sim, todos os mapas e modos (todos que jogamos).

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: CLÃ ERRO

Mensagempor LightShark » 27 Dez 2017, 11:57

luannacaroline escreveu:Sim, todos os mapas e modos (todos que jogamos).

Nesse caso, como já sugerido pelo amigo dhener007, recomendo que entre em contato com o Suporte para que possa ser veriicado:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros.

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Em seu ticket descreva detalhadamente o erro. Se possível, grave um vídeo, mesmo que curtinho, demonstrando o problema que você relata, faça o upload do vídeo no youtube e envie o link do vídeo na mensagem de seu ticket.

luannacaroline
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 06 Mar 2017, 14:20

Re: CLÃ ERRO

Mensagempor luannacaroline » 27 Dez 2017, 17:08

LightShark escreveu:
luannacaroline escreveu:Sim, todos os mapas e modos (todos que jogamos).

Nesse caso, como já sugerido pelo amigo dhener007, recomendo que entre em contato com o Suporte para que possa ser veriicado:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Outros.

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Em seu ticket descreva detalhadamente o erro. Se possível, grave um vídeo, mesmo que curtinho, demonstrando o problema que você relata, faça o upload do vídeo no youtube e envie o link do vídeo na mensagem de seu ticket.

Já enviei um ticket, só estou esperando a resposta.

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: CLÃ ERRO

Mensagempor JonieLindo » 28 Dez 2017, 00:53

luannacaroline escreveu:Já enviei um ticket, só estou esperando a resposta.


Então só aguardar ;)

O prazo de resposta dos tickets no suporte é de até 3 dias úteis, sendo assim sábado, domingo e feriados não contam.

Lembrando que: Sempre ao enviar um novo ticket você entra na fila do sistema para ser atendido e caso você responda seu próprio ticket, irá retornar para o fim da fila, fazendo que seu atendimento demore mais ainda.
#JogoLimpo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes