Missoes

HeitorZembruski
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2013, 17:31

Missoes

Mensagempor HeitorZembruski » 20 Dez 2017, 14:37

Eis o jogo que da ban em free kill mas nessas missões poem "Plantar 15 vezes a bomba", "matar X em mapa que ninguém gosta de jogar", sério, ninguém conclui essas missões sem uma ajuda especial. Eu sei que se eu não quiser não preciso fazer-las, mas de boa, [b]saudades missões raiz[/b] :x

Avatar do usuário
nennnnnnnnnnnnnn
Segundo Sargento 2
Mensagens: 302
Registrado em: 16 Nov 2016, 21:06

Re: Missoes

Mensagempor nennnnnnnnnnnnnn » 20 Dez 2017, 14:45

HeitorZembruski escreveu:Eis o jogo que da ban em free kill mas nessas missões poem "Plantar 15 vezes a bomba", "matar X em mapa que ninguém gosta de jogar", sério, ninguém conclui essas missões sem uma ajuda especial. Eu sei que se eu não quiser não preciso fazer-las, mas de boa, [b]saudades missões raiz[/b] :x

Qualquer 1 consegue concluir essas missões de maneira justa, só basta se esforçar ;)
Imagem
GO GO NUBAIADA
#JogoLimpo
GNRxRood

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: Missoes

Mensagempor GMChina » 20 Dez 2017, 15:43

Olá, tudo bom?

Acreditamos que algumas Cartas de Missão antigas eram muito fáceis de completar. Os usuários conseguiam completar o baralho todo no mesmo dia em que o Evento era postado.

Por conta disso, decidimos deixar os baralhos mais desafiadores, e com prêmios melhores também. ;)

Não é necessário praticar Free Kill para completar as missões - e você não precisa correr pra completar tudo no mesmo dia. Há um período de duas semanas para completar elas! Dá pra completar o baralho tranquilamente sem nenhum tipo de trapaça, não concorda?

Obrigado pela sua compreensão =)
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Missoes

Mensagempor JoyceLima » 21 Dez 2017, 13:41

Esperei tanto alguma missão que tivesse como recompensa alcacuz agora coloca cada mapa que ngm joga só assim mesmo kkkk Quem planeja essas Missões Ta sem noção kkk.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ztrust e 13 visitantes