Cash Noel

Avatar do usuário
Pesadao97
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Jul 2016, 14:35

Cash Noel

Mensagempor Pesadao97 » 19 Dez 2017, 06:23

Fiz a compra de 42k de cash fiz em 7x de 6k pra ganhar as 7 unidade da caixa chicano e quando vou no meu baú só tem 1 caixa, nem com a própria palavra vocês conseguem cumprir.
Cadê minhas outras 6 caixas?

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Cash Noel

Mensagempor ArcherLonckY » 19 Dez 2017, 10:19

Pesadao97 escreveu:Fiz a compra de 42k de cash fiz em 7x de 6k pra ganhar as 7 unidade da caixa chicano e quando vou no meu baú só tem 1 caixa, nem com a própria palavra vocês conseguem cumprir.
Cadê minhas outras 6 caixas?


Bom dia .

As caixas devem estar disponiveis em seu inventário assim que seja aprovado o pagamento e o cash seja inserido em sua conta , assim que cada 6 K entrar na conta , as caixas vão se liberando .
Então pergunto ,todo o valor adquirido já está em sua conta ?

Caso sim, será necessário entrar em contato com o suporte do jogo, para que seja analisado o porque de suas caixas não terem sido entregues .


https://suporte.ongame.net . Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos . Sub-Categoria :Evento .
Caso não apareça a opção Problemas Técnicos , aperte CTRL + F5 , que a página vai atualizar e lhe dar a opção .

Explique detalhadamente seu problema , que os GM's vão resolver de forma rápida para você .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
Pesadao97
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Jul 2016, 14:35

Re: Cash Noel

Mensagempor Pesadao97 » 19 Dez 2017, 16:03

Já foi recebido o cash e só caiu 1 caixa chicano.

Avatar do usuário
Pesadao97
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 19 Jul 2016, 14:35

Re: Cash Noel

Mensagempor Pesadao97 » 19 Dez 2017, 16:48

deixa pra la acabou de cair agora mesmo rsrsrs.

Avatar do usuário
GMNightCrawler
Segundo Sargento 1
Mensagens: 276
Registrado em: 09 Abr 2014, 16:59

Re: Cash Noel

Mensagempor GMNightCrawler » 19 Dez 2017, 17:29

Hey,

Devido a quantidade de compras, pode ser que as premiações possam demorar alguns minutos para cair nas contas.

Pedimos que aguarde um certo tempo para que todas as premiações sejam inseridas corretamente.

Caso a premiação não entre depois de muito tempo, (muito mesmo) peço que informe através do suporte para verificarmos.
;)
Imagem

Atenciosamente
GM NightCrawler

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes