GMS Respondam:

detetivemax
Recruta

GMS Respondam:

Mensagempor detetivemax » 18 Dez 2017, 12:05

Porque sempre que eu entro no servidor normal,eu nunca vejo nenhum GM online?

SrKiingDark
Primeiro Tenente 1

Re: GMS Respondam:

Mensagempor SrKiingDark » 18 Dez 2017, 12:16

Bom Dia,

Olhe esse GM Blog abaixo, onde explica o que os GMs fazem.

https://pb.ongame.net/blog/7213
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

aleatory357
Noob

Mensagempor aleatory357 » 18 Dez 2017, 12:36

GM, EU NUNCA USEI HACK, POR QUE FUI BANIDO? POR QUE DOU HS NO MODO HS ? SE MINHA CONTA NAO FOR DESBANIDA EU IREI PROCESSAR A ONGAME POR RELATAR INFORMAÇOES FALSAS SOBRE MIM E SOBRE QUEM VOCE BANIU QUE NAO ESTAVA USANDO HACK, SE MINHA CONTA NAO FOR DESBANIDA, ADEUS ONGAME E ISSO É SÓ UM AVISO

MINHA ACC Al3aT0ry357

ESPERO QUE QUANDO EU FOR LOGAR NELA ELA ENTRE

SrKiingDark
Primeiro Tenente 1

Mensagempor SrKiingDark » 18 Dez 2017, 13:19

Olá aleatory357,

Se você acha que houve algum equivoco no banimento de sua conta solicite ré-analise pelo suporte.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: ré-analise.

(Caso ao clicar em Point Blank não apareça a opção Denúncia/Bad User, aperte CTRL + F5 e tente novamente)

Prazo de resposta 1 a 3 dias úteis.
Atenciosamente,
SrKiingDark

nennnnnnnnnnnnnn
Segundo Sargento 2

Mensagempor nennnnnnnnnnnnnn » 18 Dez 2017, 13:21

aleatory357 escreveu:GM, EU NUNCA USEI HACK, POR QUE FUI BANIDO? POR QUE DOU HS NO MODO HS ? SE MINHA CONTA NAO FOR DESBANIDA EU IREI PROCESSAR A ONGAME POR RELATAR INFORMAÇOES FALSAS SOBRE MIM E SOBRE QUEM VOCE BANIU QUE NAO ESTAVA USANDO HACK, SE MINHA CONTA NAO FOR DESBANIDA, ADEUS ONGAME E ISSO É SÓ UM AVISO

MINHA ACC Al3aT0ry357

Kkkkkkkkkkkkkkkk
:D :D :D :D
Imagem
GO GO NUBAIADA
#JogoLimpo
GNRxRood

gunnight123
Noob

Mensagempor gunnight123 » 18 Dez 2017, 15:11

velho tomei ban na minha conta por uso de hack sendo q eu nunca usei hack no pb, po perdi tudo q eu tinha q eu tinha depositado oq vcs podem fazer?

LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1

Mensagempor LegendfoxyHS » 18 Dez 2017, 15:16

eu mesmo respondo essa eu sei como é a forma que um gm ve o que esta se passando no game
existe uma coisa chamada servidor que é o que da a conexao toda ao game por esse servidor existe uma coisa chamada logs
eles conseguem ver toda a conversa que a gente diz no lobby e conseguem monitorar cada sala do game tambem
claro que muitos deles tambem monitoram o suporte do jogo entao digamos que eles nem precisar estar no game a nao ser
para pegar algum freekil no flaga de clan ou algum hack que esta atrapalhando a jogabilidade de varias salas
Imagem
Imagem

zNino
Soldado

Mensagempor zNino » 18 Dez 2017, 16:06

nennnnnnnnnnnnnn escreveu:
aleatory357 escreveu:GM, EU NUNCA USEI HACK, POR QUE FUI BANIDO? POR QUE DOU HS NO MODO HS ? SE MINHA CONTA NAO FOR DESBANIDA EU IREI PROCESSAR A ONGAME POR RELATAR INFORMAÇOES FALSAS SOBRE MIM E SOBRE QUEM VOCE BANIU QUE NAO ESTAVA USANDO HACK, SE MINHA CONTA NAO FOR DESBANIDA, ADEUS ONGAME E ISSO É SÓ UM AVISO

MINHA ACC Al3aT0ry357

Kkkkkkkkkkkkkkkk
:D :D :D :D

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :D :D :D

SrKiingDark
Primeiro Tenente 1

Mensagempor SrKiingDark » 18 Dez 2017, 16:09

Bom gunnight123,

Siga o procedimento que eu disse para o usuário aleatory357, caso você ache que houve algum equívoco no banimento de sua conta.
Atenciosamente,
SrKiingDark

h0style
Noob

Mensagempor h0style » 18 Dez 2017, 23:53

ola Gms blz entao vim aqui sabe uma coisa mando uma mensagem no bate papo do meu clan falando qui tava de olho em min e dois amigos meu so queria sabe o pq eu nao uso hack tenho videos que comprova que nao uso e tambem n faço fre kill tavo no cf quando essa péssoa mando a mensagem queria sabe ci e GM fake ou n tenho print dessa pessoa ci passando por GM tenho foto dele falando porem n sei como manda aqui n entao pfv entre em contato cmg pra min ta mandando essas provas pelo hotmail espero qui vcs mi entendao oque esto falando

LightShark
Capitão 1

Mensagempor LightShark » 19 Dez 2017, 08:45

h0style escreveu:ola Gms blz entao vim aqui sabe uma coisa mando uma mensagem no bate papo do meu clan falando qui tava de olho em min e dois amigos meu so queria sabe o pq

Acho que eu conversei com vc e co seu amigo de seu clã dentro do Jogo ontem durante a madrugada na sala 38 do canal 1 do servidor de clãs não foi? 8-)

De qualquer forma, veja este tópico onde explicamos como alguns "espertalhões" fazem isso com a intenção de sentirem-se "poderosos" passando-se por GMs:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=174535