GMS Respondam:
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
-
- Recruta
GMS Respondam:
Porque sempre que eu entro no servidor normal,eu nunca vejo nenhum GM online?
- SrKiingDark
- Primeiro Tenente 1
Re: GMS Respondam:
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil
SrKiingDark
-
- Noob
GM, EU NUNCA USEI HACK, POR QUE FUI BANIDO? POR QUE DOU HS NO MODO HS ? SE MINHA CONTA NAO FOR DESBANIDA EU IREI PROCESSAR A ONGAME POR RELATAR INFORMAÇOES FALSAS SOBRE MIM E SOBRE QUEM VOCE BANIU QUE NAO ESTAVA USANDO HACK, SE MINHA CONTA NAO FOR DESBANIDA, ADEUS ONGAME E ISSO É SÓ UM AVISO
MINHA ACC Al3aT0ry357
ESPERO QUE QUANDO EU FOR LOGAR NELA ELA ENTRE
FÉ
MINHA ACC Al3aT0ry357
FÉ
- SrKiingDark
- Primeiro Tenente 1
Olá aleatory357,
Se você acha que houve algum equivoco no banimento de sua conta solicite ré-analise pelo suporte.
https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List
Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: ré-analise.
(Caso ao clicar em Point Blank não apareça a opção Denúncia/Bad User, aperte CTRL + F5 e tente novamente)
Prazo de resposta 1 a 3 dias úteis.
Se você acha que houve algum equivoco no banimento de sua conta solicite ré-analise pelo suporte.
https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List
Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: ré-analise.
(Caso ao clicar em Point Blank não apareça a opção Denúncia/Bad User, aperte CTRL + F5 e tente novamente)
Prazo de resposta 1 a 3 dias úteis.
Atenciosamente,
SrKiingDark
SrKiingDark
- nennnnnnnnnnnnnn
- Segundo Sargento 2
aleatory357 escreveu:GM, EU NUNCA USEI HACK, POR QUE FUI BANIDO? POR QUE DOU HS NO MODO HS ? SE MINHA CONTA NAO FOR DESBANIDA EU IREI PROCESSAR A ONGAME POR RELATAR INFORMAÇOES FALSAS SOBRE MIM E SOBRE QUEM VOCE BANIU QUE NAO ESTAVA USANDO HACK, SE MINHA CONTA NAO FOR DESBANIDA, ADEUS ONGAME E ISSO É SÓ UM AVISO
MINHA ACC Al3aT0ry357
FÉ
Kkkkkkkkkkkkkkkk
GO GO NUBAIADA
#JogoLimpo
GNRxRood
-
- Noob
velho tomei ban na minha conta por uso de hack sendo q eu nunca usei hack no pb, po perdi tudo q eu tinha q eu tinha depositado oq vcs podem fazer?
- LegendfoxyHS
- Primeiro Sargento 1
eu mesmo respondo essa eu sei como é a forma que um gm ve o que esta se passando no game
existe uma coisa chamada servidor que é o que da a conexao toda ao game por esse servidor existe uma coisa chamada logs
eles conseguem ver toda a conversa que a gente diz no lobby e conseguem monitorar cada sala do game tambem
claro que muitos deles tambem monitoram o suporte do jogo entao digamos que eles nem precisar estar no game a nao ser
para pegar algum freekil no flaga de clan ou algum hack que esta atrapalhando a jogabilidade de varias salas
existe uma coisa chamada servidor que é o que da a conexao toda ao game por esse servidor existe uma coisa chamada logs
eles conseguem ver toda a conversa que a gente diz no lobby e conseguem monitorar cada sala do game tambem
claro que muitos deles tambem monitoram o suporte do jogo entao digamos que eles nem precisar estar no game a nao ser
para pegar algum freekil no flaga de clan ou algum hack que esta atrapalhando a jogabilidade de varias salas
nennnnnnnnnnnnnn escreveu:aleatory357 escreveu:GM, EU NUNCA USEI HACK, POR QUE FUI BANIDO? POR QUE DOU HS NO MODO HS ? SE MINHA CONTA NAO FOR DESBANIDA EU IREI PROCESSAR A ONGAME POR RELATAR INFORMAÇOES FALSAS SOBRE MIM E SOBRE QUEM VOCE BANIU QUE NAO ESTAVA USANDO HACK, SE MINHA CONTA NAO FOR DESBANIDA, ADEUS ONGAME E ISSO É SÓ UM AVISO
MINHA ACC Al3aT0ry357
FÉ
Kkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- SrKiingDark
- Primeiro Tenente 1
Bom gunnight123,
Siga o procedimento que eu disse para o usuário aleatory357, caso você ache que houve algum equívoco no banimento de sua conta.
Siga o procedimento que eu disse para o usuário aleatory357, caso você ache que houve algum equívoco no banimento de sua conta.
Atenciosamente,
SrKiingDark
SrKiingDark
ola Gms blz entao vim aqui sabe uma coisa mando uma mensagem no bate papo do meu clan falando qui tava de olho em min e dois amigos meu so queria sabe o pq eu nao uso hack tenho videos que comprova que nao uso e tambem n faço fre kill tavo no cf quando essa péssoa mando a mensagem queria sabe ci e GM fake ou n tenho print dessa pessoa ci passando por GM tenho foto dele falando porem n sei como manda aqui n entao pfv entre em contato cmg pra min ta mandando essas provas pelo hotmail espero qui vcs mi entendao oque esto falando
-
- Capitão 1
h0style escreveu:ola Gms blz entao vim aqui sabe uma coisa mando uma mensagem no bate papo do meu clan falando qui tava de olho em min e dois amigos meu so queria sabe o pq
Acho que eu conversei com vc e co seu amigo de seu clã dentro do Jogo ontem durante a madrugada na sala 38 do canal 1 do servidor de clãs não foi?
De qualquer forma, veja este tópico onde explicamos como alguns "espertalhões" fazem isso com a intenção de sentirem-se "poderosos" passando-se por GMs:
https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=174535