PB MUITO LAGADO

coquim189
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mai 2017, 16:20

PB MUITO LAGADO

Mensagempor coquim189 » 17 Dez 2017, 16:52

PB ESTA MUITO LAGADO,NEM DA GRAÇA MAIS DE JOGAR,TODA VEZ QUE TEM UMA ATUALIZAÇAO O PB FICA MAIS LAGADO.TALVEZ VÃO FALAR QUE MEU PC É DA XUXA MAIS NÃO É,EO JOGO MSM QUE TA LAGADO.TENTEM DA UM JEITO NISSO!!! :roll:

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: PB MUITO LAGADO

Mensagempor Nyong » 17 Dez 2017, 22:33

coquim189 escreveu:PB ESTA MUITO LAGADO,NEM DA GRAÇA MAIS DE JOGAR,TODA VEZ QUE TEM UMA ATUALIZAÇAO O PB FICA MAIS LAGADO.TALVEZ VÃO FALAR QUE MEU PC É DA XUXA MAIS NÃO É,EO JOGO MSM QUE TA LAGADO.TENTEM DA UM JEITO NISSO!!! :roll:


Poderia especificar se o problema é Lag gráfico ou de Ping (Lag causado pela oscilação da conexão de internet) ;?
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

coquim189
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mai 2017, 16:20

Re: PB MUITO LAGADO

Mensagempor coquim189 » 18 Dez 2017, 07:50

TEM VEZ QUE A BALA DA AUG SAI MUITO LENTA ,OU MEU PERSONAGEM FICA ANDANDO MUITO LENTO

Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: PB MUITO LAGADO

Mensagempor GMChina » 18 Dez 2017, 07:58

Olá, tudo bom?

Eu tenho um tópico no Fórum com diversas dicas que podem te ajudar.

Dá uma olhadinha nele clicando aqui!

Agradeço sua compreensão =)
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

SantaCatarinaSC
Recruta
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jul 2013, 11:26

Re: PB MUITO LAGADO

Mensagempor SantaCatarinaSC » 18 Dez 2017, 10:45

Depois que o jogo foi colocado a nova versão interface Nova muitos e muitos jogadores ou pararam de jogar (eu) ou estão sofrendo com bugs que no antigo interface não tinha.

Até agora não intendo pra que a desenvolvedora zepetto mandou atualização com interface pesada

Aqui é Brasil onde muitos brasileiros são pobres e possuem pc básico.

Deveria sim ter a escolha de ter interface antiga ou nova .

Os jogadores que fazem o jogo.

Sem jogadores sem GMs e sem din din.

Mais é assim ... ( ainda bem que sai a tempo de perde tudo, migração de conta de jogo)

zNino
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jan 2013, 00:14

Re: PB MUITO LAGADO

Mensagempor zNino » 18 Dez 2017, 16:21

coquim189 escreveu:PB ESTA MUITO LAGADO,NEM DA GRAÇA MAIS DE JOGAR,TODA VEZ QUE TEM UMA ATUALIZAÇAO O PB FICA MAIS LAGADO.TALVEZ VÃO FALAR QUE MEU PC É DA XUXA MAIS NÃO É,EO JOGO MSM QUE TA LAGADO.TENTEM DA UM JEITO NISSO!!! :roll:

Meu brother eu venho com esse problema desde a ultima atualização de Novembro, e olha que meu PC rodava liso o PB...
Entrei em contato com o suporte já faz uma semana, me pediram para mandar um arquivo de texto chamado dxdiag.exe...
mandei tudo certinho, sabe qual foi a ajuda?? Pediram pra eu entrar no PB.conf e desmarcar as configurações, sendo que eu nunca marquei nenhuma, vê se pode isso..agora estou esperando qual será a próxima resposta.
obs.: Meu PC roda o PB liso.
Estou no aguarde da próxima resposta, eu recebendo a resposta eu volto aqui e conto. Complicado demais. :( :(

coquim189
Soldado
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mai 2017, 16:20

Re: PB MUITO LAGADO

Mensagempor coquim189 » 18 Dez 2017, 21:21

Não é nem o pc,é o jogo msm,tem atualizão que so deixa o jogo ainda mais pesado.Eles nem ligam mais pros hackers,hj msm tinha um cara divugando @editado,É ISSO E UMA VERGONHA ,ESTAO DIVUGANDO HACKERS DENTRO DO JOGO É NINGUEM FAZ NADA!!!
Editado pela última vez por LightShark em 18 Dez 2017, 21:57, em um total de 1 vez.
Razão: Divulgação de programa ilegal.

vitinhocz
Soldado
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Jun 2014, 21:04

Re: PB MUITO LAGADO

Mensagempor vitinhocz » 18 Dez 2017, 21:38

pessoal o problema que o game esta mal otimizado para muitas placas de video no meu caso nao tenho nenhum problema com lag grafico ou lag de internet


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes