CAra Eu acabei de Ir Busca CAsh quando voltei tinha tomado ban depois q foi ativado agora eu perco tudo meus cash veio

yRaulkl
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2014, 15:07

CAra Eu acabei de Ir Busca CAsh quando voltei tinha tomado ban depois q foi ativado agora eu perco tudo meus cash veio

Mensagempor yRaulkl » 15 Dez 2017, 15:33

muito malandragem voces devem travar os dias das armas usando para nao perder nada mano inacreditavel q tomei ban por isso :x

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: CAra Eu acabei de Ir Busca CAsh quando voltei tinha tomado ban depois q foi ativado agora eu perco tudo meus cash ve

Mensagempor ArcherLonckY » 15 Dez 2017, 15:45

yRaulkl escreveu:muito malandragem voces devem travar os dias das armas usando para nao perder nada mano inacreditavel q tomei ban por isso :x


Boa tarde .

Você pode solicitar uma reanálise através da plataforma de suporte do jogo , EXCLUSIVAMENTE por lá ela é realizada .
https://suporte.ongame.net . Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Reanálise .
Caso não aparecer a opção Denúncia/Bad Use , Aperte CTRL + F5 , que atualizará a pagina, e lhe dará a opção .


Vale lembrar que o ato de colocar cash NÃO LHE DÁ o direito de infringir alguma REGRA do jogo .

Sobre seu cash , caso tenha apenas inserido em sua conta, ele continuará lá .
Caso tenha feito alguma compra com ele, e não equipou , os itens continuam lá, SEM USO .
Caso tenha equipado algum item que comprou ,ou qualquer outro que esteja equipado , continuará contando o tempo .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

yRaulkl
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Out 2014, 15:07

Re: CAra Eu acabei de Ir Busca CAsh quando voltei tinha tomado ban depois q foi ativado agora eu perco tudo meus cash ve

Mensagempor yRaulkl » 15 Dez 2017, 15:52

eu sei que o uso de cash nao viro vip cara só estou falando q meus item vao ficar rodando até o ban sair ai o cash q eu acabei de ativar nos meus item vao sumir os dias voces deveriam blokear os dias cara a gente trabalha pra por cash pagar suas contas e voces nem ligam pra nossa opniao agora me diga se eu coloco cash de novo depois disso acabei de gasta 46 reais pra q ? pra ficar banido e perder os cash só isso

IuriDeSv
Soldado
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Dez 2013, 13:56

Re: CAra Eu acabei de Ir Busca CAsh quando voltei tinha tomado ban depois q foi ativado agora eu perco tudo meus cash ve

Mensagempor IuriDeSv » 15 Dez 2017, 16:03

Se vocÊ foi banido não pode nem reclamar, mereceu u.u

Tem que perder tudo, agradeça pela Ongame não te tirar os titulos, armas de gold e todos os itens que tu tinha.

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: CAra Eu acabei de Ir Busca CAsh quando voltei tinha tomado ban depois q foi ativado agora eu perco tudo meus cash ve

Mensagempor Gleydson1997 » 15 Dez 2017, 17:09

yRaulkl escreveu:eu sei que o uso de cash nao viro vip cara só estou falando q meus item vao ficar rodando até o ban sair ai o cash q eu acabei de ativar nos meus item vao sumir os dias voces deveriam blokear os dias cara a gente trabalha pra por cash pagar suas contas e voces nem ligam pra nossa opniao agora me diga se eu coloco cash de novo depois disso acabei de gasta 46 reais pra q ? pra ficar banido e perder os cash só isso

Quando vc criou a conta aceitou os termos ok ? Vc não estaria banido se não infringisse a regra agora é esperar e infelizmente o seu cash foi perdido caso tenha aberto seus itens. Esta nos termos ao criar a conta na qual você aceitou.

leiii9
Noob
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Mar 2015, 10:30

Ofender jogar é ban nhé ?

Mensagempor leiii9 » 15 Dez 2017, 17:23

Se algum jogador ofender outro e falar 999 é ban né :?:

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: Ofender jogar é ban nhé ?

Mensagempor JonieLindo » 15 Dez 2017, 17:28

leiii9 escreveu:Se algum jogador ofender outro e falar 999 é ban né :?:


Só de cometer a ofensa, o jogador pode ser punido.

Além da ofensa e ele falar "99" no chat e logo em seguida você for expulso, também terá punições.

Basta gravar e enviar para o suporte.
#JogoLimpo

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: CAra Eu acabei de Ir Busca CAsh quando voltei tinha tomado ban depois q foi ativado agora eu perco tudo meus cash ve

Mensagempor LegendfoxyHS » 15 Dez 2017, 20:11

deixa contar uma coisa para voces sabiam que quando voce coloca cash se a pessoa que colocou é hack
no momento que voce efetua o pagamento do cash eles investigam sua conta para ver se voce é seus dados pessoais como cpf e rg sao validos alem de verificar tambem os logs da sua conta se voce tem algum uso de hack na conta por causa disso a maioria dos hacks que botam cash para se livrar de um ban eterno tomam ban apos efetuar a compra do cash
Imagem
Imagem

zNino
Soldado
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jan 2013, 00:14

Re: Ofender jogar é ban nhé ?

Mensagempor zNino » 18 Dez 2017, 16:41

JonieLindo escreveu:
leiii9 escreveu:Se algum jogador ofender outro e falar 999 é ban né :?:


Só de cometer a ofensa, o jogador pode ser punido.

Além da ofensa e ele falar "99" no chat e logo em seguida você for expulso, também terá punições.

Basta gravar e enviar para o suporte.

E quem não puder gravar, como fica, aceitam Print ? :?: :shock:

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: Ofender jogar é ban nhé ?

Mensagempor JonieLindo » 18 Dez 2017, 16:46

zNino escreveu:E quem não puder gravar, como fica, aceitam Print ? :?: :shock:


Se você deseja reportar apenas pela a ofensa, pode ser apenas print.

Mas se for reportar uma expulsão sem motivo, deverá gravar para comprovar melhor oque aconteceu na sala, caso contrário não terá provas suficientes para a punição ser aplicada.
#JogoLimpo

Avatar do usuário
BlackHawkx
MOD
Mensagens: 225
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:50
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: CAra Eu acabei de Ir Busca CAsh quando voltei tinha tomado ban depois q foi ativado agora eu perco tudo meus cash ve

Mensagempor BlackHawkx » 18 Dez 2017, 16:53

Qual o nickname da conta, por favor?

Atenciosamente,
BlackHawkx
Moderador Chefe - Point Blank Brasil

xlordkinhox
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2017, 07:25

Re: CAra Eu acabei de Ir Busca CAsh quando voltei tinha tomado ban depois q foi ativado agora eu perco tudo meus cash ve

Mensagempor xlordkinhox » 18 Dez 2017, 21:08

(MIM AJUDEM :cry: ) tem um cara ae que fou que queria mim da clã mais nn ele queria era minha conta . sabe o que ele fez ... vou contar agr !! . *estou chorando por isso cara* ele faloubem assim (ele)vc tem mega fone . (EU) sim mano tenho 20 unidades pq . (ele) quer troucar de conta (eu) : por que vc quer minha conta (ele); pra mim fazer um mix player aqui (eu) vc jura que não vai mim roubar (ele) não mano juro PFV passa . eu faleipra ele pra ele passa a dele primeiro ae ele mandou uma conta iniciante ae eu fiquei puto . ae nessa conta iniciante o tinha o msm clã que ele estava então eu comecei a chingar ele chorei aqui em casa tauz , ai estou querendo que vcs da ban nele pq isso nn se faz pq eu joguei na minha conta a vida toda . botei cash mais nn sei os dados mais esquecir .
pfv banir ele cara vou mandar o nome dele OK .NICK do VAGABUNGO>>[sTn].FilhoX^-^<< banir esse safadoo miserável. pfvv GMS alguém :?: presiço mt que ele não entre mais na minha coonta to chorando muito . ou então mandem meus dados sou muito grato por o trabalho de vcs

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: CAra Eu acabei de Ir Busca CAsh quando voltei tinha tomado ban depois q foi ativado agora eu perco tudo meus cash ve

Mensagempor LightShark » 18 Dez 2017, 21:51

xlordkinhox escreveu:ele queria era minha conta

A "troca" de contas é enquadrada como comércio ilegal, se você compartilhou o ID e a Senha de sua conta com qualquer usuário "em troca" de outra conta, você infringiu as regras do Jogo tanto quanto o outro usuário. E o fez por sua própria vontade, de maneira que a responsabilidade pelos danos advindos de tal "troca" é exclusivamente sua.

xlordkinhox escreveu:ai estou querendo que vcs da ban nele

Se você possuir um vídeo gravado em boa qualidade de toda essa suposta "negociação" entre vocês dois, as duas contas poderão ser banidas por comércio ilegal de contas, basta enviar uma denúncia ao Suporte com o link do vídeo upado no YouTube.

Se você não possui um vídeo em boa qualidade comprovando toda essa suposta "negociação", não há absolutamente nada que possa ser feito.

xlordkinhox escreveu:ou então mandem meus dados

Se conta está cadastrada corretamente com todos os seus documentos (ou os documentos de um parente em primeiro grau - pai, mãe ou filho), todos certinhos, basta solicitar a recuperação dos dados de sua conta VIA SUPORTE.

Se a conta não está cadastrada com os seus documentos (ou os documentos de um parente em primeiro grau - pai, mãe ou filho), todos certinhos, não há nada que possa ser feito.

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: CAra Eu acabei de Ir Busca CAsh quando voltei tinha tomado ban depois q foi ativado agora eu perco tudo meus cash ve

Mensagempor HACKERBIOS » 19 Dez 2017, 19:40

xlordkinhox escreveu:(MIM AJUDEM :cry: ) tem um cara ae que fou que queria mim da clã mais nn ele queria era minha conta . sabe o que ele fez ... vou contar agr !! . *estou chorando por isso cara* ele faloubem assim (ele)vc tem mega fone . (EU) sim mano tenho 20 unidades pq . (ele) quer troucar de conta (eu) : por que vc quer minha conta (ele); pra mim fazer um mix player aqui (eu) vc jura que não vai mim roubar (ele) não mano juro PFV passa . eu faleipra ele pra ele passa a dele primeiro ae ele mandou uma conta iniciante ae eu fiquei puto . ae nessa conta iniciante o tinha o msm clã que ele estava então eu comecei a chingar ele chorei aqui em casa tauz , ai estou querendo que vcs da ban nele pq isso nn se faz pq eu joguei na minha conta a vida toda . botei cash mais nn sei os dados mais esquecir .
pfv banir ele cara vou mandar o nome dele OK .NICK do VAGABUNGO>>[sTn].FilhoX^-^<< banir esse safadoo miserável. pfvv GMS alguém :?: presiço mt que ele não entre mais na minha coonta to chorando muito . ou então mandem meus dados sou muito grato por o trabalho de vcs


Aí vc achou que iria levar vantagem na negociação, néh?

Devia tomar ban por confessar o comércio/troca/compartilhamento de contas.
kkkkkkkkkkk

Avatar do usuário
YMARIZINHABR
Sargento
Mensagens: 69
Registrado em: 10 Jun 2016, 14:52

Queria sabe se vai ter o tão do Alcacuz serra ?? poxa quero comprar ele

Mensagempor YMARIZINHABR » 19 Dez 2017, 19:48

:D tem como botar esse alcacuz por favor ?? vou ate bostar cash vou se for ter de gold so queria alcacuz Poxa :cry: :cry: :D :D :idea:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes