PB LUTO +

Avatar do usuário
iSantooos
Sargento
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Abr 2016, 10:49

PB LUTO +

Mensagempor iSantooos » 10 Dez 2017, 20:46

Querido GMs. O que realmente ta acontecendo? Vei, Meu Deus se tu entrar no jogo, a cada 4 sala , 4 sala tem nego usando hack huehue, negocio ta estreito, e sobre o votekick? só 3 disponíveis , MEUUUU DEUSS, não tem só 3hack por dia não, agora até os servidores normais, cara ta uma bagunça das grande!! espero que mude isso, pois negocio ta feio. se eu for manda suporte, só de vide-o e print que tenho, vou passar o resto da minha vida mandando!!
A luta é grande, mas a vitoria é na certa! :arrow:
#JOGOLIMPO
#EasyAntiCheat

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: PB LUTO +

Mensagempor LegendfoxyHS » 10 Dez 2017, 21:17

Santos quase todos os dias hacks sao banidos porem a quantidade que continua é absurda entao é como banir uma agulha em um palheiro
cada vez mais vao apareçendo mais agulhas para nós dar alfenetadas (hacks)

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=19&t=175102

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=19&t=175017

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=19&t=174977

é como eu digo nao adianta nada banir sendo que eles irao criar outra conta para continuar fazendo a mesma coisa
quando ao sistema de vote kick eu concordo que 3 vote kick por dia é ruim para kikar hacks porem as pessoas usam o vote kick para kikar jogadores que estao derespeitando @camp por isso foi colocado esse sistema de 3 vezes
Imagem
Imagem

EdPeregrino
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Mai 2015, 08:37

Re: PB LUTO +

Mensagempor EdPeregrino » 11 Dez 2017, 09:31

Está tenso mesmo! Não tenho nem jogado com tanta frequência! Queria upar pra coronel mas já estou há uns 6 meses na mesma patente! Entro no jogo dou de cara com hacker. Esses dias fui pro serv veterano, a mesma coisa! O master do meu clã ainda brincou comigo dizendo que eu realmente não dou sorte! rsrsr. Arruma esse vote kike ai! E outra coisa! Aposto que os banidos são os mesmos, da ban em uma continha o cone vai lá correndo e cria outra na mesma hora!!!!!
Não da para ganhar sempre, mas aprendi a jogar.

Avatar do usuário
TiagoCamargo1
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:08
Localização: Em algum lugar de Goiás

Re: PB LUTO +

Mensagempor TiagoCamargo1 » 11 Dez 2017, 09:49

Exatamente, se eu fossse denunciar todo mundo que eu tenho prints ou vídeos ia passar o dia todo só no suporte, nem ia conseguir jogar. Só denuncio alguns principais mais caras de pau de vez em quando.
A cada tiro duas tecadas :D
#JogoLimpo

Avatar do usuário
nennnnnnnnnnnnnn
Segundo Sargento 2
Mensagens: 302
Registrado em: 16 Nov 2016, 21:06

Re: PB LUTO +

Mensagempor nennnnnnnnnnnnnn » 11 Dez 2017, 19:01

A maior parte dos BANIDOS por uso de HACK são patentes baixas, que não colocam cash, mas não muda em nada pois eles criam novas contas e ainda continuam a usar HACK e estragar o jogo.
enquanto não colocarem um limite de criação de contas por computador ou IP o jogo continuará assim infestado de HACK.
muitas sugestões foram enviadas, mas nada foi dito a respeito disso.
Imagem
GO GO NUBAIADA
#JogoLimpo
GNRxRood

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes