minha conta ta banida mais n foi eu

ComandanteLima
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:05

minha conta ta banida mais n foi eu

Mensagempor ComandanteLima » 02 Dez 2017, 02:25

BOA NOITE GM OU ADMIM VIM AKI PEDIR A VCS SE PODERIA DESBANIR MINHA CONTA .....PQ ELA FOI BANIDA CM UM CARA Q TINHA ME ROBADO AI RECUPEREI E TROQUEI SENHA COM O GMAIL SE VCS PODER FAZER ESSE FAVOR PARA MIM VO AGRADECER MUITO ........ OBRIGADO FAMILHA POINT BLANK

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: minha conta ta banida mais n foi eu

Mensagempor LegendfoxyHS » 02 Dez 2017, 02:34

ComandanteLima escreveu:BOA NOITE GM OU ADMIM VIM AKI PEDIR A VCS SE PODERIA DESBANIR MINHA CONTA .....PQ ELA FOI BANIDA CM UM CARA Q TINHA ME ROBADO AI RECUPEREI E TROQUEI SENHA COM O GMAIL SE VCS PODER FAZER ESSE FAVOR PARA MIM VO AGRADECER MUITO ........ OBRIGADO FAMILHA POINT BLANK


rapaz eles nao poderao fazer nada a respeito
pois nao é o usuario que é punido e sim sua conta independente quem usou o hack se eles acham que a conta usou hack entao ela permanecera banida mesmo que nao foi voce

*compartilhar conta é o preço a se pagar por isso e tambem da banimento de 120 dias fazer isso

2 coisa hoje é sabado em dias que nao sao uteis os gms nao trabalham somente segunda feira a sexta
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
itzkamiikaze
Sargento
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Ago 2017, 17:52

Re: minha conta ta banida mais n foi eu

Mensagempor itzkamiikaze » 02 Dez 2017, 10:44

ComandanteLima escreveu:BOA NOITE GM OU ADMIM VIM AKI PEDIR A VCS SE PODERIA DESBANIR MINHA CONTA .....PQ ELA FOI BANIDA CM UM CARA Q TINHA ME ROBADO AI RECUPEREI E TROQUEI SENHA COM O GMAIL SE VCS PODER FAZER ESSE FAVOR PARA MIM VO AGRADECER MUITO ........ OBRIGADO FAMILHA POINT BLANK



Só o fato de haver compartilhamento de contas já geraria punição na sua conta amigo. Independe que não foi você que infringiu as regras do jogo a conta vai permanecer banida.
Quando acabar a punição não compartilhe mais sua conta e siga as regras do jogo que não vai ter problemas. ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes