MODO DE JOGO

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

MODO DE JOGO

Mensagempor Guilhermetopvibe » 29 Nov 2017, 19:17

ONGAME , acredito que essa sugestão ja foi passada pra vocês, com certeza kk , porem vamos la...

todos sabemos que esta um inferno jogar PB no serv normal , ate mesmo no veterano... por conta de ninguém respeitar o @camp , entendo que não exista o @camp oficialmente nos servidores, somente em campeonatos ( não me diga o que eu já não saiba )

a questão é 1 só , se 50% é só @up e 50% é só @camp , por que diabos vocês não criam modos de jogos baseados nisso? é tao simples resolver um problema desse, se vocês estão vendo que MUITA GENTE, E QUANDO DIGO MUITA GENTE , É MUITA GENTE MEEEEEEESMO reclamar sobre os que não respeitam , porque não colocam modos de jogos baseado nisso , é só restringir as armas gente, acredito que não só eu , mas a maioria gostaria muito de ver isso no game, mudaria a cara do jogo , muitos voltariam a jogar .. muitos jogariam por mais tempo, ninguém passaria raiva, todo mundo ganha , o problema do lag graças a deus não tenho mais, o dos hackers acredito que a desenvolvedora já esta analisando e procurando uma solução , por hora queria somente deixar essa pequena sugestão que tenho certeza que já passaram, mas quem não chora não mama!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes