GM ajuda aqui

EXDKeshaa
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Dez 2013, 16:42

GM ajuda aqui

Mensagempor EXDKeshaa » 28 Nov 2017, 13:01

to mais de 1 ano sem jogar ai vou logar na minha conta olha tanto de tempo que ela ta banida nunca sai não e desse banimento sendo que ja coloquei cash nela so pq fiquei flodando no looby sobre um cara de hack ate hoje ta banida e pra acabar isso vou deixar a imagem pra ver id: @editado

Link: https://imgur.com/T32qPsm
Editado pela última vez por LightShark em 28 Nov 2017, 13:58, em um total de 1 vez.
Razão: Exposição do ID da conta.

trovaonhight
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2017, 13:27

Re: GM ajuda aqui

Mensagempor trovaonhight » 28 Nov 2017, 13:29

chocolate quente lek esse tempo ai e tudo de banimento esse pb ta ficando doido mesmo nunca vi falar isso cada dia fico mais supreso com esse jogo ta peneira em. :x :x :x

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: GM ajuda aqui

Mensagempor LightShark » 28 Nov 2017, 13:57

EXDKeshaa escreveu:to mais de 1 ano sem jogar ai vou logar na minha conta olha tanto de tempo que ela ta banida

O sistema de informação sobre punições in-game ainda está em fase de testes e correções amigo.

Para obter a informação sobre a sua punição faça o login de sua conta no site do jogo e verifique o histórico de punição da conta.

Imagem

EXDKeshaa
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Dez 2013, 16:42

Re: GM ajuda aqui

Mensagempor EXDKeshaa » 28 Nov 2017, 17:27

Olha nao tem nada escrito la diz vou manda jaja imagem upada aquo e uma brincadeira isso e ate agora não desbloquearam a conta ta anos banida por nada então?

EXDKeshaa
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Dez 2013, 16:42

Re: GM ajuda aqui

Mensagempor EXDKeshaa » 28 Nov 2017, 17:34

Id: @editado esta preciso esconder ID da minha acc nao e lamentavel :o
Editado pela última vez por LightShark em 28 Nov 2017, 20:07, em um total de 1 vez.
Razão: Exposição do ID da conta.

EXDKeshaa
Recruta
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Dez 2013, 16:42

Re: GM ajuda aqui

Mensagempor EXDKeshaa » 28 Nov 2017, 17:42


LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: GM ajuda aqui

Mensagempor LightShark » 28 Nov 2017, 20:13

EXDKeshaa escreveu:preciso esconder ID da minha acc nao

Para a própria segurança do usuário não é permitido divulgar publicamente o ID da conta. Solicito, por gentileza, que não volte a postar o ID da conta aqui no tópico.

Se o motivo do bloqueio de sua conta não consta no histórico de punições, ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE:

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Conta.

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Em seu ticket, descreva o mais detalhadamente possível o problema e informe o ID da conta que encontra-se bloqueada, cite também que não consta nenhuma informação no histórico de punições.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: GM ajuda aqui

Mensagempor LightShark » 28 Nov 2017, 20:13

EXDKeshaa escreveu:preciso esconder ID da minha acc nao

Em tempo:

Caso você enfrente qualquer tipo de problema para acessar o Suporte, entre em contato com outra conta:

Crie uma conta secundária e, para acessar o Suporte, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau: pai, mãe ou filho. (ou, ainda, irmão, irmã ou tutor legal, etc., ou qualquer outro, uma vez que esta conta vai ser utilizada SOMENTE PARA ACESSAR O SUPORTE.

Uma vez que tenha acessado o Suporte basta enviar o ticket como descrito logo acima.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: byeverton e 12 visitantes