yEltonNxS

Avatar do usuário
taquara
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:05

yEltonNxS

Mensagempor taquara » 14 Nov 2017, 22:34

Primeiramente já sei que denuncias são feitas no suporte. Sendo assim King e companhia não precisa se dar o luxo de comentar aqui com suas mensagens copiada e colada.
Só quero informar os GMs e a comunidade de uma maneira mais rápida que o lixo do Elton voltou do ban, e agora está com nick e o emblema do clã diferente. Mas é só isso que ta diferente mesmo, pq ele continua o mesmo lixo de sempre, com seu flod nos servidores onde joga, e convidando os iniciantes sem parar com o hack auto convite. :roll:


Imagem


Imagem

JonieLindo
Segundo Sargento 3
Mensagens: 693
Registrado em: 10 Jun 2014, 00:34

Re: yEltonNxS

Mensagempor JonieLindo » 14 Nov 2017, 22:52

taquara escreveu:


Olá.

Envie sua denúncia para o suporte... ta, to zoando kkkkkkkkkk

Relaxa mano como caiu uma vez logo logo cai de novo talvez até por mais tempo
#JogoLimpo

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: yEltonNxS

Mensagempor Gleydson1997 » 15 Nov 2017, 07:43

taquara escreveu:...

Meu amigo desculpe a franqueza mais isso n vai levar em nada todos nos ja denunciamos até os proprios moderadores e o maximo que aconteceu foi Grade B estamos a espera até hj de um pronunciamento de algum GM isso realmente causa indignação com todos os players que fazem um up limpo .

Avatar do usuário
dhener007
Segundo Sargento 3
Mensagens: 512
Registrado em: 28 Dez 2016, 15:03
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: yEltonNxS

Mensagempor dhener007 » 15 Nov 2017, 08:24

Bom dia atirador !!!!

Ele troco pq tá com medo ,eu mesmo já gravei provas contra ele nesse novo disfarce que não sei ele mais e inútil .

Quem joga sujo sempre vai ser banido.


Mais foi bom você espalhar na comunidade pra alertar .



Abraço !!!!
Atenciosamente,
Dhener

# Jogo Limpo

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: yEltonNxS

Mensagempor LightShark » 15 Nov 2017, 15:06

Vou fazer como fiz da outra vez, mover todas as mensagens relacionadas a este "usuário" aqui para este tópico. Pra manter este tópico sempre ativo e à vista dos GMs.

Peço que enviem e incentivem todos os amigos de Jogo que vocês conhecem a enviar dezenas, centenas de denúncias a respeito desse "usuário" ao Suporte. Pois quanto mais denúncias chegarem aos GMs maior a chance de punição.

Mais uma vez, agradeço a todos pela raça em sempre tentar manter o Jogo Limpo!

Avatar do usuário
nub321
Segundo Sargento 2
Mensagens: 444
Registrado em: 07 Nov 2015, 00:35
Localização: Antonio Cardoso - BA
Contato:

Re: yEltonNxS

Mensagempor nub321 » 15 Nov 2017, 15:40

LightShark escreveu:Vou fazer como fiz da outra vez, mover todas as mensagens relacionadas a este "usuário" aqui para este tópico. Pra manter este tópico sempre ativo e à vista dos GMs.

Peço que enviem e incentivem todos os amigos de Jogo que vocês conhecem a enviar dezenas, centenas de denúncias a respeito desse "usuário" ao Suporte. Pois quanto mais denúncias chegarem aos GMs maior a chance de punição.

Mais uma vez, agradeço a todos pela raça em sempre tentar manter o Jogo Limpo!


Boa tarde amigo tenho um grande prazer em mandar ate o fim desse mes 200 videos a respeito desse usuario
desde ja agradeço a todos que colabora com o jogo limpo !
Atenciosamente
KataShi
Usuario-Point Blanck Brasil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: yEltonNxS

Mensagempor LightShark » 15 Nov 2017, 15:50

nub321 escreveu:Boa tarde amigo tenho um grande prazer em mandar ate o fim desse mes 200 videos a respeito

TMJ!

renatino55
Sargento
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jan 2013, 23:57

Famoso*

Mensagempor renatino55 » 16 Nov 2017, 15:20

Impressão minha ou o Elton trocou o nick e está novamente flodando sala com eventos falsos e auto convite ?
Alguma providência será tomada?
Vamos aguardar o desfecho dessa novela sem fim!

ismaelh012
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Fev 2013, 16:04

HeadShot do gm 18/11

Mensagempor ismaelh012 » 18 Nov 2017, 10:50

TO ANSIOSO PELO HS DO GM DE HOJE ! CAROLZINHASG - GENERAL DO EXERCITO TCHAAAAAAAAAAAAAAAAU AUTO CONVITE E FLOOD ;*

Avatar do usuário
nub321
Segundo Sargento 2
Mensagens: 444
Registrado em: 07 Nov 2015, 00:35
Localização: Antonio Cardoso - BA
Contato:

Re: HeadShot do gm 18/11

Mensagempor nub321 » 18 Nov 2017, 12:40

ismaelh012 escreveu:TO ANSIOSO PELO HS DO GM DE HOJE ! CAROLZINHASG - GENERAL DO EXERCITO TCHAAAAAAAAAAAAAAAAU AUTO CONVITE E FLOOD ;*

Ola amigo se foce so gravar o alto convite e o flooowd na sala do Elton eu ja tinha banido ele faz tempo
mas o problema e provar que o floowd e o alto convite e delle .
Atenciosamente
KataShi
Usuario-Point Blanck Brasil

Avatar do usuário
nub321
Segundo Sargento 2
Mensagens: 444
Registrado em: 07 Nov 2015, 00:35
Localização: Antonio Cardoso - BA
Contato:

Re: HeadShot do gm 18/11

Mensagempor nub321 » 18 Nov 2017, 12:59

ismaelh012 escreveu:TO ANSIOSO PELO HS DO GM DE HOJE ! CAROLZINHASG - GENERAL DO EXERCITO TCHAAAAAAAAAAAAAAAAU AUTO CONVITE E FLOOD ;*

O floowd e o alto convite rolando salto no ultimo normal livre 2
Atenciosamente
KataShi
Usuario-Point Blanck Brasil

ismaelh012
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Fev 2013, 16:04

Re: yEltonNxS

Mensagempor ismaelh012 » 18 Nov 2017, 14:07

Como faço para postar as imagens aqui ? n to conseguindo logar no suporte ta dando erro no meu login

Avatar do usuário
nub321
Segundo Sargento 2
Mensagens: 444
Registrado em: 07 Nov 2015, 00:35
Localização: Antonio Cardoso - BA
Contato:

Re: yEltonNxS

Mensagempor nub321 » 18 Nov 2017, 14:14

ismaelh012 escreveu:Como faço para postar as imagens aqui ? n to conseguindo logar no suporte ta dando erro no meu login

Tambem esta dando no meu olha eu nao sei como postar uma imagem aqui nao
Atenciosamente
KataShi
Usuario-Point Blanck Brasil

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: yEltonNxS

Mensagempor LightShark » 18 Nov 2017, 15:48

ismaelh012 escreveu:Como faço para postar as imagens aqui ?

Aqui é explicado como postar imagens aqui em nosso fórum:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=170360

ismaelh012 escreveu:n to conseguindo logar no suporte ta dando erro no meu login

nub321 escreveu:Tambem esta dando no meu

Nesse caso entre em contato com o Suporte com outra conta:

Crie uma conta secundária e, para acessar o Suporte, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau: pai, mãe ou filho. (ou, ainda, irmão, irmã ou tutor legal, etc., ou qualquer outro, uma vez que esta conta vai ser utilizada SOMENTE PARA ACESSAR O SUPORTE.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Conta.

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Em seu ticket, descreva o mais detalhadamente possível o problema e informe o ID da conta com a qual você não consegue acessar o Suporte por se deparar com o erro "A Cross Site Request Forgery attempt has been detected...".

Informe também que você já realizou os procedimentos de limpeza de cache e dns e já tentou navegadores diferentes e o problema ao acessar o Suporte persiste.

ismaelh012
Recruta
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Fev 2013, 16:04

Re: yEltonNxS

Mensagempor ismaelh012 » 18 Nov 2017, 22:46

LightShark escreveu:
ismaelh012 escreveu:Como faço para postar as imagens aqui ?

Aqui é explicado como postar imagens aqui em nosso fórum:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=170360

ismaelh012 escreveu:n to conseguindo logar no suporte ta dando erro no meu login

nub321 escreveu:Tambem esta dando no meu

Nesse caso entre em contato com o Suporte com outra conta:

Crie uma conta secundária e, para acessar o Suporte, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau: pai, mãe ou filho. (ou, ainda, irmão, irmã ou tutor legal, etc., ou qualquer outro, uma vez que esta conta vai ser utilizada SOMENTE PARA ACESSAR O SUPORTE.

https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Problemas Técnicos > Sub-Categoria: Conta.

(Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias)

Em seu ticket, descreva o mais detalhadamente possível o problema e informe o ID da conta com a qual você não consegue acessar o Suporte por se deparar com o erro "A Cross Site Request Forgery attempt has been detected...".

Informe também que você já realizou os procedimentos de limpeza de cache e dns e já tentou navegadores diferentes e o problema ao acessar o Suporte persiste.



MUITO BOM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes