Parabéns pela atualização, mais um fracasso pra conta!

viniimorais
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2013, 23:34

Parabéns pela atualização, mais um fracasso pra conta!

Mensagempor viniimorais » 19 Out 2017, 15:11

Não sei o motivo de deixar o jogo mais pesado e consequentemente perder muitos jogadores.
"Nova atualização: colocamos uma janela YOUTUBE e um mapa que deixa o servidor todo lagado."
NOSSA, REALMENTE, A JANELA DO YOUTUBE ERA O QUE FALTAVA, O PB NEM PRECISA ARRUMAR O MODO FACA, NEM PRECISA REPENSAR NOS ITENS QUE LANÇAM, SÓ FALTAVA UMA JANELA YOUTUBE MESMO.

Primeiramente, cada dia está se tornando um jogo de "qm tem cash ganha, qm n tem chora", visto que: um jogo de modo faca que existe a opção de TACAR A FACA NO ADVERSÁRIO, TIRANDO TODO O SENTIDO DE UM MODO FACA, uma granada que explode assim que toca o chão, famoso BARRIL (que os usuários gostaram tanto, que quando criam uma sala proíbem o seu uso), DUAL (mesmo caso, usuários gostam tanto que proíbem seu uso).
Sabe o que acontece? Cada dia mais vemos salas e salas criando um texto enorme no título só de proibições,ex: S/DUAL S/BARRIL S/TACAR S/120 S/ETC.

A administração desse jogo é uma vergonha, pq o PB é um jogo de alternativa pra quem não tem um computador que suporte por exemplo outros jogos (melhores inclusive), e ai vocês vão lá e deixam o jogo mais pesado. Vocês acham mesmo que podem competir com os concorrentes de vocês?

Termino esse texto comunicando que perderam mais um jogador.

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: Parabéns pela atualização, mais um fracasso pra conta!

Mensagempor SiiimoHayha » 19 Out 2017, 16:23

viniimorais escreveu:YOUTUBE e um mapa que deixa o servidor todo lagado."

Fato. Ongame cagou o pau adicionando isso num servidor semi morto, matou definitivamente.

viniimorais escreveu: "qm tem cash ganha, qm n tem chora"

Sempre foi pay to win, está piorando com o passar do tempo, a empresa apoia isso dando barril e itens apelões por minutos jogados. Tenho a sensação que esse jogo virou infantil, cheio de arma com purpurina e frescuralhada em itens. A essência de FPS que é TROCAR TIRO DE IGUAL PRA IGUAL e que vença o mais habilidoso foi perdida, olha como está ridículo o competitivo desse jogo, só tem dual. Cade os caras bom de mira? CADEEEEEEEE?

viniimorais escreveu:A administração desse jogo é uma vergonha. Vocês acham mesmo que podem competir com os concorrentes de vocês?

Sempre foi e sempre será uma vergonha. PB competir com quem? CSGO está a anos luz do PB, lembro que quando lançou o PB veio nego do CS pra cá porque o jogo tinha potencial, era pra ser bom mas caiu nas mãos da Ongame. Agora veja a disparidade entre ambos... (o Fer da SK já jogou PB e voltou pro CS, teve visão do futuro negro desse jogo)

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Parabéns pela atualização, mais um fracasso pra conta!

Mensagempor Gleydson1997 » 19 Out 2017, 17:00

Realmente concordo com vcs a janela do YouTube foi um erro mais o novo mapa eu gostei muito mesmo mas tive uma pequena queda de fps, de mais ou menos 150fps para uns 130, 125 não sei se foi da atualização do jogo.

CAMILOPB123456
Segundo Sargento 1
Mensagens: 214
Registrado em: 29 Out 2013, 12:17

Re: Parabéns pela atualização, mais um fracasso pra conta!

Mensagempor CAMILOPB123456 » 19 Out 2017, 17:04

sobre a janela do youtube acho inutil mesmo, e sobre a fase nova achei muito bacana e legal, e sobre lag aqui no meu pc joguei horas ontem varias fase n deu nenhum lag esta 100% ok pramin.

Avatar do usuário
sagacidade
Soldado
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Jul 2017, 14:02
Localização: Saqqara - Egito

Re: Parabéns pela atualização, mais um fracasso pra conta!

Mensagempor sagacidade » 19 Out 2017, 18:04

viniimorais escreveu:Termino esse texto comunicando que perderam mais um jogador.

SiiimoHayha escreveu:matou definitivamente

Seria deveras catastrófico para a empresa o êxodo de 20 ou 30 clientes que se desagradaram com a última atualização.

Viriam até este tópico os sócios fundadores da Ongame ou o atarefado diretor executivo implorar por suas indispensáveis permanências como clientes?

Se hoje 30 jogadores deixarem o jogo, amanhã completará um dia que 30 jogadores abandonaram o jogo e depois de amanhã dois dias.

A falta que farão para a empresa será tão significante quanto a falta que todos que já deixaram esse Jogo desde que foi distribuído no Brasil é. Ou seja, nenhuma.

Antecipando-me ao mimimi, poupem-me dos chavões "Ah se a maioria parar de jogar"... "Ah mas se a maioria parar de comprar cash".. "Ah se reclamarmos direto com a Zepetto"... "Blá, blá, blá, blá"...

Tem gente aqui neste fórum que suplica por avanços, evoluções, progressos e principalmente por lauréis desde o beta em 2010 e a única coisa que conseguiu até hoje foi o papel de pascácio do fórum durante as conversas de happy hour dos caciques.

"Eu cantei a bola há tempos!" [C]
"Comam, bebam e sejam alegres, pois amanhã todos nós morreremos."

Avatar do usuário
raandalll
Segundo Sargento 2
Mensagens: 304
Registrado em: 21 Mar 2017, 15:41

Re: Parabéns pela atualização, mais um fracasso pra conta!

Mensagempor raandalll » 19 Out 2017, 21:33

Gleydson1997 escreveu:Realmente concordo com vcs a janela do YouTube foi um erro mais o novo mapa eu gostei muito mesmo mas tive uma pequena queda de fps, de mais ou menos 150fps para uns 130, 125 não sei se foi da atualização do jogo.

É normal o jogo pesar um pouco mais depois que ocorre uma atualização, se prestar atenção assim que o jogo é liberado e nas primeiras horas de jogo é notável sentir uma queda no desempenho, porem parece que depois de algum tempo tudo se normaliza, o mapa em si realmente é pesado, pelo fato de ser grande e muito detalhado, parte por parte desde becos, casas, alto moveis e a textura em geral, porem creio que em alguma futura atualização esse modo deve rodar mais fluido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 47 visitantes