fui banido por uso ilegal de hacker mais como se eu voltei joga ontem de ontem q meu pc foi formatado

dodosema
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Out 2017, 14:37

fui banido por uso ilegal de hacker mais como se eu voltei joga ontem de ontem q meu pc foi formatado

Mensagempor dodosema » 17 Out 2017, 16:07

vejam ai quero uma soluçao q hacker q eu usei se eu nem sei site de hacker nem nada manos vejam meu casopode ver meu pc formatadim agr quero uma soluçao rapida q eu n usei isso

Avatar do usuário
nub321
Segundo Sargento 2
Mensagens: 444
Registrado em: 07 Nov 2015, 00:35
Localização: Antonio Cardoso - BA
Contato:

Re: fui banido por uso ilegal de hacker mais como se eu voltei joga ontem de ontem q meu pc foi formatado

Mensagempor nub321 » 17 Out 2017, 16:26

dodosema escreveu:vejam ai quero uma soluçao q hacker q eu usei se eu nem sei site de hacker nem nada manos vejam meu casopode ver meu pc formatadim agr quero uma soluçao rapida q eu n usei isso

Ola amigo peca a reanalise para vc ver pq foi banido
Atenciosamente
KataShi
Usuario-Point Blanck Brasil

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: fui banido por uso ilegal de hacker mais como se eu voltei joga ontem de ontem q meu pc foi formatado

Mensagempor GpRllJKS04 » 17 Out 2017, 16:44

dodosema escreveu:vejam ai quero uma soluçao q hacker q eu usei se eu nem sei site de hacker nem nada manos vejam meu casopode ver meu pc formatadim agr quero uma soluçao rapida q eu n usei isso

Olá amigo,

Vá se
@Editado e chorar no site onde baixou o cheat.

Qualquer dúvida volte aqui que, prontamente, mandarei você se
@Editado de novo.
Editado pela última vez por lllMajorlll em 17 Out 2017, 19:53, em um total de 1 vez.
Razão: Uso de linguagem imprópria

CAMILOPB123456
Segundo Sargento 1
Mensagens: 214
Registrado em: 29 Out 2013, 12:17

Re: fui banido por uso ilegal de hacker mais como se eu voltei joga ontem de ontem q meu pc foi formatado

Mensagempor CAMILOPB123456 » 17 Out 2017, 16:46

nub321 escreveu:
dodosema escreveu:vejam ai quero uma soluçao q hacker q eu usei se eu nem sei site de hacker nem nada manos vejam meu casopode ver meu pc formatadim agr quero uma soluçao rapida q eu n usei isso

Ola amigo peca a reanalise para vc ver pq foi banido


n de moral pra hk, se fazendo que n usa, concerteza uso no passado ou tava usando e se fodeu bem feito.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: fui banido por uso ilegal de hacker mais como se eu voltei joga ontem de ontem q meu pc foi formatado

Mensagempor LightShark » 17 Out 2017, 17:07

dodosema escreveu:vquero uma soluçao rapida

Caso você julgue que houve algum equívoco em sua punição, peça uma reanálise.

Para melhor atendimento da comunidade, pedidos de reanálise de punições devem ser feitos exclusivamente pelo Suporte do Jogo.

https://suporte.ongame.net/index.php?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: Reanálise

1º - Caso ao clicar em Novo Ticket > Point Blank, não apareçam as sub-categorias do suporte, com o navegador google chrome, aperte em seu teclado sequencialmente as duas teclas Ctrl + F5. A página será atualizada e então você deverá conseguir visualizar as sub-categorias.

2º - Se por algum motivo você não consiga acessar o Suporte com esta mesma conta que utiliza no fórum, crie uma conta secundária. Para isso, você pode cadastrar os documentos de um familiar, preferencialmente os de um parente em primeiro grau (pai, mãe ou filho), apenas para ter acesso ao Suporte. Logo receber a resposta sobre a reanálise de sua punição, você poderá solicitar a desvinculação dos documentos de seu familiar da conta.

Orientado. Trancado para melhor organização do fórum.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes