Conta da usuaria Zahara

ramoncmdsimpoh
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2017, 23:39

Conta da usuaria Zahara

Mensagempor ramoncmdsimpoh » 16 Out 2017, 23:44

Boa noite gostaria de saber como a conta Zaraha esta marechal que nunca joga para upar e estava quase caindo de 3 estrelas antes de virem falando sorvete moderador nāo fala pela ongame n fala mada no meu topico so olhem quero que gm me responda e nada de apagar meu topico... quem upa sabe.... vamos ver a resposta do gm

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: Conta da usuaria Zahara

Mensagempor ArcherLonckY » 16 Out 2017, 23:56

ramoncmdsimpoh escreveu:Boa noite gostaria de saber como a conta Zaraha esta marechal que nunca joga para upar e estava quase caindo de 3 estrelas antes de virem falando sorvete moderador nāo fala pela ongame n fala mada no meu topico so olhem quero que gm me responda e nada de apagar meu topico... quem upa sabe.... vamos ver a resposta do gm


Olá.

Caso tenha alguma prova concreta , envie para o suporte do jogo, por lá sua acusação será analisada como qualquer outra .
O suporte é o canal exclusivo para comunicação deste tipo com os GM's , aqui pelo fórum nada deste tipo de assunto é tratado .

https://suporte.ongame.net . Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/BadUser . Sub-Categoria :Outros .
Caso não apareça a opção Denúncia/BadUser , aperte CTRL + F5 , que a página vai atualizar e lhe dar a opção .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: Conta da usuaria Zahara

Mensagempor Clark » 16 Out 2017, 23:58

ramoncmdsimpoh escreveu:..

Eu tinha ela na lista de amigos um tempo atrás até eu excluir todos, ela jogava sim e no ranking de marechal até tá mais fácil de upar pelo fato de alguns ali jogar camp e alguns até pegam 2° pagina e param de jogar e vão caindo de rank.
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

Avatar do usuário
nennnnnnnnnnnnnn
Segundo Sargento 2
Mensagens: 302
Registrado em: 16 Nov 2016, 21:06

Re: Conta da usuaria Zahara

Mensagempor nennnnnnnnnnnnnn » 17 Out 2017, 00:00

ramoncmdsimpoh escreveu:Boa noite gostaria de saber como a conta Zaraha esta marechal que nunca joga para upar e estava quase caindo de 3 estrelas antes de virem falando sorvete moderador nāo fala pela ongame n fala mada no meu topico so olhem quero que gm me responda e nada de apagar meu topico... quem upa sabe.... vamos ver a resposta do gm

Essa Conta está Marechal simplesmente Upando lux 3 Rounds.
Se vc acha q foi upando de modo justo, trapaceando pode ir lá e denunciar no Suporte do jogo.
Só avisando q Falsa acusação Gera banimento, pense bem antes de postar alguma coisa sem provas Concretas.
Imagem
GO GO NUBAIADA
#JogoLimpo
GNRxRood

detective
Segundo Sargento 1
Mensagens: 242
Registrado em: 25 Jun 2017, 11:59

Re: Conta da usuaria Zahara

Mensagempor detective » 17 Out 2017, 00:43

ramoncmdsimpoh escreveu:Boa noite gostaria de saber como a conta Zaraha esta marechal que nunca joga para upar e estava quase caindo de 3 estrelas antes de virem falando sorvete moderador nāo fala pela ongame n fala mada no meu topico so olhem quero que gm me responda e nada de apagar meu topico... quem upa sabe.... vamos ver a resposta do gm


Como citado pelo membro TtKzGrooViN, se você tem alguma denúncia para fazer, então entre em contato com o suporte do jogo!
Caso contrário deposite seu choro aqui

     
[.."Chore a vontade"..]
Perfil desativado permanentemente

Avatar do usuário
nub321
Segundo Sargento 2
Mensagens: 444
Registrado em: 07 Nov 2015, 00:35
Localização: Antonio Cardoso - BA
Contato:

Re: Conta da usuaria Zahara

Mensagempor nub321 » 17 Out 2017, 01:28

ramoncmdsimpoh escreveu:Boa noite gostaria de saber como a conta Zaraha esta marechal que nunca joga para upar e estava quase caindo de 3 estrelas antes de virem falando sorvete moderador nāo fala pela ongame n fala mada no meu topico so olhem quero que gm me responda e nada de apagar meu topico... quem upa sabe.... vamos ver a resposta do gm

Ola amigo emtão e vc que anda dando DC na galera no SEV 1 LIVRE 1 aqui
esta a prova!

https://www.youtube.com/watch?v=8FT7qtr3UWo&t=111s
Atenciosamente
KataShi
Usuario-Point Blanck Brasil

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Conta da usuaria Zahara

Mensagempor Gleydson1997 » 17 Out 2017, 01:56

Não do 2 dias para esse tópico esta trancado e vir gente sem citar nomes amigo dela mesma do clã PBHonesto vim falar com grosseria igual no último que teve sobre o mesmo assunto. Não sei para que ter discussão geral se todo assunto polémico eles veem podar os players mais qualquer coisa lugar mesmo é no suporte.

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: Conta da usuaria Zahara

Mensagempor JoyceLima » 17 Out 2017, 04:19

prefiro me abster , vai que rola um ban né :idea:

sem up sem xp.
com xp ,up.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Conta da usuaria Zahara

Mensagempor Gleydson1997 » 17 Out 2017, 04:25

JoyceLima escreveu:prefiro me abster , vai que rola um ban né :idea:

sem up sem xp.
com xp ,up.

Verdade vamos nos calar porque pode ter Ban :roll:

Avatar do usuário
EVERLASTxxFH
Sargento
Mensagens: 52
Registrado em: 20 Set 2014, 14:37

Re: Conta da usuaria Zahara

Mensagempor EVERLASTxxFH » 17 Out 2017, 05:02

JoyceLima escreveu:prefiro me abster , vai que rola um ban né :idea:

sem up sem xp.
com xp ,up.

Joyce depois de leva um banzin, sumiu do fórum ,resolveu se abster a tudo kkkkk, e o medo de leva outro Ban :v ksksksksks :shock:
ƑℓανίƝ

▄︻̷̿┻̿═━一

Avatar do usuário
lllMajorlll
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1292
Registrado em: 16 Jul 2013, 12:48
Contato:

Re: Conta da usuaria Zahara

Mensagempor lllMajorlll » 17 Out 2017, 08:29

Olá,

O senhor já foi orientado em outro tópico, através das contas alynefariasss e aquinpicapau :
:arrow: https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=173199&p

Evite a criação de mensagens e/ou tópicos repetidos sobre o mesmo assunto, isso atrapalha o bom andamento do fórum, e poderá ser considerado flood, que vai contra as regras da comunidade e poderá ocasionar em punição no fórum.
Atenciosamente,
Major
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: GMteectoy e 38 visitantes