Servidores lagados em determinado horário

Avatar do usuário
raandalll
Segundo Sargento 2
Mensagens: 304
Registrado em: 21 Mar 2017, 15:41

Servidores lagados em determinado horário

Mensagempor raandalll » 15 Out 2017, 12:24

Pelo que notei sobre esse lag nos servidores, pelo menos aqui ele começa em um determinado horário, que começa as 10:30 am.

Depois disso já é quase impossível jogar dc atras de dc, cheguei a trocar MINHA INTERNET pensando que o problema era no meu provedor, realizei testes em outros FPS e o ping fica entre 17-28-30 variando em até menos, não seria suficiente jogar PB sem lag? Já realizei os milhões de procedimentos que os GMs indicam etc, enfim o lag continua...

OBS: já vi a noticia sobre a ''otimização'' do game em relação ao FPS, poderiam trocar esse sistema de ping e colocar em valores seria mais fácil identificar se o problema é no servidor ou no provedor, exemplo: http://prntscr.com/gxotuu

Não adianta apenas otimizar o jogo = OQUE seria UM GRANDE passo, e os servidores continuarem lagados...

Também não adianta eu ir no suporte e informar, as configurações do meu pc e da minha internet se não vão resolver o problema..

Avatar do usuário
XxxTDMxxX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 163
Registrado em: 19 Jun 2013, 10:32

Re: Servidores lagados em determinado horário

Mensagempor XxxTDMxxX » 15 Out 2017, 15:17

Uma otimização é muito bem vinda, em questão de lag no serve pode ser que o servidor está em um "local" de baixo custo e talvez atinja o limite de tráfego e começa o lag.
Tem uma partida ou outra que aqui da lag de net.
Nick: NegativeHA
Patente: Coronel 2
KD: 70%
HS%: 59%
Arma preferida: P90
Imagem
Forever :shock:

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: Servidores lagados em determinado horário

Mensagempor GpRllJKS04 » 16 Out 2017, 11:32

XxxTDMxxX escreveu:Uma otimização é muito bem vinda, em questão de lag no serve pode ser que o servidor está em um "local" de baixo custo e talvez atinja o limite de tráfego e começa o lag.
Tem uma partida ou outra que aqui da lag de net.

Poderiam reduzir o número de servers por livre e distribuir melhor os servidores. Sempre tem 3 livres vazios e um ou dois cheios. Isso pode ser a causa de lentidão em horários de pico.

De madrugada o jogo flui melhor e dificilmente tu toma aquela bala duvidosa.

Menos servers por livre resolveria o problema.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes