Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

MarconimkuJ
Noob
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2015, 19:08

Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

Mensagempor MarconimkuJ » 12 Out 2017, 20:40

Fico pensando pra que a ongame traz de volta uma cookie de modo de Helicoptero que ninguém joga, nem estava sentindo falta, junta a equipe, gasta dinheiro, tempo e energia em um item que não serve pra nada...e o jogo ta uma verdadeira sorvete sorvete, tem hack ate de óculos, parem de perder tempo com besteira, e limpem o jogo, acabem com banimento temporários, excluam os lindos dos hacks para sempre....ta parecendo o PT...dando mole pra bandido e punindo os que jogam limpo...se querem nosso dinheiro em cash...limpem esse lixo de jogo....senão vão perder pra outras plataformas...

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

Mensagempor Gleydson1997 » 12 Out 2017, 20:41

MarconimkuJ escreveu:Fico pensando pra que a ongame traz de volta uma cookie de modo de Helicoptero que ninguém joga, nem estava sentindo falta, junta a equipe, gasta dinheiro, tempo e energia em um item que não serve pra nada...e o jogo ta uma verdadeira sorvete sorvete, tem hack ate de óculos, parem de perder tempo com besteira, e limpem o jogo, acabem com banimento temporários, excluam os lindos dos hacks para sempre....ta parecendo o PT...dando mole pra bandido e punindo os que jogam limpo...se querem nosso dinheiro em cash...limpem esse lixo de jogo....senão vão perder pra outras plataformas...

Banindo os que jogam limpo ? Isso é novidade pra mim kkkkk

Avatar do usuário
nub321
Segundo Sargento 2
Mensagens: 444
Registrado em: 07 Nov 2015, 00:35
Localização: Antonio Cardoso - BA
Contato:

Re: Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

Mensagempor nub321 » 13 Out 2017, 00:33

MarconimkuJ escreveu:Fico pensando pra que a ongame traz de volta uma cookie de modo de Helicoptero que ninguém joga, nem estava sentindo falta, junta a equipe, gasta dinheiro, tempo e energia em um item que não serve pra nada...e o jogo ta uma verdadeira sorvete sorvete, tem hack ate de óculos, parem de perder tempo com besteira, e limpem o jogo, acabem com banimento temporários, excluam os lindos dos hacks para sempre....ta parecendo o PT...dando mole pra bandido e punindo os que jogam limpo...se querem nosso dinheiro em cash...limpem esse lixo de jogo....senão vão perder pra outras plataformas...


Olá amigo joguei esse mapa e estou aqui sem Neumann punição e em questão dos hackers grave e mande suporte faca sua parte !
Atenciosamente
KataShi
Usuario-Point Blanck Brasil

Avatar do usuário
XxxTDMxxX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 163
Registrado em: 19 Jun 2013, 10:32

Re: Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

Mensagempor XxxTDMxxX » 13 Out 2017, 08:58

Cara PB BR tem hack, mais tá pouco, já teve época que era full... É só gravar e manda suporte.
A gente reclama muito do nosso PB, baixa o PB indonésia pra tu ver o que é ter hack num jogo, 90% das salas tem hack e não tem vote kick.
Nick: NegativeHA
Patente: Coronel 2
KD: 70%
HS%: 59%
Arma preferida: P90
Imagem
Forever :shock:

Avatar do usuário
Clark
Segundo Sargento 1
Mensagens: 266
Registrado em: 14 Jan 2013, 13:08
Localização: Tromsø, Norway.

Re: Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

Mensagempor Clark » 13 Out 2017, 09:05

XxxTDMxxX escreveu:Cara PB BR tem hack, mais tá pouco, já teve época que era full... É só gravar e manda suporte.
A gente reclama muito do nosso PB, baixa o PB indonésia pra tu ver o que é ter hack num jogo, 90% das salas tem hack e não tem vote kick.

E o PB Kaybo também é bem pior que o BR, até general lá usa hack na caruda :D
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "

Imagem

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

Mensagempor GpRllJKS04 » 13 Out 2017, 10:06

XxxTDMxxX escreveu:Cara PB BR tem hack, mais tá pouco, já teve época que era full... É só gravar e manda suporte.
A gente reclama muito do nosso PB, baixa o PB indonésia pra tu ver o que é ter hack num jogo, 90% das salas tem hack e não tem vote kick.

Uma facada é melhor que segurar uma granada sem pino?

É!

Mas sabe o que é o melhor? Nenhum dos dois.

Esse conformismo dos players que deixou a Ongame botar a culpa na desenvolvedora e não consertar nem mesmo o que ela pode.

Cadastro de contas, sistema de proteção de contas com google, celular ou verificação da máquina, limite de contas por MAC entre tudo mais que já foi discutido. Mas olhem só, pra DENUNCIAR, coisa que o player está fazendo um favor pra empresa ele ainda tem que se deparar com um bug na página do suporte.

"Dá um CTRL + F5" já é quote pronto pra player aqui no fórum.

Esse jogo já ultrapassou o ponto "mediocridade". Já acho que estão fazendo de má vontade mesmo. Afinal player brasileiro aceita qualquer coisa mesmo.

Avatar do usuário
XxxTDMxxX
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 163
Registrado em: 19 Jun 2013, 10:32

Re: Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

Mensagempor XxxTDMxxX » 13 Out 2017, 10:35

GpRllJKS04 escreveu:
XxxTDMxxX escreveu:Cara PB BR tem hack, mais tá pouco, já teve época que era full... É só gravar e manda suporte.
A gente reclama muito do nosso PB, baixa o PB indonésia pra tu ver o que é ter hack num jogo, 90% das salas tem hack e não tem vote kick.


Esse bug da página do suporte, eu baixei 4 navegadores pra ver se resolvia, uma vez ou outra pegava, eu não me conformo de jeito nenhum sobre o que acontece com o PB, infelizmente o jogo não é igual antes, mas fazer o que né... É denunciar esses hackers mesmo sabendo que ele vai criar outra conta, o PB tinha que ser igual CS GO, levar ban por hack, só comprando o jogo de novo, ou igual o servido dá Gamers Club, quem é banido por uso de hack, nunca mais vai conseguir jogar no servidor deles.
Nick: NegativeHA
Patente: Coronel 2
KD: 70%
HS%: 59%
Arma preferida: P90
Imagem
Forever :shock:

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

Mensagempor Guilhermetopvibe » 13 Out 2017, 15:31

engraçado e os players '' felizes '' que o PBBR tem menos hackers que o PB da indonesia por ex , isso so pode ser uma piada ne? coloca na cabeça que o jogo NAO DEVE ter hack , voces conformados que no PBBR tem menos hack so pode ser brincadeira kkkk acorda... meu deus , por isso que o jogo nao evolui ..

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

Mensagempor Gleydson1997 » 13 Out 2017, 15:45

Guilhermetopvibe escreveu:engraçado e os players '' felizes '' que o PBBR tem menos hackers que o PB da indonesia por ex , isso so pode ser uma piada ne? coloca na cabeça que o jogo NAO DEVE ter hack , voces conformados que no PBBR tem menos hack so pode ser brincadeira kkkk acorda... meu deus , por isso que o jogo nao evolui ..

Se vc me achar um FPS no qual não tenha hack te do um balão.

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

Mensagempor Guilhermetopvibe » 13 Out 2017, 16:12

Gleydson1997 escreveu:
Guilhermetopvibe escreveu:engraçado e os players '' felizes '' que o PBBR tem menos hackers que o PB da indonesia por ex , isso so pode ser uma piada ne? coloca na cabeça que o jogo NAO DEVE ter hack , voces conformados que no PBBR tem menos hack so pode ser brincadeira kkkk acorda... meu deus , por isso que o jogo nao evolui ..

Se vc me achar um FPS no qual não tenha hack te do um balão.



foi exatamente isso que quis dizer, não precisa me da um balão nao , so aprende a interpretar melhor texto porque não é de hoje que vejo voce respondendo os topicos sem ao menos '' ler e entender '' o que o membro diz .. e se nao for agregar, nao responda , afinal o eu respondi o topico pro amigo que criou e nao pra ti .

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

Mensagempor Gleydson1997 » 13 Out 2017, 18:42

Guilhermetopvibe escreveu:
Gleydson1997 escreveu:
Guilhermetopvibe escreveu:engraçado e os players '' felizes '' que o PBBR tem menos hackers que o PB da indonesia por ex , isso so pode ser uma piada ne? coloca na cabeça que o jogo NAO DEVE ter hack , voces conformados que no PBBR tem menos hack so pode ser brincadeira kkkk acorda... meu deus , por isso que o jogo nao evolui ..

Se vc me achar um FPS no qual não tenha hack te do um balão.



foi exatamente isso que quis dizer, não precisa me da um balão nao , so aprende a interpretar melhor texto porque não é de hoje que vejo voce respondendo os topicos sem ao menos '' ler e entender '' o que o membro diz .. e se nao for agregar, nao responda , afinal o eu respondi o topico pro amigo que criou e nao pra ti .

Se não quiser que ninguém comente mande mensagem privada eu entendi muito bem estou aqui desde 2013 me mostre algum tópico no qual passei alguma informação errada ou sem entender isso aqui é discussão geral se não quer que ninguém responda não acho que aqui é o lugar certo para vc.

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

Mensagempor HACKERBIOS » 13 Out 2017, 18:59

GpRllJKS04 escreveu:
Esse jogo já ultrapassou o ponto "mediocridade". Já acho que estão fazendo de má vontade mesmo. Afinal player brasileiro aceita qualquer coisa mesmo.


Ema,
eles só não resolvem por falta de vontade, caso contrário, era só ativar o "XINGLING" pra detectar, deslogar e bloquear a acc, simples néh.

Mas a falta de vontade é imennnnnnnsa.

Obs: :o O pb da indonésia de se lasque, eu jogo é pb BR e é ele que me interessa!!!

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

Re: Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

Mensagempor Guilhermetopvibe » 13 Out 2017, 19:18

Gleydson1997 escreveu:
Guilhermetopvibe escreveu:
Gleydson1997 escreveu:
Guilhermetopvibe escreveu:engraçado e os players '' felizes '' que o PBBR tem menos hackers que o PB da indonesia por ex , isso so pode ser uma piada ne? coloca na cabeça que o jogo NAO DEVE ter hack , voces conformados que no PBBR tem menos hack so pode ser brincadeira kkkk acorda... meu deus , por isso que o jogo nao evolui ..

Se vc me achar um FPS no qual não tenha hack te do um balão.



foi exatamente isso que quis dizer, não precisa me da um balão nao , so aprende a interpretar melhor texto porque não é de hoje que vejo voce respondendo os topicos sem ao menos '' ler e entender '' o que o membro diz .. e se nao for agregar, nao responda , afinal o eu respondi o topico pro amigo que criou e nao pra ti .

Se não quiser que ninguém comente mande mensagem privada eu entendi muito bem estou aqui desde 2013 me mostre algum tópico no qual passei alguma informação errada ou sem entender isso aqui é discussão geral se não quer que ninguém responda não acho que aqui é o lugar certo para vc.


nao acho que voce nao entendeu , eu tenho certeza , o tempo que voce esta aqui pouco me importa amigo , e como eu disse, desde o inicio nao me dirigi a voce, me dirigi ao criador do topico , ok? N-A-O A V-O-C-E , compreendeu ? quer que eu desenhe?

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

Mensagempor GpRllJKS04 » 13 Out 2017, 23:17

Gleydson1997 escreveu:
Guilhermetopvibe escreveu:engraçado e os players '' felizes '' que o PBBR tem menos hackers que o PB da indonesia por ex , isso so pode ser uma piada ne? coloca na cabeça que o jogo NAO DEVE ter hack , voces conformados que no PBBR tem menos hack so pode ser brincadeira kkkk acorda... meu deus , por isso que o jogo nao evolui ..

Se vc me achar um FPS no qual não tenha hack te do um balão.

NEW Z. Se conseguir fazer um cheat funcional e mandar pra eles o código.ganha muito mais que um balão.





LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: Ongame não sabe oque ta fazendo....!!!

Mensagempor LightShark » 14 Out 2017, 13:15

MarconimkuJ escreveu:a ongame traz de volta modo de Helicoptero

O Mapa Helispot foi incluido novamente no jogo pela desenvolvedora e não pela Ongame. Informamos que igualmente por decisão da desenvolvedora o Mapa Helispot já foi removido.

MarconimkuJ escreveu:acabem com banimento temporários, excluam os hacks para sempre....


A equipe está ciente que o problema desses "seres" que utilizam programas ilegais para atrapalhar a nossa diversão infelizmente existe. :(

Providencias como o bloqueio dos programas ilegais por meio do contato com os domínios onde os mesmos estão hospedados e também o bloqueio das contas que utilizam programas ilegais são tomadas constantemente.

O trabalho em conjunto da Ongame, da Wellbia, da Zepetto e todos os colaboradores e membros da comunidade em busca de um bloqueio cada vez mais efetivo de tais programas não para e as possibilidades de aplicação das sugestões da comunidade sempre são examinadas e reexaminadas.

Assim como para vocês um jogo com programas ilegais ativos é ruim, para a equipe é ainda pior, uma vez que jogadores honestos estão sendo prejudicados por pessoas mal intencionadas.

Toda critica é bem-vinda, desde que formulada dentro dos preceitos de respeito mutúo e das regras do fórum.


Trancado. Desvio do assunto principal do tópico.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes