Porque tiraram a Helipost de novo?

Avatar do usuário
TiagoCamargo1
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:08
Localização: Em algum lugar de Goiás

Porque tiraram a Helipost de novo?

Mensagempor TiagoCamargo1 » 11 Out 2017, 21:27

?????????????????????????????
A cada tiro duas tecadas :D
#JogoLimpo

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Porque tiraram a Helipost de novo?

Mensagempor Gleydson1997 » 12 Out 2017, 03:42

TiagoCamargo1 escreveu:?????????????????????????????

Eu sempre fui contra esse mapa por causa dos FK que eram muitos, não sei o porque deles terem removido novamente mais deve ter algo relacionado. Algum Gm ou Mod podera responder melhor. :shock:

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: Porque tiraram a Helipost de novo?

Mensagempor GpRllJKS04 » 12 Out 2017, 12:11

Gleydson1997 escreveu:
TiagoCamargo1 escreveu:?????????????????????????????

Eu sempre fui contra esse mapa por causa dos FK que eram muitos, não sei o porque deles terem removido novamente mais deve ter algo relacionado. Algum Gm ou Mod podera responder melhor. :shock:

O mapa é removido por esse motivo mesmo. Isso porquê não há como um GM in game comprovar FK acontecendo na frente dele. A ferramenta de verificação é igual a nossa in game. Por dados estatísticos podem determinar FK, mas isso também podemos fazer olhando o ranking.

Em geral pela falta de controle é mais fácil retirar o mapa.

Só o engraçado é que muitos players antigos uparam no mapa fazendo FK controlado. Não sei porquê a Ongame TENTA manter o jogo competitivo. Mais sujo que o PB nunca vi outro FPS. Hackers, FK, estatísticas. Tudo é falso.

johngray
Noob
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Out 2017, 12:17

Re: Porque tiraram a Helipost de novo?

Mensagempor johngray » 12 Out 2017, 12:21

GpRllJKS04 escreveu:O mapa é removido por esse motivo mesmo. Isso porquê não há como um GM in game comprovar FK acontecendo na frente dele. A ferramenta de verificação é igual a nossa in game. Por dados estatísticos podem determinar FK, mas isso também podemos fazer olhando o ranking.

Em geral pela falta de controle é mais fácil retirar o mapa.

Só o engraçado é que muitos players antigos uparam no mapa fazendo FK controlado. Não sei porquê a Ongame TENTA manter o jogo competitivo. Mais sujo que o PB nunca vi outro FPS. Hackers, FK, estatísticas. Tudo é falso.


tendi... vc deve trabalhar na ongame kkkkkkk
conhece tudo de la kkkkk

Avatar do usuário
zooooM
Sargento
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2016, 15:42

Re: Porque tiraram a Helipost de novo?

Mensagempor zooooM » 12 Out 2017, 12:24

TiagoCamargo1 escreveu:?????????????????????????????


Tudo que estiver relacionado a FreKill a Ongame & Cia retira, agora relacionado a hacks...

Eu já acordei dessa ilusão a um bom tempo... Antigamente perdia meu dia procurando FK pelo ranking pra denunciar,

Mas agora ? Não estou nem ai com eles, que mal estão fazendo pra minha pessoa ? Mil vezes melhor denunciar os cheaters de patente alta.
Este é o mundo em que vivemos. Pessoas se dando bem em cima dos erros alheios para manipularem e usarem uns aos outros.

Avatar do usuário
TiagoCamargo1
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 174
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:08
Localização: Em algum lugar de Goiás

Re: Porque tiraram a Helipost de novo?

Mensagempor TiagoCamargo1 » 12 Out 2017, 12:32

Afff tirar um mapa da hora só por causa de FK, a culpa não é do mapa e sim dos jogadores. Se fosse olhar por esse lado o jogo nem ia existir mais, pois FK pode ser feito em qualquer mapa, e pra tirar Crackdown e Lux 3 rounds também se for assim. Na hora que sai um negocio da hora oque é Ongame faz? Tira oloco meu!
A cada tiro duas tecadas :D
#JogoLimpo

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: Porque tiraram a Helipost de novo?

Mensagempor LegendfoxyHS » 12 Out 2017, 16:11

Pessoal nao é so fk tem uma coisa que voces nao sabem
se voce entrar no heli e ficar atirando la embaixo voce pode pegar uns 90 kills sem morrer
porque quem atira naquele heli nao atinge seu hp por isso é como se fosse uma trapaça para ganhar kill de graça entendem?
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes