BUG: DC SEMPRE QUE ENTRO NAS PARTIDAS E XINGCOD NAO ABRE.

Avatar do usuário
NeosRdx
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2013, 18:11
Localização: Lima Campos - MA
Contato:

BUG: DC SEMPRE QUE ENTRO NAS PARTIDAS E XINGCOD NAO ABRE.

Mensagempor NeosRdx » 11 Out 2017, 17:08

Olá,
Meu pb estava normal até alguns dias atrás. Depois da atualização, sempre que entro em uma nova partida, tomo desconect.
Tenho internet de 10mb via fibra optica. E sei que o problema não é ela porque não tomo DC no looby, etc.. Só tomo quando entro na partida, assim que o meu personagem toca o chão pra iniciar a partida.
Não uso nenhum antivirus. Apenas o firewall simples do pc. PC está limpo de qualquer malware, uso Advanced System Care Pro todos os dias, e não tenho nenhum outro tipo de problema na maquina como travamentos, etc.
Placa de video: GTX 970. 16gb de memoria Corsair. Processador core i5 3.20ghz. Win7 64 bits. HD SSD de 240gb e um normal de 2tb.
Não sei o que fazer pra solucionar o problema, mas estou baixando novamente o PB completo via torrent e o ultimo pack de atualização.
Ah, as vezes meu xingcod não abre mesmo não tenho nenhum programa impedindo que ele faça isso. As vezes pro meu PB abrir eu tento 5 ou 7 vezes até que consigo fazer o xingcod completar e abrir. Mas esse problema tem mais tempo que esse novo de tomar dc ao iniciar as partidas.
Enfim.. aguardo uma luz no fim do tunel.
Abraço.

Avatar do usuário
GMHarley
Segundo Sargento 4
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Nov 2016, 15:31

Re: BUG: DC SEMPRE QUE ENTRO NAS PARTIDAS E XINGCOD NAO ABRE.

Mensagempor GMHarley » 11 Out 2017, 17:14

Olar!

Após testes com alguns usuários, encontramos uma possível solução. Você pode ir na pasta do jogo e deletar o arquivo BC.log - esse arquivo costuma carregar muita informação e a sua varredura pode ser a causa do problema.

Caso o lag persista, realize os seguintes passos:

1. Desinstale o jogo
2. Limpe o Cache e os Registros com o CCleaner
3. Faça uma manutenção no computador com o AVG PC TuneUP e corrija todos os problemas apresentados.
4. Faça uma verificação com o seu Antivírus e em seguida com o Malware Bytes
5. Baixe o Full Client disponível no site do jogo
6. Instale o jogo
7. Baixe todos os Patchs Manuais e instale na ordem correta
8. Abra o Launcher do jogo e faça uma verificação de arquivos
9. Inicie o jogo.

Peço, por favor, que retorne com um feedback a respeito dessa solução.

Qualquer dúvida, entre em contato novamente.
~ GM HARLEY ~
::Equipe Point Blank::
ONGAME.NET

Imagem

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: BUG: DC SEMPRE QUE ENTRO NAS PARTIDAS E XINGCOD NAO ABRE.

Mensagempor GpRllJKS04 » 11 Out 2017, 17:16

NeosRdx escreveu:Olá,
Meu pb estava normal até alguns dias atrás. Depois da atualização, sempre que entro em uma nova partida, tomo desconect.
Tenho internet de 10mb via fibra optica. E sei que o problema não é ela porque não tomo DC no looby, etc.. Só tomo quando entro na partida, assim que o meu personagem toca o chão pra iniciar a partida.
Não uso nenhum antivirus. Apenas o firewall simples do pc. PC está limpo de qualquer malware, uso Advanced System Care Pro todos os dias, e não tenho nenhum outro tipo de problema na maquina como travamentos, etc.
Placa de video: GTX 970. 16gb de memoria Corsair. Processador core i5 3.20ghz. Win7 64 bits. HD SSD de 240gb e um normal de 2tb.
Não sei o que fazer pra solucionar o problema, mas estou baixando novamente o PB completo via torrent e o ultimo pack de atualização.
Ah, as vezes meu xingcod não abre mesmo não tenho nenhum programa impedindo que ele faça isso. As vezes pro meu PB abrir eu tento 5 ou 7 vezes até que consigo fazer o xingcod completar e abrir. Mas esse problema tem mais tempo que esse novo de tomar dc ao iniciar as partidas.
Enfim.. aguardo uma luz no fim do tunel.
Abraço.

Sá uma olhada se teu roteador não tem firewall interno e coloca o launcher, xingCode, e o executável do jogo na listagem branca do firewall do windows.

Avatar do usuário
NeosRdx
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2013, 18:11
Localização: Lima Campos - MA
Contato:

Re: BUG: DC SEMPRE QUE ENTRO NAS PARTIDAS E XINGCOD NAO ABRE.

Mensagempor NeosRdx » 11 Out 2017, 17:28

GpRllJKS04 escreveu:
NeosRdx escreveu:Olá,
Meu pb estava normal até alguns dias atrás. Depois da atualização, sempre que entro em uma nova partida, tomo desconect.
Tenho internet de 10mb via fibra optica. E sei que o problema não é ela porque não tomo DC no looby, etc.. Só tomo quando entro na partida, assim que o meu personagem toca o chão pra iniciar a partida.
Não uso nenhum antivirus. Apenas o firewall simples do pc. PC está limpo de qualquer malware, uso Advanced System Care Pro todos os dias, e não tenho nenhum outro tipo de problema na maquina como travamentos, etc.
Placa de video: GTX 970. 16gb de memoria Corsair. Processador core i5 3.20ghz. Win7 64 bits. HD SSD de 240gb e um normal de 2tb.
Não sei o que fazer pra solucionar o problema, mas estou baixando novamente o PB completo via torrent e o ultimo pack de atualização.
Ah, as vezes meu xingcod não abre mesmo não tenho nenhum programa impedindo que ele faça isso. As vezes pro meu PB abrir eu tento 5 ou 7 vezes até que consigo fazer o xingcod completar e abrir. Mas esse problema tem mais tempo que esse novo de tomar dc ao iniciar as partidas.
Enfim.. aguardo uma luz no fim do tunel.
Abraço.

Sá uma olhada se teu roteador não tem firewall interno e coloca o launcher, xingCode, e o executável do jogo na listagem branca do firewall do windows.


Olá,
Meu pc é ligado via cabo de rede no roteador, não via wireless. Mas sempre usei ele e nunca tive esses problemas.
Quanto a lista do firewall do win, eles ja estão na lista. E se fosse dar erro acho que seria ao tentar iniciar ou mesmo no lobby correto? Só tomo quando entro nas partidas. As vezes até consigo jogar uma ou duas, mas ja aconteceu umas 22 vezes e isso depois da ultima ATT.
Obrigado mesmo assim.

Avatar do usuário
NeosRdx
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2013, 18:11
Localização: Lima Campos - MA
Contato:

Re: BUG: DC SEMPRE QUE ENTRO NAS PARTIDAS E XINGCOD NAO ABRE.

Mensagempor NeosRdx » 11 Out 2017, 17:37

GMHarley escreveu:Olar!

Após testes com alguns usuários, encontramos uma possível solução. Você pode ir na pasta do jogo e deletar o arquivo BC.log - esse arquivo costuma carregar muita informação e a sua varredura pode ser a causa do problema.

Caso o lag persista, realize os seguintes passos:

1. Desinstale o jogo
2. Limpe o Cache e os Registros com o CCleaner
3. Faça uma manutenção no computador com o AVG PC TuneUP e corrija todos os problemas apresentados.
4. Faça uma verificação com o seu Antivírus e em seguida com o Malware Bytes
5. Baixe o Full Client disponível no site do jogo
6. Instale o jogo
7. Baixe todos os Patchs Manuais e instale na ordem correta
8. Abra o Launcher do jogo e faça uma verificação de arquivos
9. Inicie o jogo.

Peço, por favor, que retorne com um feedback a respeito dessa solução.

Qualquer dúvida, entre em contato novamente.




Já estou fazendo tudo o que listou acima. Obrigado desde já.

LightShark
Capitão 1
Mensagens: 12585
Registrado em: 18 Mar 2016, 20:52

Re: BUG: DC SEMPRE QUE ENTRO NAS PARTIDAS E XINGCOD NAO ABRE.

Mensagempor LightShark » 11 Out 2017, 18:54

NeosRdx escreveu:sempre que entro em uma nova partida, tomo desconect...

NeosRdx escreveu:Só tomo quando entro na partida, assim que o meu personagem toca o chão pra iniciar a partida.

Realize o seguinte procedimento:

- Ao acessar o jogo entre no seu inventário e desequipe todos os itens "que não são padrão" que forem possíveis de desequipar de seus personagens, tanto do CT quanto do FR.

- No FR deixe equipado o personagem Red Bulls

- No CT deixe equipado o personagem Acid Pol

- Como armamentos, deixe equipado a arma primária K-2, a arma secundária K-5, a granada K-400, a faca M-7, e a arma especial smoke (padrão).

- Desequipe todos os títulos, boinas, máscaras e todos os itens que forem possíveis de serem desequipados sem que seja necessário excluí-los. Desequipe tudo!

- Crie uma sala no modo Desafio (Modo treinamento) e entre na sala com essa configuração padrão de personagens.

- Pode apenas dar uns tiros e sair da sala (não perde gold sair da sala de modo desafio).

- Retorne ao seu inventário e então agora equipe a configuração do personagem da forma que desejar, com os títulos e itens que desejar.

- Jogue normalmente nas salas e observe se o problema persiste.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes