obrigado ongame

xthexpro
Sargento

obrigado ongame

Mensagempor xthexpro » 09 Out 2017, 19:05

90 reais foi oq paguei por 36k de cash comprei todos itens de xp que sao bem caros ......e so tomo dc passa 1 minuto pra meu personagem aparecer isso quando nao tomo dc antes ou sai da sala sozinho Windowns 10 meu pc tem i3 placa de video 9800 gt 4 gb memoria etc....net 10 mega aumentei ontem pra 15 e nada.... continua o lag e meus itens indo embora......perto do que e preciso pra roda pb meu pc e da nasa 15 dias atras rodava de boa 77 fps so aumentei a internet de 10 pra 15 aki so vcs que mudaram nas att de quarta feira.......ja limpei caches tudo ja usei as dicas do gm china e de outras pessoas do forum e nao me ajudou em nada sei tbm que perco meu tempo aki pq vcs NUNCA vao assumir suas responsabilidades e tirar o lag do jogo assim como os caras que abusam de cria acc fake pra atrapalhar o andamento do jogo e vcs nao fazem uma mudança no cadastro nao sei o MOTIVO conte ai pra eu poder tira essa duvida e nao vou no suporte pq a resposta de la e a padrao daki ou seja vo continuar lagado assim como muitos outros A nos dependemos da desenvolvedora e bla bla bla kkkkkkkk pra meter arsenal novo e dar itens de cash pra youtubers vcs nao precisam dela tem uns youtubers ai bancados por vcs que falam mal do pb nao sei se vcs assistem a live deles....bela parceria kkkkk

LightShark
Capitão 1

Re: obrigado ongame

Mensagempor LightShark » 09 Out 2017, 20:22

xthexpro escreveu:9continua o lag e meus itens indo embora

Como você relata que já realizou todos os procedimentos mais básicos listados no fórum e também relata que não vai entrar em contato com o Suporte, segue uma dica recente que supostamente ajudou alguns usuários:

https://pb.ongame.net/forum/viewtopic.php?f=4&t=173149

Espero que possa ser de alguma ajuda.

CAMILOPB123456
Segundo Sargento 1

Re: obrigado ongame

Mensagempor CAMILOPB123456 » 09 Out 2017, 23:42

se ja tento de tudo , retire sua placa video e tente joga sem pra ve se muda algo,n custa nada tenta,tbm tente usa outro modem, as vezes é o modem, outra coisa tbm que acontecia no meu antigo pc era leg por causa do windows update ativado , dai sempre que eu formatava o pc ja desativava ele la em msconfig aba serviços e desmarque a opção , pramin resolveu o problema de lag, pois ele consumia muita memoria ram, agora to com pc novo jogo no maximo e sem lag!