GALERA DO @UP QUE UPA TODO DIA!
Moderadores: Gamemaster, Moderador, Colaborador
-
- Noob
GALERA DO @UP QUE UPA TODO DIA!
GALERA TEM UMA COISA QUE PERCEBI HJ O PLAYER CHAMADO "Zahara" Essa conta foi adulterada pela ongame essa conta se encontrava com 22 milhões nunca vi essa conta no diário upando e vou ver o total esta com 35 milhões marechal vo solta no bigode msm ongame deu xp pra essa conta pros mod modinha que gosta de comenta fala ai oque acham que eu me encontrava com mais xp que ela e ela me passa sem nem mesmo aparecer no rank como pode isso ONGAME DEU A PATENTE PRA ESSA @editado DO PBHONESTO ISSO E justo VAMO CAIR EM CIMA DESSA BAIXARIA ACHA QUE TEM OTARIO AQUI ONGAME ?
Editado pela última vez por LightShark em 09 Out 2017, 20:37, em um total de 1 vez.
Razão: Banido. Criação de boatos sobre a empresa / Ofender a GM/Jogador.
Razão: Banido. Criação de boatos sobre a empresa / Ofender a GM/Jogador.
-
- Segundo Sargento 1
Re: GALERA DO @UP QUE UPA TODO DIA!
to nem ai pra upa patente, n leva a nada isso, eu quero é que todos se lasquem quem upa, por min a ongame pode da xp pra quem quiser que to nem ai, eu so quero é joga de shotgun e senta o dedo no mouse!
-
- Recruta
aquinpicapau escreveu:GALERA TEM UMA COISA QUE PERCEBI HJ O PLAYER CHAMADO "Zahara" Essa conta foi adulterada pela ongame essa conta se encontrava com 22 milhões nunca vi essa conta no diário upando e vou ver o total esta com 35 milhões marechal vo solta no bigode msm ongame deu xp pra essa conta pros mod modinha que gosta de comenta fala ai oque acham que eu me encontrava com mais xp que ela e ela me passa sem nem mesmo aparecer no rank como pode isso ONGAME DEU A PATENTE PRA ESSA LANBISGOI DO PBHONESTO ISSO E justo VAMO CAIR EM CIMA DESSA BAIXARIA ACHA QUE TEM OTARIO AQUI ONGAME ?
Simplismente vergonhoso pra quem upa todos os dias eu tinha visto tb mais resolvi ficar calado so acha que a ongame n tem responsabilidade com nada
-
- Recruta
Nyong escreveu:aquinpicapau escreveu:GALERA TEM UMA COISA QUE PERCEBI HJ O PLAYER CHAMADO "Zahara" Essa conta foi adulterada pela ongame essa conta se encontrava com 22 milhões nunca vi essa conta no diário upando e vou ver o total esta com 35 milhões marechal vo solta no bigode msm ongame deu xp pra essa conta pros mod modinha que gosta de comenta fala ai oque acham que eu me encontrava com mais xp que ela e ela me passa sem nem mesmo aparecer no rank como pode isso ONGAME DEU A PATENTE PRA ESSA *** DO PBHONESTO ISSO E justo VAMO CAIR EM CIMA DESSA BAIXARIA ACHA QUE TEM OTARIO AQUI ONGAME ?
O que eu acho?
Acho que essa acusação é bem passível de banimento .
viewtopic.php?f=4&t=145511
Como ela te passou no Ranking?
Simples , jogando .
Agora , pare de choro e vá upar!.
Sem mimi nunca vi essa lepra no rank quem upa também não meu diário e 200k mais
- Nyong
- MOD
aquinpicapau escreveu:GALERA TEM UMA COISA QUE PERCEBI HJ O PLAYER CHAMADO "Zahara" Essa conta foi adulterada pela ongame essa conta se encontrava com 22 milhões nunca vi essa conta no diário upando e vou ver o total esta com 35 milhões marechal vo solta no bigode msm ongame deu xp pra essa conta pros mod modinha que gosta de comenta fala ai oque acham que eu me encontrava com mais xp que ela e ela me passa sem nem mesmo aparecer no rank como pode isso ONGAME DEU A PATENTE PRA ESSA *** DO PBHONESTO ISSO E justo VAMO CAIR EM CIMA DESSA BAIXARIA ACHA QUE TEM OTARIO AQUI ONGAME ?
O que eu acho?
Acho que essa acusação é bem passível de banimento .
viewtopic.php?f=4&t=145511
Como ela te passou no Ranking?
Simples , jogando .
Agora , pare de choro e vá upar!.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil
Nyong
- Gleydson1997
- Segundo Sargento 3
Nyong escreveu:...
Olha Nyong conheço vc é a Zahara clã (PBHonesto) e ela do rc sei de muitas coisas que ela faz de errado no jogo mais não estou aqui para isso ter uma liberdade aqui no forum está ficando difícil, temos que dar aos players o direito da duvida e do questionamento.Vc vim falar que isso pode gerar banimento ? então todos do tópico do yEltonNxS eram para estar banidos temos que nos dar o direito da duvida SIM aceita vc.
- nennnnnnnnnnnnnn
- Segundo Sargento 2
aquinpicapau escreveu:GALERA TEM UMA COISA QUE PERCEBI HJ O PLAYER CHAMADO "Zahara" Essa conta foi adulterada pela ongame essa conta se encontrava com 22 milhões nunca vi essa conta no diário upando e vou ver o total esta com 35 milhões marechal vo solta no bigode msm ongame deu xp pra essa conta pros mod modinha que gosta de comenta fala ai oque acham que eu me encontrava com mais xp que ela e ela me passa sem nem mesmo aparecer no rank como pode isso ONGAME DEU A PATENTE PRA ESSA LANBISGOI DO PBHONESTO ISSO E justo VAMO CAIR EM CIMA DESSA BAIXARIA ACHA QUE TEM OTARIO AQUI ONGAME ?
Sabe de nada Noobao
Antes de vir falar asneiras aqui se informe.
Ela não upou do dia pra noite não mlk .
Se vc nunca viu ela em top rank é porque ela não da dá a vida na crackdown não, o up é de pouco em pouco .
GO GO NUBAIADA
#JogoLimpo
GNRxRood
-
- Recruta
nennnnnnnnnnnnnn escreveu:aquinpicapau escreveu:GALERA TEM UMA COISA QUE PERCEBI HJ O PLAYER CHAMADO "Zahara" Essa conta foi adulterada pela ongame essa conta se encontrava com 22 milhões nunca vi essa conta no diário upando e vou ver o total esta com 35 milhões marechal vo solta no bigode msm ongame deu xp pra essa conta pros mod modinha que gosta de comenta fala ai oque acham que eu me encontrava com mais xp que ela e ela me passa sem nem mesmo aparecer no rank como pode isso ONGAME DEU A PATENTE PRA ESSA LANBISGOI DO PBHONESTO ISSO E justo VAMO CAIR EM CIMA DESSA BAIXARIA ACHA QUE TEM OTARIO AQUI ONGAME ?
Sabe de nada Noobao
Antes de vir falar asneiras aqui se informe.
Ela não upou do dia pra noite não mlk .
Se vc nunca viu ela em top rank é porque ela não da dá a vida na crackdown não, o up é de pouco em pouco .
Pegando pouco nem pouco ela pegava pq olho o rank todo dia filho
-
- Recruta
Gleydson1997 escreveu:Nyong escreveu:...
Olha Nyong conheço vc é a Zahara clã (PBHonesto) e ela do rc sei de muitas coisas que ela faz de errado no jogo mais não estou aqui para isso ter uma liberdade aqui no forum está ficando difícil, temos que dar aos players o direito da duvida e do questionamento.Vc vim falar que isso pode gerar banimento ? então todos do tópico do yEltonNxS eram para estar banidos temos que nos dar o direito da duvida SIM aceita vc.
Gleydson1997 Esses @editado do pbhonesto so fica pagando pau pra pegar staff nunca pega Joyce lima cada comentário e uma pedrada contra a ongame agora donada a conta ta marechal kkkkk so vejo jaja deletam meu comentário fica vendo
Editado pela última vez por LightShark em 09 Out 2017, 20:37, em um total de 1 vez.
Razão: Editado. Ofender a GM/Jogador.
Razão: Editado. Ofender a GM/Jogador.
- nennnnnnnnnnnnnn
- Segundo Sargento 2
alynefariasss escreveu:Gleydson1997 escreveu:Nyong escreveu:...
Gleydson1997 Esses verme do pbhonesto so fica pagando pau pra pegar staff nunca pega Joyce lima cada comentário e uma pedrada contra a ongame agora donada a conta ta marechal kkkkk so vejo jaja deletam meu comentário fica vendo
Sabe de nada, vai jogar suas crackdowns, vc ta perdendo é tempo e xp aqui, corre pra crackdown pq vai q ela te passa.
GO GO NUBAIADA
#JogoLimpo
GNRxRood
- Nyong
- MOD
Gleydson1997 escreveu:Nyong escreveu:...
Todos tem o direito de opinar,sugerir ou reclamar de qualquer situação que envolva o jogo.
Mas deve estar ciente , que certos assuntos devem ser tratados diretamente pela plataforma de suporte , como já explicadas pelos GM's e Moderadores.
Sobre o usuário em questão , ele afirmou e reiterou acusações direcionadas a empresa e ao jogador aqui no fórum , e que são passíveis de punição.
Não envolva situações de outros tópicos , pois são assuntos diferentes do qual são retratados.
Como não estou a parte do assunto , é esperar que seja devidamente esclarecida por algum Staff ou GM.
Atenciosamente,
Nyong
Nyong
- Clark
- Segundo Sargento 1
alynefariasss escreveu:..
Desde quando a Ongame teve? Muitos players tão ai no ranking por sujeira e me diz se vão levar ban?
Até em um vídeo que o moderador ChavinhoDo8 ( ou ex moderador, eu não sei ) pegou no fraga umas pessoas ai fazendo FK, e até hoje não foram banidas e me diz se não tem sujeira por trás disso? Mais fácil eu ser banido do fórum, do que aguentarem as verdade na cara.
" u sleep in the light, yet the night and the silent water still so dark.... "
-
- Capitão 1
aquinpicapau escreveu:ONGAME DEU A PATENTE PRA ESSA @editado DO PBHONESTO
Banido. Criação de boatos sobre a empresa.
aquinpicapau escreveu:pros mod modinha que gosta de comenta fala ai oque acham?
Ownt. Magoei.
Gleydson1997 escreveu:sei de muitas coisas que ela faz de errado no jogo
Clark escreveu:Muitos players tão ai no ranking por sujeira e me diz se vão levar ban?
Caso tenham provas concretas (uma vez que o Suporte aceita somente provas concretas de infração às regras) de qualquer usuário infringindo qualquer regra do jogo, os prezados tem toda a liberdade de enviar suas respectivas denúncias através de nossa plataforma de Suporte.
USUÁRIOS ESCLARECIDOS E ORIENTADOS A ENVIAR DENÚCIAS VIA SUPORTE.
TRANCADO PARA MELHOR ORGANIZAÇÃO DO FÓRUM.