VOTE KICK - Pela milésima vez..

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

VOTE KICK - Pela milésima vez..

Mensagempor SiiimoHayha » 09 Out 2017, 11:02

Ongame, por gentileza, você senhoria poderia resolver o problema do vote kick?
Criem um sistema que reporta para o suporte a pessoa que abriu votação e a votada, analisem os logs de ambas, caso a votação tenha sido justa deem ban no votado, caso contrario deem ban no que abriu votação.
Estou jogando um FPS que não posso jogar ao máximo por receio de ser kickado, as vezes tenho que morrer propositalmente pra não fazer frag absurdo e levar kick. Que m3rd4 de jogo é esse?

Fui kickado na SEGUNDA partida do dia, nem tinha esquentado ainda. Fechei o jogo, entro pra brincar e só me estresso.

Print da primeira:
Imagem

Prints da segunda: (kick)
Imagem

Imagem

Imagem


Tô cansado cara, não da mais, anos e anos e nada de mudança nessa p0rr@.

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: VOTE KICK - Pela milésima vez..

Mensagempor Nyong » 09 Out 2017, 11:24

SiiimoHayha escreveu:Ongame, por gentileza, você senhoria poderia resolver o problema do vote kick?
Criem um sistema que reporta para o suporte a pessoa que abriu votação e a votada, analisem os logs de ambas, caso a votação tenha sido justa deem ban no votado, caso contrario deem ban no que abriu votação.
Estou jogando um FPS que não posso jogar ao máximo por receio de ser kickado, as vezes tenho que morrer propositalmente pra não fazer frag absurdo e levar kick. Que m3rd4 de jogo é esse?


O jogo poderia gerar log's em situações como estas , com informações detalhadas (horário inicial da votação/membro que abriu vote/usuário que está sendo votado e usuários votantes).
Uma forma de verificação manual pelo sistema que valesse como prova de antijogo , além de endurecer a regra da qual faz parte e maior entonação nas informações dadas aos usuários pela empresa na questão do uso incorreto do Vote-Kick .
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: VOTE KICK - Pela milésima vez..

Mensagempor SiiimoHayha » 09 Out 2017, 11:44

Nyong escreveu:O jogo poderia gerar log's em situações como estas , com informações detalhadas (horário inicial da votação/membro que abriu vote/usuário que está sendo votado e usuários votantes).
Uma forma de verificação manual pelo sistema que valesse como prova de antijogo , além de endurecer a regra da qual faz parte e maior entonação nas informações dadas aos usuários pela empresa na questão do uso incorreto do Vote-Kick .


Exato, isso deveria existir desde a inserção do vote kick. Mas não, eles preferem me ver aqui no fórum reclamar do mesmo assunto desde que colocaram essa ferramenta.
Tenho que ser do competitivo ou youtuber pra poder matar nesse jogo, senão não consigo jogar sem ser expulso.
PS: Não sou contra o votekick, ele é útil em situações com hack na sala, só está e sempre foi mal utilizado pelos jogadores tóxicos desse jogo.

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: VOTE KICK - Pela milésima vez..

Mensagempor GpRllJKS04 » 09 Out 2017, 12:06

SiiimoHayha escreveu:...

O log do jogo não recolhe informações in game. Somente se detecta algo. Já enviei vídeo no suporte com data e hora exatas graças ao sistema autônomo do action que registra como nome do arquivo tais dados e o retorno foi que mesmo com essa informação se ninguém for burro de falar no chat não gera banimento.

Mensagempor GpRllJKS01 » 27 Abr 2017, 23:06
viewtopic.php?f=4&t=166724


NADA SERÁ FEITO

Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: VOTE KICK - Pela milésima vez..

Mensagempor LegendfoxyHS » 09 Out 2017, 12:23

Nem jogar a serio eu posso
Ontem tava numa porto akaba
Eu tava fazendo altos multi kills com rajada de aug tava 53/9
Isso porque o time adversario tudo major com nivel de sargento
Advinha so sem aviso previo a famosa tela escura
Skyflare vc foi expulso por votacao
Ahh que raiva
:x :x
Imagem
Imagem

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: VOTE KICK - Pela milésima vez..

Mensagempor GpRllJKS04 » 09 Out 2017, 12:34

LegendfoxyHS escreveu:...

Entre na sala de dual com tudo @cnpb e fale "e awe galera mais um vídeo aqui agora em NOME DO MAPA".

Diminui os kiks.





Avatar do usuário
LegendfoxyHS
Primeiro Sargento 1
Mensagens: 1115
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:41
Localização: Sao paulo Brasil

Re: VOTE KICK - Pela milésima vez..

Mensagempor LegendfoxyHS » 09 Out 2017, 12:40

Pessoal para vcs que nao sabem
O xigncode3 ja faz isso de monitorar o vote kick veja so as coisas que ele monitora

1 quando vc troca de personagem ou compra algo na loja cash ou gold ele tira logs para salvar e ter uma prova que o user tinha isso na conta antes de acontecer qualquer problema

2 quando voce realiza qualquer acao jogando andando - agachando - pulando - mirando - e atirando e nesse log que eles olham quem esta de hack

3 os kiils e deaths que vc faz na partida tambem geram logs é assim que eles sabem se a pessoa esta cometendo freekil ou usando hack de auto up no modo desafio

4 quando vc abre vote kick para um jogador isso tambem e monitorado
Seja o motivo as vezes nem e necessario
Denunciar se a pessoa abusar demais do vote kick eles irao verificar e ele sera banido por 15 dias do mesmo jeito
As denuncias sao o que ajuda nesse processo por isso eu nao abro vote contra jogadores limpos apenas hacks

Como eu sei disso?
Eu tenho um pb pirata versao indonesia
Com anti cheat xigncode3 e o painel adm dele que fica no banco de dados se vc quiser gk depois eu te mando um print do que o xingling3 consegue fazer

Dou minha nota QUE o xigncode3 e muito bom se a ongame quisese ja bania todos os hacks de uma vez so nao fazem isso porque da muito trabalho e eles iriam criar outra conta.
Imagem
Imagem

SiiimoHayha
Sargento
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Mai 2015, 17:09

Re: VOTE KICK - Pela milésima vez..

Mensagempor SiiimoHayha » 09 Out 2017, 12:53

GpRllJKS04 escreveu:...


Deveria detectar, é o mínimo necessário pra manter o jogo limpo de anti jogo.

Fazer uma restauração de sistema no PB pra voltar em 2011. Saudade da época que quase não existia major e quando aparecia um na sala o cara jogava bem, era respeitado.

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: VOTE KICK - Pela milésima vez..

Mensagempor GpRllJKS04 » 09 Out 2017, 13:11

LegendfoxyHS escreveu:...

Sobre o que eu falei
Imagem

Aparentemente essas DLC a Ongame não contratou.





Avatar do usuário
GMChina
Primeiro Sargento 3
Mensagens: 1600
Registrado em: 17 Fev 2017, 09:26

Re: VOTE KICK - Pela milésima vez..

Mensagempor GMChina » 09 Out 2017, 13:42

SiiimoHayha escreveu:Ongame, por gentileza, você senhoria poderia resolver o problema do vote kick? [...]


Olá, tudo bom?

Nós já pensamos em diversas alterações para melhorar o funcionamento do Vote Kick, já fizemos report disso para a Desenvolvedora também e até o momento eles não aplicaram todas as correções - apenas a visualização de quem iniciou o Vote Kick (que foi instalada recentemente).

Pode deixar que nós vamos reforçar esse report e cobrá-los novamente.

Conto com sua compreensão.
Atenciosamente, [GM] China
Imagem
Be the change you want to see in the world.

GpRllJKS04
Terceiro Sargento 1
Mensagens: 98
Registrado em: 04 Abr 2016, 01:48

Re: VOTE KICK - Pela milésima vez..

Mensagempor GpRllJKS04 » 09 Out 2017, 16:27

Jogando de SIG contra hackers no time inimigo. Sem nem pistola "de verdade" só k5. 16/1/9 ou algo do tipo.

Os sargento dando head nas virada pulando ninguém kika. Eu com a conta TC jogando de boas tomo kik.

Imagem

Podiam eliminar o votekik do jogo. Sério mesmo. Daí vão ser obrigados a manter o jogo limpo á força.





Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes