SOLUÇÃO.

Guilhermetopvibe
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 148
Registrado em: 12 Nov 2016, 21:56

SOLUÇÃO.

Mensagempor Guilhermetopvibe » 06 Out 2017, 19:21

PROBLEMAS ATUAIS : LAG GRAFICO
HACKER'S

SOLUÇÃO APRESENTADA : LAG GRAFICO : SEU PC CARA, COMPRA UM PC MELHOR QUE TU JOGA E JA ERA. ( meu PC e altamente recomendavel pra jogar PB, o que eu tinha antes confesso que era um lixo mesmo, mas essa nova aquisição seria IMPOSSIVEL , dar LAG,minha net? 100mb cravada , era pra eu jogar no MAXIMO E SEM LAG, ...............maaaaas não... o que acontece ? TEM O LAG.

: HACKER'S : VAMOS DOAR DUAL'S , 120 , ITENS E TUDO MAIS QUE ELES ESQUECEM , pois nao estamos lidando com nenhum problema quanto a isso , pois seria algo preocupante se encontrassemos uma sala com 5 hackers e no momento o maximo encontrado foi 4.

Avatar do usuário
zDisponivellRnK
Cabo
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Fev 2016, 14:03

Re: SOLUÇÃO.

Mensagempor zDisponivellRnK » 06 Out 2017, 19:23

Não adianta, mandei tópico faz uns 2 dias e eles não respondem, eles não tão nem aí pra isso
Atenciosamente:
katiaaau

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: SOLUÇÃO.

Mensagempor Nyong » 06 Out 2017, 19:53

Guilhermetopvibe escreveu:PROBLEMAS ATUAIS : LAG GRAFICO
HACKER'S

SOLUÇÃO APRESENTADA : LAG GRAFICO : SEU PC CARA, COMPRA UM PC MELHOR QUE TU JOGA E JA ERA. ( meu PC e altamente recomendavel pra jogar PB, o que eu tinha antes confesso que era um lixo mesmo, mas essa nova aquisição seria IMPOSSIVEL , dar LAG,minha net? 100mb cravada , era pra eu jogar no MAXIMO E SEM LAG, ...............maaaaas não... o que acontece ? TEM O LAG.

: HACKER'S : VAMOS DOAR DUAL'S , 120 , ITENS E TUDO MAIS QUE ELES ESQUECEM , pois nao estamos lidando com nenhum problema quanto a isso , pois seria algo preocupante se encontrassemos uma sala com 5 hackers e no momento o maximo encontrado foi 4.


Hey,

Informe as configurações detalhadas do computador utilizado.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
JoyceLima
Capitão 1
Mensagens: 5690
Registrado em: 30 Nov 2015, 20:40

Re: SOLUÇÃO.

Mensagempor JoyceLima » 06 Out 2017, 20:08

configurações de pc não pode ser usada como parâmetro pra bom desempenho da maquina no jogo.


Ela sabe que pode, olhou pra ela é headshot

Avatar do usuário
Nyong
MOD
Mensagens: 2002
Registrado em: 07 Jul 2016, 14:52
Localização: Be the change you want to see in the world

Re: SOLUÇÃO.

Mensagempor Nyong » 06 Out 2017, 20:18

JoyceLima escreveu:configurações de pc não pode ser usada como parâmetro pra bom desempenho da maquina no jogo.


É a partir do hardware apresentado que se tem uma base para análise mais afundo do problema , simples.
Se não possuir componentes que façam o gerenciamento correto da aplicação desejada , ele certamente terá problemas.
Como saberíamos realmente se a causa do problema é a configuração do computador?
Afinal diversos fatores podem influenciar no desempenho da máquina para jogos.
Atenciosamente,
Nyong
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 15 visitantes