~GM Fui banido sem motivo~

onfocus
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Fev 2017, 18:00

~GM Fui banido sem motivo~

Mensagempor onfocus » 05 Out 2017, 17:35

Bom eu estava jogando com meus amigos como sempre e quando eu entrei no inventario deu dc .. toda vez que eu entro na desgraça do inventario da dc ou eu do nada tomo bugtrap , aew eu fiquei tranquilho aew quando eu fui loga no jogo denovo e quando fui logar apareceu " ID Incorreta ou inexistente verifique novamente." aew eu ja fiquei desesperado e vim aqui falar, e espero que isso seja resolvido , por que eu ja fiz denuncia e nao me responderao no ticket e agora eu fiz um ticket sobre esse banimento que eu nao mereço , e agora vamos ver como é que voces trabalham ... espero respostas , por vou fazer de tudo para recuperar essa conta por que fui banido sem justa causa e ainda fui banido por Grade X - Uso de Programas Ilegais , ta tirando né ongame ... se quiser passo tv vc pode olhar meu pc de ponta a ponta --' to de saco cheio ja com esse jogo e com os gm que faz isso sem prova alguma ,
Meu nick é WisllerR Imagem Major 5

TwiVikaSimiliTw
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Mar 2016, 09:18

Fui banido,isso é falsa acusassão

Mensagempor TwiVikaSimiliTw » 05 Out 2017, 17:43

Boa tarde ongame,Eu jogo o Point Blank desde o open beta,e ja tenho muita experiencia nele,nada anormal,mas hj 05/10/2017 eu fui logar na minha conta pra jogar e Apareceu ID Inexistente ou Usuário e Senha inválido,eu queria saber o PORQUE de estar assim,sendo que jogo limpo direto e quero minha conta devolta,Já gastei uma donzela grana nela pra ter armas e melhorar cada vez mais,dai quero usar minhas armas de cash e vcs fazem isso,poxa joguei dinheiro fora então? Quero minha conta já,devolta eu passo tv e faço oq quiser mas quero ela devolta pq demorou pra Upar ela vcs nem fazem ideia.

Isso é falsa acusassão dizer q uso programas ilegais,sendo isso mentira,eu jogo limpo e n aguento mais gente chorando nas partidas.
Meu nick é TwiVikaSimiliWFG e sou capitão 3. Quero respostas o mais rápido possivel,e faço oq for pra recuperar ela,Lei do consumidor,eu paguei pelos itens nela e tenho direito de tê-la devolta.
Obg.

onfocus
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Fev 2017, 18:00

Re: ~GM Fui banido sem motivo~

Mensagempor onfocus » 05 Out 2017, 17:49

Cara eu tambem queria entender o motivo sa minha punição e o f@oda é que eu tomei ban de Grade X - Uso de Programas Ilegais
kkkk eu só vou observar o que esses caras que é "GM" vai fazer sobre isso até meu parceiro que foi logar agora tomou ban kkkk vou esperar pra ver ...

#JogoLimpo# :!: :!: :!:

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: ~GM Fui banido sem motivo~

Mensagempor SrKiingDark » 05 Out 2017, 17:50

Olá,

Se vocês acham que houve algum equivoco no banimento de suas contas solicitem ré-analise pelo suporte.


https://suporte.ongame.net/?/Knowledgebase/List

Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/Bad User > Sub-Categoria: ré-analise.

(Caso ao clicar em Point Blank não apareça a opção Denúncia/Bad User, aperte CTRL + F5 e tente novamente)

Prazo de resposta 1 a 3 dias úteis.
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: Fui banido,isso é falsa acusassão

Mensagempor Gleydson1997 » 05 Out 2017, 17:58

TwiVikaSimiliTw escreveu: faço oq for pra recuperar ela?

Espere 120 dias e volte upa novamente. :D :D

onfocus
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Fev 2017, 18:00

Re: ~GM Fui banido sem motivo~

Mensagempor onfocus » 05 Out 2017, 18:05

Bom se fosse na sua voce taria aqui chorando falando que ia processar e uns caramba a 4 , entao fique quieto na sua por favor , nao quero esperar 120 dias por que eu nao mereço isso e nao devia ser banido sem prova , na mandei pra re-análise

Avatar do usuário
taquara
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 116
Registrado em: 25 Nov 2013, 19:05

Re: ~GM Fui banido sem motivo~

Mensagempor taquara » 05 Out 2017, 18:10

Não usar hack não basta, se é que vc não usou mesmo. Da próxima vez cuide mais de sua conta, pense bem antes de compartilhar ela ou logar em lan houses.


onfocus
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Fev 2017, 18:00

Re: ~GM Fui banido sem motivo~

Mensagempor onfocus » 05 Out 2017, 18:12

taquara escreveu:Não usar hack não basta, se é que vc não usou mesmo. Da próxima vez cuide mais de sua conta, pense bem antes de compartilhar ela ou logar em lan houses.


Não jogo em lanHouse
jogo em casa depois que chego do trabalho , e quando eu chego da a merd@ do bugtrap , entro no inventario tomo dc etc... do gloria adeus quando consigo jogar mais de 1 hora ou mais

Kevenn7
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2014, 21:03

Re: ~GM Fui banido sem motivo~

Mensagempor Kevenn7 » 05 Out 2017, 18:20

Também fui banido sem motivo algum, estava full cash, sem hack algum.
Acho isso uma injustiça, espero que resolvam esse erro.
Abraços.

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: ~GM Fui banido sem motivo~

Mensagempor Gleydson1997 » 05 Out 2017, 18:21

onfocus escreveu:Bom se fosse na sua voce taria aqui chorando falando que ia processar e uns caramba a 4 , entao fique quieto na sua por favor , nao quero esperar 120 dias por que eu nao mereço isso e nao devia ser banido sem prova , na mandei pra re-análise

Querer não é poder espere a resposta do suporte mais tenho certeza que ban por log são muito raros de acontecer algum erro. Caso fique provado o uso de algum tipo de programa ilegal Penalidade: Bloqueio de 120 dias, retirada de 100% do GOLD atual, redução de 100% da experiência atual, retirada de estatísticas e medalhas.

Kevenn7
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2014, 21:03

Re: ~GM Fui banido sem motivo~

Mensagempor Kevenn7 » 05 Out 2017, 18:30

Cara eu nem usei hack, e fui banido

Kevenn7
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2014, 21:03

Re: ~GM Fui banido sem motivo~

Mensagempor Kevenn7 » 05 Out 2017, 18:32

Cara eu nem usei hack, e fui banido, gastei 120 reais na minha conta so esse mes, acha msm que usaria hack?

onfocus
Cabo
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Fev 2017, 18:00

Re: ~GM Fui banido sem motivo~

Mensagempor onfocus » 05 Out 2017, 18:35

Gleydson1997 escreveu:
onfocus escreveu:Bom se fosse na sua voce taria aqui chorando falando que ia processar e uns caramba a 4 , entao fique quieto na sua por favor , nao quero esperar 120 dias por que eu nao mereço isso e nao devia ser banido sem prova , na mandei pra re-análise

Querer não é poder espere a resposta do suporte mais tenho certeza que ban por log são muito raros de acontecer algum erro. Caso fique provado o uso de algum tipo de programa ilegal Penalidade: Bloqueio de 120 dias, retirada de 100% do GOLD atual, redução de 100% da experiência atual, retirada de estatísticas e medalhas.


aqui dó deu erro no xigncode quando teve a atualização, e quando fui entrar na minha acc entrei em uma general , mais o xigncode aparecia do mesmo jeito , e eu ainda criei um tópico falando se bug trap da ban , por que eu entro na minha acc e tomo bugtrap toda hora

Kevenn7
Recruta
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Dez 2014, 21:03

Re: ~GM Fui banido sem motivo~

Mensagempor Kevenn7 » 05 Out 2017, 18:39

onfocus escreveu:
Gleydson1997 escreveu:
onfocus escreveu:Bom se fosse na sua voce taria aqui chorando falando que ia processar e uns caramba a 4 , entao fique quieto na sua por favor , nao quero esperar 120 dias por que eu nao mereço isso e nao devia ser banido sem prova , na mandei pra re-análise

Querer não é poder espere a resposta do suporte mais tenho certeza que ban por log são muito raros de acontecer algum erro. Caso fique provado o uso de algum tipo de programa ilegal Penalidade: Bloqueio de 120 dias, retirada de 100% do GOLD atual, redução de 100% da experiência atual, retirada de estatísticas e medalhas.


aqui dó deu erro no xigncode quando teve a atualização, e quando fui entrar na minha acc entrei em uma general , mais o xigncode aparecia do mesmo jeito , e eu ainda criei um tópico falando se bug trap da ban , por que eu entro na minha acc e tomo bugtrap toda hora

Isso tambem dava no meu

Avatar do usuário
SrKiingDark
Primeiro Tenente 1
Mensagens: 3663
Registrado em: 04 Jan 2018, 13:53
Localização: Salvador/BA

Re: ~GM Fui banido sem motivo~

Mensagempor SrKiingDark » 05 Out 2017, 18:44

Siga os procedimentos que eu disse acima caso você ache que houve algum erro no banimento de sua conta.


Kevenn7 escreveu:Cara eu nem usei hack, e fui banido
Atenciosamente,
SrKiingDark
Moderador - Point Blank Brasil

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes