BARRIL

FPSxGTI
Terceiro Sargento 2
Mensagens: 134
Registrado em: 21 Jul 2014, 16:41

BARRIL

Mensagempor FPSxGTI » 03 Out 2017, 14:05

O cara me matou no barril no primeiro R da partida, printei, so com print ele leva ban?
Por precaução eu filmei outro R, me matou novamente... com o video e a print da ban ou nenhum dos dois?
:P :D :) ;) :( :( :o :shock: :oops: :?: :!: :geek: :roll: :twisted: :evil: :twisted: :evil: :arrow: :cry:

Avatar do usuário
ArcherLonckY
Primeiro Sargento 2
Mensagens: 1387
Registrado em: 09 Jul 2017, 00:16
Contato:

Re: BARRIL

Mensagempor ArcherLonckY » 03 Out 2017, 14:12

FPSxGTI escreveu:O cara me matou no barril no primeiro R da partida, printei, so com print ele leva ban?
Por precaução eu filmei outro R, me matou novamente... com o video e a print da ban ou nenhum dos dois?


Olá.

Para este tipo de denúncia o melhor e mais correto meio é por video.
Assim os GM's podem analisar melhor o ocorrido . Pois também na denúncia , é preciso constar o chat geral , pois se o jogador que matou no barril pedir desculpa, a infração é descartada . Mas mesmo assim se o fato se repetir dentro da partida o pedido de desculpas não vai ajudar .

Tudo depende da analise do GM , por isso é melhor fazer por video .
Envie seu video e suas prints para que sejam analisadas .

https://suporte.ongame.net . Novo Ticket > Point Blank > Denúncia/BadUser . Sub-Categoria :Outros .
Caso não apareça a opção Denúncia/BadUser , aperte CTRL + F5 , que a página vai atualizar e lhe dar a opção .
Atenciosamente,
ArcherLonckY
Colaborador Oficial - Point Blank Brasil

Avatar do usuário
HACKERBIOS
Segundo Sargento 2
Mensagens: 448
Registrado em: 11 Set 2015, 09:44

Re: BARRIL

Mensagempor HACKERBIOS » 03 Out 2017, 14:17

FPSxGTI escreveu:O cara me matou no barril no primeiro R da partida, printei, so com print ele leva ban?
Por precaução eu filmei outro R, me matou novamente... com o video e a print da ban ou nenhum dos dois?


Bom,
na minha opinião o barril é um tipo de "BOMBA" e no caso ao explodir deveria matar apenas o time adversario, então, a meu ver, o Barril é bugado e isso não deveria acarretar punição aos players.

O Correto seria a remoção ou o reparo do item bugado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes