[Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Avatar do usuário
reacionario
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Ago 2017, 14:10
Contato:

[Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Mensagempor reacionario » 03 Out 2017, 08:56

Bloqueio de 120 dias grade x- ongamer é ridícula , deveria ser de 300 ou 400 dias e retirada total 100% do GOLD atual, redução de 100% da experiência atual, retirada de estatísticas e medalhas e "TÍTULOS" e consequentemente boinas , Se existisse regras mais rígidas tenho certeza que o game seria mais limpo e ninguém teria coragem de procurar hack no Google e usar o mesmo , vamos nos mexer gms , o jogo a cada dia está morrendo ! :roll:
audaces fortuna juvat

Avatar do usuário
reacionario
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Ago 2017, 14:10
Contato:

Re: [Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Mensagempor reacionario » 03 Out 2017, 09:09

reacionario escreveu:Bloqueio de 120 dias grade x- ongamer é ridícula , deveria ser de 300 ou 400 dias e retirada total 100% do GOLD atual, redução de 100% da experiência atual, retirada de estatísticas e medalhas e "TÍTULOS" e consequentemente boinas , Se existisse regras mais rígidas tenho certeza que o game seria mais limpo e ninguém teria coragem de procurar hack no Google e usar o mesmo , vamos nos mexer gms , o jogo a cada dia está morrendo ! :roll:



Será uma utopia da minha parte querer e sonhar com um PB livre de hacks ?
audaces fortuna juvat

Avatar do usuário
usurpador
Sargento
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Mar 2013, 23:27

Re: [Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Mensagempor usurpador » 03 Out 2017, 09:19

reacionario escreveu:Bloqueio de 120 dias grade x- ongamer é ridícula , deveria ser de 300 ou 400 dias e retirada total 100% do GOLD atual, redução de 100% da experiência atual, retirada de estatísticas e medalhas e "TÍTULOS" e consequentemente boinas , Se existisse regras mais rígidas tenho certeza que o game seria mais limpo e ninguém teria coragem de procurar hack no Google e usar o mesmo , vamos nos mexer gms , o jogo a cada dia está morrendo ! :roll:

Tenho criados tópicos com essas cobranças há muito tempo, pois assim como você não acho justo que um jogador desonesto tenha uma punição tão branda, nula ou ineficaz. No meu ponto de vista usou programas ilegais e sendo comprovado o uso a punição teria que ser definitiva, assim os players pensariam melhor antes de usar programas ilegais, principalmente os de patente mais alta que gastaram tempo e recursos. infelizmente nenhum dos meus tópicos foi respondido. Fazer o que?

Veja o que aconteceu comigo quando levei dois de hs


juniorgamersc12
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2017, 22:33

Re: [Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Mensagempor juniorgamersc12 » 03 Out 2017, 09:49

bom dia meu ID:@editado da como ID INEXISTENTE
Editado pela última vez por LightShark em 05 Out 2017, 22:04, em um total de 1 vez.
Razão: exposição do ID da conta.

Avatar do usuário
nub321
Segundo Sargento 2
Mensagens: 444
Registrado em: 07 Nov 2015, 00:35
Localização: Antonio Cardoso - BA
Contato:

Re: [Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Mensagempor nub321 » 03 Out 2017, 10:24

juniorgamersc12 escreveu:...

Olá amiguinho peço que não forneça o id seu aqui no fórum !
Peço que verifique o histórico de punição para ver se sua conta não se encontra punida .
Se tiver tudo correto vc entre em contato com o suporte na categoria point blanck > plobema técnico> preencha e envie ok.
Atenciosamente
KataShi
Usuario-Point Blanck Brasil

juniorgamersc12
Noob
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Jun 2017, 22:33

Re: [Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Mensagempor juniorgamersc12 » 03 Out 2017, 10:28

ola mais como eu verificar minha conta se eu nao consigo logar nela

Avatar do usuário
aliceelove
Cabo
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Jul 2017, 10:11

Re: [Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Mensagempor aliceelove » 03 Out 2017, 10:47

LARGA A CACHAÇA FILHOTE, 120 SEM RECEBER DINHEIRO É MUITO :oops: .. TEM É QUE DIMINUIR :D
E O @CAMP ENTRAR COMO BAN

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: [Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Mensagempor GpRllJKS00 » 03 Out 2017, 11:41

reacionario escreveu:Será uma utopia da minha parte querer e sonhar com um PB livre de hacks ?

Sim. Há mais de 10 soluções cabíveis discutidas com os GMs pelo fórum. Todas estão em análise a mais de 2 anos.

Veja o banimento por logs. Não se tem uma sequência diária de pelo menos duas semanas. Sempre há as pausas e o jogo volta a encher de cheaters.


Isso que o banimento por log é posterior ao uso, ou seja, o player já estragou o jogo e depois é punido. Cria nova conta e usa o MESMO cheat pra continuar estragando o game.

Avatar do usuário
reacionario
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Ago 2017, 14:10
Contato:

Re: [Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Mensagempor reacionario » 03 Out 2017, 13:32

GpRllJKS00 escreveu:
reacionario escreveu:Será uma utopia da minha parte querer e sonhar com um PB livre de hacks ?

Sim. Há mais de 10 soluções cabíveis discutidas com os GMs pelo fórum. Todas estão em análise a mais de 2 anos.

Veja o banimento por logs. Não se tem uma sequência diária de pelo menos duas semanas. Sempre há as pausas e o jogo volta a encher de cheaters.


Isso que o banimento por log é posterior ao uso, ou seja, o player já estragou o jogo e depois é punido. Cria nova conta e usa o MESMO cheat pra continuar estragando o game.


GpRllJKS00 mas você acha justo o cara ser banido e voltar depois de 120 dias , que na minha opinião deveria ser 300 pra mais e ainda com os títulos de major e boinas ! Você acha justo ?
audaces fortuna juvat

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: [Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Mensagempor GpRllJKS00 » 03 Out 2017, 14:19

reacionario escreveu:...

A conta deveria ser bloqueada pra sempre. Ban eterno. Exclusão do sistema, inclusão dos dados para impossibilitar uso dos mesmo em outra conta e bloqueio da máquina para ela nunca mais acessar o jogo.

Avatar do usuário
reacionario
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Ago 2017, 14:10
Contato:

Re: [Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Mensagempor reacionario » 03 Out 2017, 14:20

GpRllJKS00 escreveu:
reacionario escreveu:...

A conta deveria ser bloqueada pra sempre. Ban eterno. Exclusão do sistema, inclusão dos dados para impossibilitar uso dos mesmo em outra conta e bloqueio da máquina para ela nunca mais acessar o jogo.


Você deveria ser GM nesse jogo pelo menos vc tem mais culhão que esses GMs que administram o PB !
audaces fortuna juvat

Avatar do usuário
GpRllJKS00
Terceiro Sargento 3
Mensagens: 190
Registrado em: 07 Nov 2013, 11:26

Re: [Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Mensagempor GpRllJKS00 » 03 Out 2017, 17:32

reacionario escreveu:...

Não ia dar certo. Bloquearia cheaters de re-adentrar no jogo o que diminui o número de contas criadas. Aparentemente esse é parâmentro da empresa pra sucesso e não efetivamente a participação e competitividade dos players.

Avatar do usuário
reacionario
Cabo
Mensagens: 33
Registrado em: 16 Ago 2017, 14:10
Contato:

Re: [Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Mensagempor reacionario » 04 Out 2017, 07:53

GpRllJKS00 escreveu:
reacionario escreveu:...

Não ia dar certo. Bloquearia cheaters de re-adentrar no jogo o que diminui o número de contas criadas. Aparentemente esse é parâmentro da empresa pra sucesso e não efetivamente a participação e competitividade dos players.


Fico me perguntando porque os GMs não são a favor de um jogo de FPS limpo ? O que eles ganham com o jogo lastimável pois todas as salas tem 3 hackers no minimo ? Porque não fazem nada ? :roll:
audaces fortuna juvat

Avatar do usuário
Gleydson1997
Segundo Sargento 3
Mensagens: 502
Registrado em: 07 Abr 2013, 12:45
Localização: Suave Nas Quebrada

Re: [Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Mensagempor Gleydson1997 » 04 Out 2017, 10:10

reacionario escreveu:3 hackers por sala no mínimo

Me desculpe 3 hackers por sala ? Ou deu uma exagerada ou não esta jogando o mesmo jogo que eu. ultimamente todo mundo que joga bem estão confundindo com hack, sei que o jogo esta cheio deles mais temos que saber distinguir quando o player joga bem ou tem ajuda de algum programinha. :shock:

DenilsonTJF
Soldado
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2013, 04:03

Re: [Sugestão] Regras mais rígidas ! GRADE X- ONGAMER

Mensagempor DenilsonTJF » 04 Out 2017, 11:07

os cara acha que é só aumenta os dias, que o problema é resolvido se fosse assim era bom de mais.

todo mundo sabe que jogo de FPS sempre vai ter hacker, e pode ter certeza que não vai ser os dias de que a pessoa vai passa banido que a pessoa vá se arrepende e para de usa HACKER pq nesse tempo de banido, o player pode cria outras conta e upa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante